Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,488
1,809
33
Lisboa
ou muito me engano, ou o Borges vai ser atirado a titular aos lobos num jogo complicado, vai ter um jogo mau, vai ser substituído antes dos 45 e nunca mais joga xD
 
  • Triste
Reações: constant

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Porque o que é de fora é sempre melhor, até tropeçarem na boa 3x por jogo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,980
6,344
Toronto
Gosto mais do goncalo que do galeno no que toca a extremo.

Por mais que nao saiba decidir bem por mais que aals vezes parece um brinca na areia nao tem medo de ir para para cima do adversario e tem o que o galeno nao tem tecnica individual para tirar o adversario da frente sem precisar de espaco. O que lhe falta da para ensinar o que de bom tem nao se pode ensinar.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,176
6,541
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Falam de que tem de melhorar a tomada de decisão, mas o Galeno sofre do mesmo problema com a diferença que um tem 25 anos e já leva várias épocas ao mais alto nível sem dar sinais de melhoria, e o outro tem 21. Já para não falar que é simplesmente de outro calibre em termos de talento.

As oportunidades que o Galeno tem deveriam ser para ele.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,337
5,396
Falam de que tem de melhorar a tomada de decisão, mas o Galeno sofre do mesmo problema com a diferença que um tem 25 anos e já leva várias épocas ao mais alto nível sem dar sinais de melhoria, e o outro tem 21. Já para não falar que é simplesmente de outro calibre em termos de talento.

As oportunidades que o Galeno tem deveriam ser para ele.
💯 de acordo.
Prefiro ver uma aposta no Goncalo do que continuar a ver o sofrimento do Galeno sempre que tem de receber uma bola. Este ao menos não tem medo de ir para cima do adversário.

Galeno só será útil num fase de jogo partido e com os adversários já com algum desgaste. Serve para jogar os últimos 30 a 20 minutos dentro desse contexto, de resto, é menos um. Se juntarmos a isto o Zaidu na mesma ala...Deus me livre.
 
  • Like
Reações: TennantWho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não jogou muito tempo, mas também não me parece ter aproveitado.

A capacidade técnica é invejável, tira adversários do caminho com facilidade, mas falta-lhe objectividade a definir. Tem ainda um caminho longo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,913
22,323
Gaia
Mas deve treinar muito e bem

O Sérgio tem metido o moço quase sempre que pode
E o Sérgio não é de dar prendas
------------------------

Ele tem potencial enorme, que ponha os olhos no Galeno que aprendeu e muito com o SC, este Galeno melhorou muito na decisão e no empenho.
 
  • Like
Reações: Rhaegar