Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.41

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.41 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,638
2,636
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O pessoal anda muito rígido. Jogas 5 minutos e em fase de descompressão sem ninguém passar a bola e as críticas caem logo
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Enquanto nao resolver o problema de comunicação entre os neuronios, não será mais que ums banal gazela que pratica futebol.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não tenho problemas nenhuns em ele ser um amuadinho desde que jogue mais do que o que amua.
Continua a parecer-me tecnicamente pouco evoluido.

O Sérgio gosta dele. Confio no Sérgio portanto...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,848
18,574
É um talento enorme e tem tudo para ser um grande jogador. No último jogo mostrou pormenores muito bons e mostrou os pormenores menos bons que precisa de trabalhar e limar, ou seja, a definição.
Mas é um puto e, por tudo o que mostra em campo (mesmo com as falhas normais de um miúdo ainda em formação) tem que ser aposta para o futuro do Porto.
Na verdade, acho que devia estar emprestado a um clube de primeira liga para poder jogar e assim crescer.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,599
7,019
Pajuelista Assumido

Enorme 💙. Pode até não dar em nada no futebol mas pelo menos já deu grande uso ao seu pra já pouco mediatismo com esta acção solidária.
Eu torço por este tipo de seres humanos e espero que ele tenha muito sucesso na sua carreira seja no nosso clube ou lá fora. Potencial tem de sobra.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,048
4,263
Invicta
O Porto atualmente não tem capacidade financeira para ir ao mercado e sinceramente acho que o Gonçalo Borges pode evoluir muito.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,323
5,356
Conquistas
1
SC já mostrou que prefere deixar os jovens que irão ser titulares no futuro, a treinar com ele do que emprestar. E até agora resultou.
O Vitinha foi emprestado... mas ok, esse era para despachar por 20 mendilhões :geek: (depois lá o despacharam por 40...).
 
  • Like
Reações: TennantWho

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,565
16,087
Conquistas
7
62
Porto
Com muita pena minha, é um acéfalo total. Pior do que isso mesmo só achar que é um predestinado.
As minhas esperanças que dê jogador são literalmente zero. Falavam em Nani e eu nem Djaló consigo ver.
Penoso.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Com muita pena minha, é um acéfalo total. Pior do que isso mesmo só achar que é um predestinado.
As minhas esperanças que dê jogador são literalmente zero. Falavam em Nani e eu nem Djaló consigo ver.
Penoso.
Epá, fodasse, mas é preciso tratar dessa forma um miúdo que ainda por cima é nosso jogador?!
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,565
16,087
Conquistas
7
62
Porto
Epá, fodasse, mas é preciso tratar dessa forma um miúdo que ainda por cima é nosso jogador?!
Mas de que forma? São as palavrinhas que metem confusão? Sempre posso substituir "acéfalo" por "jogador chocantemente pouco inteligente". O que não quer dizer que não seja um ser humano inteligente, mas como jogador é do mais limitado que existe.
É mais uma constatação factual do que uma opinião até. E sim, é precisamente por ser nosso jogador. Se fosse um jogador dos outros a apresentar este tipo de limitações, não só estava eu bem, como não gastaria o meu latim a desabafar no seu tópico.

E o problema dele, em parte, parece também advir da falta de gente à sua volta a abrir-lhe os olhos. A dizer as verdades.
Deve estar rodeado de pessoas que lhe beijam os pés e lhe dizem que é um craque fenomenal. E isso nota-se em campo.
 
  • Like
Reações: SuzySD