Com minutos na equipa principal, sim. Fábio Martins talvez seja o que teve melhor carreiraO Ivanildo foi talvez o extremo com mais sucesso a vir da formação neste seculo.
Com minutos na equipa principal, sim. Fábio Martins talvez seja o que teve melhor carreiraO Ivanildo foi talvez o extremo com mais sucesso a vir da formação neste seculo.
Foi nisso do jogar em equipa que surpreendeu nestes jogos e faz ter esperança.Muita velocidade, muita técnica, horrivel poder de decisão.
Se melhorar este ultimo aspeto, ser mais jogador de equipa, deixar-se de fintas desnecessárias e ter um futebol mais rápido e direto pode dar um grande jogador.
Veremos
Depois disso ainda houve Secretário, Folha e o Sérgio.Jaime Magalhães
Foi o Jaime Magalhães.Verdade…então quem foi o último extremo que se afirmou ?
(Eu nem me lembro)
FolhaFoi o Jaime Magalhães.
seria um erro recusar...Não sei se repararam mas ele fala no interesse do Estrasburgo. Se fosse o Chelsea a fazer uma proposta ainda podia ser que saísse daqui uma proposta convincente. Assim no máximo se calhar estaremos a falar de 10-12 M no máximo e nesta altura tenho serias dúvidas que o André o venda por esses valores.
Cândido CostaFolha
para comprar através do Estrasburgo não vão dar esse tipo de valores...É colocar o golo dele de trivela em looping em diferentes ângulos, enviar ao clube francês e vender por 25 M.
De facto é tudo ou praticamente tudo mais valia, mas sendo o Estrasburgo a fazer alguma oferta desconfio que será muito baixa e como ele este ano apareceu bem nesta pré época tenho algumas dúvidas que o André aceite. Isto claro se a oferta for concretizada.seria um erro recusar...
ainda por cima é tudo mais valia