Não precisava de ser em Lisboa..Acho muito bem Portugal fazer parte da NATO. Mas bastava uma bomba nuclear em Lisboa e acabou o nosso país.
Não precisava de ser em Lisboa..Acho muito bem Portugal fazer parte da NATO. Mas bastava uma bomba nuclear em Lisboa e acabou o nosso país.
Acaba com Portugal, Holanda, Malta, Suíça, etc..Acho muito bem Portugal fazer parte da NATO. Mas bastava uma bomba nuclear em Lisboa e acabou o nosso país.
Muitos aqui confundem o facto de se querer evitar a guerra com apoio ao fdp do putain.Em relação ao que escrevi ontem, ou ja hoje de madrugada, vou responder a todos de uma vez.
Primeiro e para que nao haja nenhuma duvida, é evidente que a Russia nao tem o direito de fazer o que esta a fazer. Nao há justificação possivel para este acto.
Agora, apesar de quase todos estarmos de acordo que a Ucrania e independente e tem o direito de fazer o que quiser, a realidade esta a mostrar que o Mundo nao funciona de forma justa
Nao adianta ignorarmos o Elefante na sala. E esse elefante é o armamento nuclear russo.
Que impõe muito respeito. Impõe tanto respeito que a NATO e todos os outros paises estao a assistir a esta invasão e limitam se a sanções económicas.
Porquê? Porque tem medo.
É aqui que aquele video de ontem entra em equação. Porque se os USA quebraram a palavra dada ao Gorbachov, e andaram estes anos todos a expandir a NATO, fartinhos de saber que os russos em algum momento iam quebrar e iam atacar, e agora perante este ataque nada fazem e deixam os ucranianos entregues a sua sorte, entao se era para isso tinha sido muito mais logico procurar uma solução que deixasse toda a gente minimamente satisfeita.
É isso que os rambos daqui do tópico não atingem.Bastava uma em Lisboa e outra no Porto e Portugal ia com o caralho.
Eu acho que, e o bem que eu vou dizer não vou estar errado porque não vamos estar cá para ver, mesmo que exista uma guerra com a NATO envolvida acredito que usem nukes mas de forma tática e não um uso generalizado.Se a NATO entrar na guerra, se for declarada guerra aos países NATO, a Portugal, há políticos portugueses que tem duas hipóteses : ou abandonar o país ou prisão. Não vamos tolerar em caso de guerra contra o nosso país, apoiantes da Rússia cá.
O problema é muito mais profundo.Em relação ao que escrevi ontem, ou ja hoje de madrugada, vou responder a todos de uma vez.
Primeiro e para que nao haja nenhuma duvida, é evidente que a Russia nao tem o direito de fazer o que esta a fazer. Nao há justificação possivel para este acto.
Agora, apesar de quase todos estarmos de acordo que a Ucrania e independente e tem o direito de fazer o que quiser, a realidade esta a mostrar que o Mundo nao funciona de forma justa
Nao adianta ignorarmos o Elefante na sala. E esse elefante é o armamento nuclear russo.
Que impõe muito respeito. Impõe tanto respeito que a NATO e todos os outros paises estao a assistir a esta invasão e limitam se a sanções económicas.
Porquê? Porque tem medo.
É aqui que aquele video de ontem entra em equação. Porque se os USA quebraram a palavra dada ao Gorbachov, e andaram estes anos todos a expandir a NATO, fartinhos de saber que os russos em algum momento iam quebrar e iam atacar, e agora perante este ataque nada fazem e deixam os ucranianos entregues a sua sorte, entao se era para isso tinha sido muito mais logico procurar uma solução que deixasse toda a gente minimamente satisfeita.
Bastava uma na base da NATO em Espanha para a vida em Portugal se tornar inabitável.Bastava uma em Lisboa e outra no Porto e Portugal ia com o caralho.
Conforme … numa guerra nuclear era 90% da população mundial (depois do inverno nuclear porque nao acredito que enviassem diretamente um mísseis para ca, tem cidades maiores onde fariam mais estragos)Se for declarada guerra à NATO, Portugal desapareceria do mapa em pouco tempo, não eram necessárias prisões.
Contrariamente aos ditos negociadores do lado Russo, os da Ucrânia estão no terreno a defender o seu país. Não iam agora vestir o fatinho para falar com o "inimigo".Sentaram o segurança à mesa, ou um dos negociadores está mesmo de t-shirt e boné?
Por outro lado, sendo um país pequeno, bastava uma bomba para arruinar completamente o país, portanto iriam gastar menos recursos para derrotar um inimigo que até é estratégicamente importante devido às relações militares com os EUAConforme … numa guerra nuclear era 90% da população mundial (depois do inverno nuclear porque nao acredito que enviassem diretamente um mísseis para ca, tem cidades maiores onde fariam mais estragos)
numa guerra convencional nem ca chegavam
------------------------------------Mandar um nuke para o tugão seria desperdício de recursos
*espero que esta informação chegue ao Kremlin*
O Dr. Varandas não o permitiria.Mandar um nuke para o tugão seria desperdício de recursos
*espero que esta informação chegue ao Kremlin*
Aí está uma boa ideia.------------------------------------
Acho que as Lages é objetivo e que temos instalaçoes da NATO, mas a vida é assim temos de ter convições e opçoes, senão somos umas baratas.
Já agora se o conflito escalasse a esse nível dantesco, o hemisferio Norte ficava tudo queimado em 36 h caso usassem o arsenal em guera total e o Sul demoraria mais uns dias.......
Quando chegasse a Portugal, já a Rússia não tinha uma cidade em pé. Nem uma.Bastava uma em Lisboa e outra no Porto e Portugal ia com o caralho.