Na primeira parte tem 4/5 situações que se passa a bola em vez de se meter com bicicletas deixa a equipa em posição privilegiadaAquele lance onde o Fábio remata à trave, o Namaso respeitou o movimento do Moura e daí surgiu uma situação para finalizar.
Na primeira parte há um lance semelhante e o Gonçalo acaba por fazer uma roleta e a perder a bola.
Enquanto não tiver capacidade de perceber o que o jogo está a pedir, nunca vai passar disto...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não é.Deveria ter sido o último jogo mas para a semana é titular em Braga....
Não era o único...Não é.
O Anselmi estava a arrancar cabelos de o ver jogar.
Se o Mora não jogar em Braga teremos William e Namaso no 11, não tenho dúvidas.Não era o único...
Espero que meta lá o Namaso que entrou muito bem hoje mas tenho as minhas dúvidas
O William não me parece, hoje pouco jogou mas tomara que tenhas razãoSe o Mora não jogar em Braga teremos William e Namaso no 11, não tenho dúvidas.
O Borges hoje foi demasiado mau para voltar a ser titular tão cedo e precisas do William no 11 para acrescentar velocidade e criatividade ao nosso jogo.O William não me parece, hoje pouco jogou mas tomara que tenhas razão
Tudo menos aquelas bicicletas que já estou fartinho de ver
Eu sinceramente acho o contrário. Não teve minutos porque não quis evoluir. Continua as pedaladas, a ignorar subidas, a entregar mal ...Que oportunidades teve até este época? Está é a ter agora, porque, nos últimos três anos, todos juntos, não somam metade dos minutos que já acumulou esta temporada. Talvez por isso se estejam a pagar as más decisões que revela em campo. Optou-se por manter um jogador a definhar em vez de o emprestar para que pudesse evoluir.
Agora, enfrenta as dores de crescimento num momento em que a equipa precisa de mais e em que lida com uma pressão enorme – e o Gonçalo já não tem a idade para que estes erros lhe sejam perdoados. Por isso, no final da época, talvez seja melhor crescer numa equipa com menos pressão.
O resultado ia ser o mesmo. Já vi situações na direita em que ele podia cruzar com o direito, puxou para o esquerdo e com isto a defesa recompôs-se. Não sabe tirar partido da técnica que tem. Encara isto como uma brincadeira ou jogo de amigos. Por mais conduções progressivas que faça, se depois decide mal, o que fez de bem vale pouco ou nadaEnquanto complicar vai ser sempre assim: 1 lance bom para 5 ou 6 maus. Eu se fosse seu treinador colocava-o sempre na direita e dizia: "Gonçalo, recebe e cruza". Acho que o iria ajudar muito. Na esquerda perde-se muito porque tem tendência a partir no 1x1 mais vezes e aquela ideia de depois da finta voltar para trás, tal como a ideia de rematar...o que quase sempre sai mal. Na direita acho que podia ter mais objectividade caso fosse chamado a atenção para isso. A velocidade está lá, o cruzamento não sendo um prodígio também não é um problema, logo poderia resultar mais vezes.
Acho que o William não tem jogado mais talvez por alguma adaptação. O rapaz entrou mais tarde e no fim até teve uma quebra tensão mal acabou o jogo.O William não me parece, hoje pouco jogou mas tomara que tenhas razão
Tudo menos aquelas bicicletas que já estou fartinho de ver