Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,203
7,689
Pajuelista Assumido
Basta ouvi-lo falar e a maneira fácil e descomplexada como se expressa, para percebermos rapidamente que é um miúdo com alguma cultura geral e que foge, como o artigo refere, ao estereotipo habitual dos jogadores de futebol.
Só tem de transportar também essa cultura e inteligência para dentro das 4 linhas.
pois mas lê saramago ou dostoievski quando tá no banco? se não é bimbo na mesma :ROFLMAO:

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
Sempre achei que este jogador tem muito futuro mas não foi nada bem aproveitado e ensinado. Espero que este treinador aposte mais nele e veremos que estamos na presença dum grande jogador.

Cheue

12 Maio 2016
23,592
37,455
Conquistas
7
108
Isto da filosofia ele tem de ter cuidado, eu gosto, mas não pode seguir o caminho do Geraldes que começou na filosofia e agora é comuna, "avante camarada avante, cala o bico não ladres mais".

Piano e guitarra aprovo, mas que não o distraia da bola.
rsz_1rsz_captura_de_ecrã_2024-07-21_225152.png - Madjé, de momento estou a ler o 9º volume desta colecção.
são 50, ainda tenho muito para ler.

Captura de ecrã 2024-07-21 225106.png

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Isto da filosofia ele tem de ter cuidado, eu gosto, mas não pode seguir o caminho do Geraldes que começou na filosofia e agora é comuna, "avante camarada avante, cala o bico não ladres mais".

Piano e guitarra aprovo, mas que não o distraia da bola.
desde qie jogue mais à bola do que o Geraldes pode ser o que quiser. Comuna, Liberal, Capitalista, Católico, Jesuíta, Budista ou Ratafári. Quero é golos, assistências e qualidade dentro do campo 😅

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Gonçalo fez um bom jogo - 2 cartoes amarelos sacados (não mostrados) golo e assistência é bom em qq lado - e merece continuidade de aposta.
O titular Galeno fez o que se viu.
Tem experiência de clube, tem potencial de valorização, tem qualidade técnica e boa presença física. Pode melhorar muito se for aposta regular e com muito tempo de jogo.
Por mim ficaria e seria aposta.

• Like
Reações: Porto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,310
No dia que soltar a bola e perceber que o futebol é um jogo de equipa, vai ser um jogador top…..
Até lá será sempre um “brinca na areia” que complica o jogo….

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Por muito que custe a alguns adeptos, que não acreditam...
...
"A FIGURA: Gonçalo Borges

Tem ainda alguns problemas na definição que levam até os colegas a desesperar em certos momentos, mas Gonçalo Borges vai ganhando pontos nesta pré-época. Num jogo que não foi jogado propriamente a um ritmo muito alto, o extremo foi o agitador de serviço. Não teve medo de rematar – certamente confiante depois do golaço que anotou diante do Áustria de Viena – e foi sobretudo no drible que se destacou. Apesar de nem sempre decidir bem, a definição na assistência para o golo de Namaso é de grande qualidade."
In +Futebol

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,102
1,448
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O problema do Gonçalo sempre vai ser a cabeça.
Se o treinador conseguir que ele pressione a defender e que defina melhor a atacar, será um jogador de topo.

Se continuar a mostrar que defende ao nível de um félix ou de um Rafael leão e com a capacidade de definição do Galeno, mais vale emprestar e rezar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,557
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gosto muito dele. Sempre gostei. Por mim, o Galeno é para vender.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,557
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema do Gonçalo sempre vai ser a cabeça.
Se o treinador conseguir que ele pressione a defender e que defina melhor a atacar, será um jogador de topo.

Se continuar a mostrar que defende ao nível de um félix ou de um Rafael leão e com a capacidade de definição do Galeno, mais vale emprestar e rezar.
Disseste bem: o Galeno está a meio da ponte que tem duas direções: ou dá Rui Pedro ou dá Leão. Ele é que escolhe o que quer ser e muito poucos têm esse privilégio.

• Like
Reações: luismartins

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
Se o Gonçalo não fosse tão individualista e simplificasse muitas das suas ações em benefício do coletivo era um caso sério.
Se não evoluir isso no seu jogo, não vai passar disto. Um jogador que faz alguns bons jogos e depois é inconstante e banal na maioria.