Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1
D

DaniMontana

Guest
Acho que só é titular em vez do William por ser mais robusto fisicamente e ter mais pulmão, mas ofensivamente é um zero, e a defender também não é nenhum Gattuso. William lá pra dentro ASAP.
Ele e avançado. Devia defender como um Gattuso? 😂😂

D

DaniMontana

Guest
Que oportunidades teve até este época? Está é a ter agora, porque, nos últimos três anos, todos juntos, não somam metade dos minutos que já acumulou esta temporada. Talvez por isso se estejam a pagar as más decisões que revela em campo. Optou-se por manter um jogador a definhar em vez de o emprestar para que pudesse evoluir.

Agora, enfrenta as dores de crescimento num momento em que a equipa precisa de mais e em que lida com uma pressão enorme – e o Gonçalo já não tem a idade para que estes erros lhe sejam perdoados. Por isso, no final da época, talvez seja melhor crescer numa equipa com menos pressão.
Eu nao o vendia. Para sair so mesmo por empréstimo.

D

DaniMontana

Guest
Ia percebendo a insistência no Borges se não tivéssemos o William no banco. Percebo que se procure alguma irreverência, mas está a fazer mais mal que bem. Não consigo concordar com as opiniões que o consideram tecnicamente evoluído. Ainda por a semana passada falhou REDONDAMENTE um remate na quina da área que foi parar à bancada, entre outros episódios semelhantes. Em termos comparativos, basta olhar do lado do Arouca e ver o Jason, e ver o que é um jogador tecnicamente bom.
A comparar Borges com Jason. O Jason tem mais de 10 epocas a jogar a titular por varias equipas da LaLiga.

O Borges e o que e porque também nunca teve mais que 10-15 minutos antes desta época.

A ver, e um dos poucos que consegue ganhar metros com a bola, tomada de decisão acho que pode progredir nesse aspecto.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,907
3,017
Tem até ao final da época para mostrar algo e crescer, até porque estamos quase sem ninguém para as alas. Caso mantenha este nível há interessados e é vender e manter uma parte do passe se for possível.

• Like
Reações: supra04

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
A comparar Borges com Jason. O Jason tem mais de 10 epocas a jogar a titular por varias equipas da LaLiga.

O Borges e o que e porque também nunca teve mais que 10-15 minutos antes desta época.

A ver, e um dos poucos que consegue ganhar metros com a bola, tomada de decisão acho que pode progredir nesse aspecto.
Tem 10 épocas a jogar a titular por várias equipas de La Liga, e é tecnicamente melhor que o Borges, que era o ponto que queria evidenciar. A diferença a partir daí é que o jogador menos dotado tecnicamente é titular no FC Porto.

O Galeno da idade dele já tinha dado cartas no Braga e Rio Ave, o Borges até agora tem tudo a provar.

Que me cale, e que evolua de tal forma que amanhã tenha todos os tubarões atrás dele.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,318
Há pessoal que merece levar com PP em campo

O Borges, não sendo um jogador que teríamos noutros tempos, nos últimos 6 golos marcados está envolvido em 4

Que o William seja craque

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk