O homem está doido...mais depressa aparece ele morto peloFSB...Surreal:
O homem está doido...mais depressa aparece ele morto peloFSB...Surreal:
A realidade ultrapassa sempre a ficção. Isto é demencial.Foda-se. Parece que fica de dia. Que coisa horrível
Por acaso era fixe que não pedisses autorização nenhuma.. que quando acordares compres um cu e sempre que te apetecer escrever, falas antes para ele! Acredita, vais gostar, é giro! Porque andar em vários tópicos sempre do atentar divergir seja do que for, leva o senhor a dizer barbaridades em vários elementos do quotidiano! Claro que a liberdade de expressão é um direito adquirido mas tenta ter um pouco de paixão pelo próximo porque ler as parvoíces que escreves é complicado, principalmente porque são muitas!Tenho que pedir autorização para comentar qualquer post aqui escrito?
Demasiado assustador.Simulação Rússia vs NATO
Acho que o número de mortos até peca por escasso.Demasiado assustador.
É uma estimativa média, mas 500 e muitos milhões.....numa questão de alguns anos com as sequelas e tal, aproximava de 1B.Acho que o número de mortos até peca por escasso.
A Austrália "safou-se" nessa simulação.É uma estimativa média, mas 500 e muitos milhões.....numa questão de alguns anos com as sequelas e tal, aproximava de 1B.
Volto a dizer, enquanto via o vídeo só me corria frio na espinha.
Levava com algum fallout, e com umas temperaturas entre os -32 e os -23. Acabava por morrer sempre muita gente, embora claro nada a ver com a aniquilação do eixo USA - Europa - Eurásia- Ásia Central e Leste.A Austrália "safou-se" nessa simulação.
Aposto que os feitos de Caio Diocles ainda hoje são celebrados imensamente em lamego Principalmente a sua participação contra a exploração dos gladiadores que ainda hoje é muito debatida nas aulas de história dos influencers do império romanoEm relação aos desportistas e ao peso que têm na sociedade, deixa-me te falar no desportista mais rico de todos os tempos.
Não, não é o Jordan nem o Tiger Woods nem sequer o Cristiano ou Messi.
Caio Apuleio Diocles.
Lusitano de Lamego que conduzia quadrigas no Império Romano.
Segundo estimativas, Caio amealhou 35 863 120 sestércios, equivalente a 11 mil milhões de euros.
Ou seja, ter atletas como heróis e a ser pagos a peso de ouro não é um fenómeno recente.
Ou isso ou o ressurgimento da aposta na energia... nuclear..O gás estava a ser usado para a produção de energia eléctrica. O que a Europa irá ter de fazer é reactivar as centrais de produção de energia electrica a partir do carvao
O problema? O problema são são emissões de CO2...
Eu sei que só estás a pegar comigo mas, de qualquer das formas, é preciso ter em consideração que o tal Caio das qaudrigas viveu há 2000 anos atrás e pelo meio tiveste a idade média que foi um autêntico vazio no que toca a desporto e não só.Aposto que os feitos de Caio Diocles ainda hoje são celebrados imensamente em lamego Principalmente a sua participação contra a exploração dos gladiadores que ainda hoje é muito debatida nas aulas de história dos influencers do império romano
Mais a sério, desconhecia essa história e gosto sempre de aprender. Eu também não disse que era apenas dos dias de hoje. O que eu digo é que se está a ultrapassar rapidamente certos limites em termos da relevância que é dada a certas pessoas que têm uma importância relativa... E a outros que não têm nenhuma importância.