O Gonçalo Borges, como qualquer jogador, precisa que lhe transmitam confiança e que jogue com maior regularidade. Isso chama-se gestão emocional para fazer o jogador crescer.
É um bocadinho por aqui. Tem que respirar mais, ter mais tranquilidade, pensar mais. Talento e vontade tem, mas falta que mencionaste.Não é só consistência, é inteligência, concentração, foco e entendimento do jogo...
De vez em quando vai sacar uns flashes de quaresma... Nada mais do que isso
Ainda ontem se viu. Além de definir mal as três bordoadas que levou logo no inicio do jogo para acalmar a piriquita, ainda consegui definir mal no lance do golo e no cruzamento para o Nico.Péssimo jogo. Ele e o Galeno foram uma autêntica nulidade. Fez um grande golo e depois?
Tem qualidade para muito mais mas não lhe vejo qualquer futuro no nosso clube. Jogador que decide sempre mal com e sem bola. Há uma jogada que se decide desmarcar para cima do Navarro, limitando por completo as linhas de passe. Este é apenas um exemplo das pessimas decisoes que tomou.
Para mim é vender e vender rapido.
Por acaso vi agora os melhores lances do jogo e foram quase todos dele.Ainda ontem se viu. Além de definir mal as três bordoadas que levou logo no inicio do jogo para acalmar a piriquita, ainda consegui definir mal no lance do golo e no cruzamento para o Nico.
Como eu gosto de jogadores que, embora passem a vida a fazer passes de 5m e para o lado, andam o jogo todo a definir bem os lances.
Esses sim, é que dão titulos.
Isto explica muita coisa no ritmo da evolução como profissional de futebol."FC Porto: conheça os atributos de Gonçalo Borges na música, escrita e leitura
Extremo escapa do estereótipo do jogador de futebol convencional; toca piano e guitarra, escreve sobre o espírito de superação na sua carreira e lê livros de filosofia; quer compilar textos numa futura obra..."
In Abola
...
Temos artista! (dentro do campo e fora dele)
Meu Deus.Tenham calma. Temos de aproveitar talentos apoiar e acreditar.
Esta onda de desvalorizar tudo o que é nosso tem de acabar.
Espero que seja importante, tem tudo para rebentar.
pode não ser jogador para um Real Madrid nem nunca vir a ser, mas pode ser importante, e já mostrou que é útil.
Em época de vacas magras, seria o substituto do Galeno.
Isto da filosofia ele tem de ter cuidado, eu gosto, mas não pode seguir o caminho do Geraldes que começou na filosofia e agora é comuna, "avante camarada avante, cala o bico não ladres mais"."FC Porto: conheça os atributos de Gonçalo Borges na música, escrita e leitura
Extremo escapa do estereótipo do jogador de futebol convencional; toca piano e guitarra, escreve sobre o espírito de superação na sua carreira e lê livros de filosofia; quer compilar textos numa futura obra..."
In Abola
...
Basta ouvi-lo falar e a maneira fácil e descomplexada como se expressa, para percebermos rapidamente que é um miúdo com alguma cultura geral e que foge, como o artigo refere, ao estereotipo habitual dos jogadores de futebol."FC Porto: conheça os atributos de Gonçalo Borges na música, escrita e leitura
In Abola
...
Antes da trivela:Como dois momentos em 50 mudam a opinião de muita gente.
Para mudar a minha precisa de muito mais.
Até tal acontecer, Cêpo.