Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,803
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Muita velocidade, muita técnica, horrivel poder de decisão.
Se melhorar este ultimo aspeto, ser mais jogador de equipa, deixar-se de fintas desnecessárias e ter um futebol mais rápido e direto pode dar um grande jogador.
Veremos

• Like
Reações: Sergio7

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,135
11,108
Muita velocidade, muita técnica, horrivel poder de decisão.
Se melhorar este ultimo aspeto, ser mais jogador de equipa, deixar-se de fintas desnecessárias e ter um futebol mais rápido e direto pode dar um grande jogador.
Veremos
Foi nisso do jogar em equipa que surpreendeu nestes jogos e faz ter esperança.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
O Gonçalo beneficia do facto de estar a fazer jogos completos. Respira mais, precipita-se menos.
Entrar a 15 minutos do fim e tentar mostrar tudo o que sabe nesse tempo, com alguns jogadores resulta, com ele dá quase sempre em excessos e precipitações.

Grande jogo. O melhor que o vi fazer.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,336
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Parece estar a ter liberdade para criar e aparecer até no flanco contrário.
Está a melhorar a decisão e levantar a cabeça. Nos últimos 15min estava já a ser o antigo Gonçalo mas podia ser o cansaço a toldar o discernimento.
Que continue assim

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Não sei se repararam mas ele fala no interesse do Estrasburgo. Se fosse o Chelsea a fazer uma proposta ainda podia ser que saísse daqui uma proposta convincente. Assim no máximo se calhar estaremos a falar de 10-12 M no máximo e nesta altura tenho serias dúvidas que o André o venda por esses valores.

Cheue

12 Maio 2016
23,592
37,455
Conquistas
7
108
Não sei se repararam mas ele fala no interesse do Estrasburgo. Se fosse o Chelsea a fazer uma proposta ainda podia ser que saísse daqui uma proposta convincente. Assim no máximo se calhar estaremos a falar de 10-12 M no máximo e nesta altura tenho serias dúvidas que o André o venda por esses valores.
seria um erro recusar...
ainda por cima é tudo mais valia

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
seria um erro recusar...
ainda por cima é tudo mais valia
De facto é tudo ou praticamente tudo mais valia, mas sendo o Estrasburgo a fazer alguma oferta desconfio que será muito baixa e como ele este ano apareceu bem nesta pré época tenho algumas dúvidas que o André aceite. Isto claro se a oferta for concretizada.