Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.02 Performance da Época
Jogos
29
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,066
2,982
43
Faro
Já não tenho grandes comentários sobre um jogador que ao fim destes anos de senior não conseguiu evoluir nada.....pq os malabarismos já os faz desde q o vi a primeira vez. São os mesmos ainda.....

Espero que desfrute estes meses até ao verão e depois que vá á vidinha dele.....

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No verão vai fazer mais um finca pé para não sair pois acha que tem qualidade para atacar a próxima época.

O problema é que a estrutura é bem capaz de lhe dar razão.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
"Gonçalo Borges
Assim fica difícil...

Entrou bem. Com vontade e com um lance que rendeu um amarelo a Chico Lamba. Contudo, daí para a frente foi para esquecer.
Muito apegado à bola, inconsequente e pouco inteligente. Desrespeitou várias incursões de Moura no ataque, colocou-se em caminhos apertados e perdeu inúmeros lances. William Gomes, por outro lado, entrou muito bem.
Vai ser difícil manter a titularidade..."

Texto retirado do zerozero.pt

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,749
4,648
Acho que só é titular em vez do William por ser mais robusto fisicamente e ter mais pulmão, mas ofensivamente é um zero, e a defender também não é nenhum Gattuso. William lá pra dentro ASAP.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,631
Enquanto complicar vai ser sempre assim: 1 lance bom para 5 ou 6 maus. Eu se fosse seu treinador colocava-o sempre na direita e dizia: "Gonçalo, recebe e cruza". Acho que o iria ajudar muito. Na esquerda perde-se muito porque tem tendência a partir no 1x1 mais vezes e aquela ideia de depois da finta voltar para trás, tal como a ideia de rematar...o que quase sempre sai mal. Na direita acho que podia ter mais objectividade caso fosse chamado a atenção para isso. A velocidade está lá, o cruzamento não sendo um prodígio também não é um problema, logo poderia resultar mais vezes.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,238
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aquele lance onde o Fábio remata à trave, o Namaso respeitou o movimento do Moura e daí surgiu uma situação para finalizar.

Na primeira parte há um lance semelhante e o Gonçalo acaba por fazer uma roleta e a perder a bola.

Enquanto não tiver capacidade de perceber o que o jogo está a pedir, nunca vai passar disto...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,310
62,039
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aquele lance onde o Fábio remata à trave, o Namaso respeitou o movimento do Moura e daí surgiu uma situação para finalizar.

Na primeira parte há um lance semelhante e o Gonçalo acaba por fazer uma roleta e a perder a bola.

Enquanto não tiver capacidade de perceber o que o jogo está a pedir, nunca vai passar disto...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Na primeira parte tem 4/5 situações que se passa a bola em vez de se meter com bicicletas deixa a equipa em posição privilegiada

Tira me do sério