Vai do 8 ao 80 muito facilmente no mesmo jogo. Se sacar lances decisivos como hoje o pessoal esquece-se disso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tal e qual.Tanto talento mas um cerebro do tamanho de um feijão. Por isso é que não lhe auguro grande futuro
Para mudar a minha opinião, tem de fazer muito, mas muito mais. Não é num jogo a feijões contra uma equipa do meio da tabela da Austria que vai mudar a minha opinião acerca dele.
Eh pá, dois apontamentos de qualidade superior contra adversários fraquissimos...Se ( e coloco particular ênfase no SE) conseguir decidir melhor pode ser um jogador de nível internacional.
Se não nunca passará disto de um jogadores de fogachos
Seria o Vasquez do RealDos únicos jogadores do mundo que era melhor futebolista se fosse mais cepo
Ou seja, se não achasse que sabe fintar e inventar
Se só cruzasse e rematasse quando tem espaço era melhor jogador
Oh pá, ele faz com cada remate de merda e cada cruzamento para as coves....Dos únicos jogadores do mundo que era melhor futebolista se fosse mais cepo
Ou seja, se não achasse que sabe fintar e inventar
Se só cruzasse e rematasse quando tem espaço era melhor jogador
Mais vale tentar cruzar e rematar do que fintar, fintar, fintar, fintar, perder a bola e não correrOh pá, ele faz com cada remate de merda e cada cruzamento para as coves....
Precisa de um empréstimo onde jogue com regularidade.As pessoas deixam se levar pelos golos… fizeram o mesmo com o Taremi após um jogo de merda contra o Shakhtar o ano passado.
O Borges nao tem qualidade para jogar no porto, é um jogador que tem técnica mas que é muito inconsequente.
É isso. O Borges tem talento e pode crescer, mas para isso precisa de jogar com maior regularidade e ter maior responsabilidade no papel que desempenha numa equipa. Já devia ter sido emprestado há mais tempo porque abda na equipa principal quase sem jogar e o nível dele já não é para equipaB.Precisa de um empréstimo onde jogue com regularidade.