Tu queres ganhar. Eu quero sobreviver é a diferença que nos separa.Os regimes ditatoriais estão condenados ao fracasso e ao atraso em relação as Democracias. Aliás assim tem de ser, senão os regimes caem.
Tu queres ganhar. Eu quero sobreviver é a diferença que nos separa.Os regimes ditatoriais estão condenados ao fracasso e ao atraso em relação as Democracias. Aliás assim tem de ser, senão os regimes caem.
Eu sou da opinião que pessoas que vivem em países ocidentais com democracias liberais e economia de mercado, e defendem outros regimes afincadamente, deviam de ser obrigados a ir passar um ano a um país desses que tanto lhes agrada a fazer erasmus... mas atenção os bens que adquiriram nos países ocidentais ficavam congelados enquanto não terminasse o erasmus para não estarem em vantagem em relação aos outros habitantes desde país.Eu sou da opinião que a UE só devia ter negócios com regimes amigos, democráticos e liberais como a China, a Arábia Saudita e o Catar, que têm as mãos cem por cento limpas de sangue.
A Rússia não tem nada. Se funcionarem 100 ogivas das milhares é muito simpático.Os teus é só...
Só deslocamos a produção...
A Rússia só tem armas atómicas..
Os teus é só. São o problema se é fácil como se diz força. Vamos já em força. Para quê tanto salamaleque.
Nao é so a russia que vende gás. Existem outros fornecedores de gás que nao se importarão nada de fornecer gás á europa como o azerbaijão que ja assinou acordo com a UE, os emirados arabes unidos que assinaram acordo hoje com a Alemanha, e ainda a provável construção do gasoduto ibérico para o fornecimento de gás através da África.Não sabes o que dizes desculpa. Além de queres viver sem gás queres viver sem bens de consumo imediato.
Então eles podem usar mesmo que poucas ou débeis? Tem esse poder não é só Bluff? É que isto é que importante apurar.A Rússia não tem nada. Se funcionarem 100 ogivas das milhares é muito simpático.
Apenas os líderes ocidentais não querem ser responsáveis, nem dar o primeiro tiro, e ficar na história como os que provocaram a terceira guerra mundial e o que isso pode acarretar para o futuro da humanidade.
Sonsinho.Então eles podem usar mesmo que poucas ou débeis? Tem esse poder não é só Bluff? É que isto é que importante apurar.
Ainda bem para mim e para ti e para todos.Nao é so a russia que vende gás. Existem outros fornecedores de gás que nao se importarão nada de fornecer gás á europa como o azerbaijão que ja assinou acordo com a UE, os emirados arabes unidos que assinaram acordo hoje com a Alemanha, e ainda a provável construção do gasoduto ibérico para o fornecimento de gás através da África.
A NATO e uma aliança defensiva, nao poderia fazer isso. Devem sim continuar a fornecer mais e melhor armamento á ucrania, e o problema será resolvido.Ainda bem para mim e para ti e para todos.
Então acabem com esta tanga de guerra.
E que o sacana saia de lá da Rússia.
Já que os riscos são poucos.
É que @Rm95 já me conheces de outros tópicos. Passo aqui por isto e aquilo. Mas até teria mais coragem que muitos que falam. Para mim já estavam os nossos aliança militar da NATO europeia a entrarem na Ucrânia.
Fiz te uma pergunta. Queres entrar em ofensas escolhe outro. Ter o teu respeito?Sonsinho.
A América fez no Kuwait .Querem resolver esta guerra ou prolonga-la.A NATO e uma aliança defensiva, nao poderia fazer isso. Devem sim continuar a fornecer mais e melhor armamento á ucrania, e o problema será resolvido.
Creio que nao foi a NATO. Foi os EUA que invadiram o kuwait.A América fez no Kuwait .Querem resolver esta guerra ou prolonga-la.
Exactamente não foi a NATO foi uma Aliança Americana . Se leres com atenção nunca disse que foi a NATO.Creio que nao foi a NATO. Foi os EUA que invadiram o kuwait.
Não digam barbaridades destas.Quanto ao corrupta, lembro te que em Portugal a câmara municipal de Lisboa cedeu dados de russos a embaixada russa que estiveram em protestos em Lisboa... Portanto a nível de corrupção somos iguais.
Também gosto dos sonsos... que não querem declaradamente defender Putin, dão uma de defensores da paz e da harmonia, que os países ocidentais usaram mini saia e que por isso foi o que foi... confesso que tenho mais respeito pelos comunistas que se assumem ao lado da Rússia do que por estes falsetes que minam a unidade da NATO.
Os pobres é que vão sempre para a linha da frente.. Basta ver o que fizeram aos portugueses na 1.ª guerra mundial..Isto da Rússia estar a recrutar maioritariamente nas zonas rurais onde se encontram a grande parte dos diferentes grupos étnicos, deixa um cheirinho a limpeza étnica a ser levada a cabo.
Mesmo se a Russia tivesse os 1500 mísseis balísticos dos dados "oficiais" (pouco provável), tem apenas 13 locais de lançamento.A Rússia não tem nada. Se funcionarem 100 ogivas das milhares é muito simpático.
Apenas os líderes ocidentais não querem ser responsáveis, nem dar o primeiro tiro, e ficar na história como os que provocaram a terceira guerra mundial e o que isso pode acarretar para o futuro da humanidade.
E queres que os Ucranianos sobrevivam ou esses podem ir fod**-se desde que ninguém veja/saiba?Tu queres ganhar. Eu quero sobreviver é a diferença que nos separa.