Tanto tirou que o Trincão nem lá foi!...Mesmo assim… com todos os defeitos… tirava o lugar ao Trincão na Seleção
Tanto tirou que o Trincão nem lá foi!...Mesmo assim… com todos os defeitos… tirava o lugar ao Trincão na Seleção
pois mas lê saramago ou dostoievski quando tá no banco? se não é bimbo na mesmaBasta ouvi-lo falar e a maneira fácil e descomplexada como se expressa, para percebermos rapidamente que é um miúdo com alguma cultura geral e que foge, como o artigo refere, ao estereotipo habitual dos jogadores de futebol.
Só tem de transportar também essa cultura e inteligência para dentro das 4 linhas.
- Madjé, de momento estou a ler o 9º volume desta colecção.Isto da filosofia ele tem de ter cuidado, eu gosto, mas não pode seguir o caminho do Geraldes que começou na filosofia e agora é comuna, "avante camarada avante, cala o bico não ladres mais".
Piano e guitarra aprovo, mas que não o distraia da bola.
Dispensar caralhoVisualizar anexo 29287 - Madjé, de momento estou a ler o 9º volume desta colecção.
são 50, ainda tenho muito para ler.
Visualizar anexo 29288
desde qie jogue mais à bola do que o Geraldes pode ser o que quiser. Comuna, Liberal, Capitalista, Católico, Jesuíta, Budista ou Ratafári. Quero é golos, assistências e qualidade dentro do campoIsto da filosofia ele tem de ter cuidado, eu gosto, mas não pode seguir o caminho do Geraldes que começou na filosofia e agora é comuna, "avante camarada avante, cala o bico não ladres mais".
Piano e guitarra aprovo, mas que não o distraia da bola.
Disseste bem: o Galeno está a meio da ponte que tem duas direções: ou dá Rui Pedro ou dá Leão. Ele é que escolhe o que quer ser e muito poucos têm esse privilégio.O problema do Gonçalo sempre vai ser a cabeça.
Se o treinador conseguir que ele pressione a defender e que defina melhor a atacar, será um jogador de topo.
Se continuar a mostrar que defende ao nível de um félix ou de um Rafael leão e com a capacidade de definição do Galeno, mais vale emprestar e rezar.