Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,967
4,533
Conquistas
1
SC já mostrou que prefere deixar os jovens que irão ser titulares no futuro, a treinar com ele do que emprestar. E até agora resultou.
O Vitinha foi emprestado... mas ok, esse era para despachar por 20 mendilhões :geek: (depois lá o despacharam por 40...).
 
  • Like
Reações: TennantWho

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Com muita pena minha, é um acéfalo total. Pior do que isso mesmo só achar que é um predestinado.
As minhas esperanças que dê jogador são literalmente zero. Falavam em Nani e eu nem Djaló consigo ver.
Penoso.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Com muita pena minha, é um acéfalo total. Pior do que isso mesmo só achar que é um predestinado.
As minhas esperanças que dê jogador são literalmente zero. Falavam em Nani e eu nem Djaló consigo ver.
Penoso.
Epá, fodasse, mas é preciso tratar dessa forma um miúdo que ainda por cima é nosso jogador?!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Epá, fodasse, mas é preciso tratar dessa forma um miúdo que ainda por cima é nosso jogador?!
Mas de que forma? São as palavrinhas que metem confusão? Sempre posso substituir "acéfalo" por "jogador chocantemente pouco inteligente". O que não quer dizer que não seja um ser humano inteligente, mas como jogador é do mais limitado que existe.
É mais uma constatação factual do que uma opinião até. E sim, é precisamente por ser nosso jogador. Se fosse um jogador dos outros a apresentar este tipo de limitações, não só estava eu bem, como não gastaria o meu latim a desabafar no seu tópico.

E o problema dele, em parte, parece também advir da falta de gente à sua volta a abrir-lhe os olhos. A dizer as verdades.
Deve estar rodeado de pessoas que lhe beijam os pés e lhe dizem que é um craque fenomenal. E isso nota-se em campo.
 
  • Like
Reações: SuzySD

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Mas de que forma? São as palavrinhas que metem confusão? Sempre posso substituir "acéfalo" por "jogador chocantemente pouco inteligente". O que não quer dizer que não seja um ser humano inteligente, mas como jogador é do mais limitado que existe.
É mais uma constatação factual do que uma opinião até. E sim, é precisamente por ser nosso jogador. Se fosse um jogador dos outros a apresentar este tipo de limitações, não só estava eu bem, como não gastaria o meu latim a desabafar no seu tópico.

E o problema dele, em parte, parece também advir da falta de gente à sua volta a abrir-lhe os olhos. A dizer as verdades.
Deve estar rodeado de pessoas que lhe beijam os pés e lhe dizem que é um craque fenomenal. E isso nota-se em campo.
OK! É continuar a chamar acéfalo então!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
OK! É continuar a chamar acéfalo então!
Coitadinho do menino.
Realmente, se há algo que lhe parece faltar é mimo.
E vim aqui escrever no tópico dele, não lhe fui enviar mensagem pessoal ou insultá-lo em pessoa.
Um acéfalo é uma pessoa sem cérebro, que é uma analogia corrente para alguém pouco inteligente, que é o caso do Gonçalo dentro de campo.
O grande problema destas gerações também é este proteccionismo exacerbado. Tem que ser tudo com pinças.
Depois o resultado é o que se vê.
Miúdos como este com a mania que são vedetas, e à custa dos estímulos sempre positivos, nunca vão perceber que não o são.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Coitadinho do menino.
Realmente, se há algo que lhe parece faltar é mimo.
E vim aqui escrever no tópico dele, não lhe fui enviar mensagem pessoal ou insultá-lo em pessoa.
Um acéfalo é uma pessoa sem cérebro, que é uma analogia corrente para alguém pouco inteligente, que é o caso do Gonçalo dentro de campo.
O grande problema destas gerações também é este proteccionismo exacerbado. Tem que ser tudo com pinças.
Depois o resultado é o que se vê.
Miúdos como este com a mania que são vedetas, e à custa dos estímulos sempre positivos, nunca vão perceber que não o são.
Oh caralho, eu sei o que é ser acéfalo! É contra as regras do fórum chamar acéfalo a um jogador nosso! O que é que ainda não percebeste?! Aqui anda tudo farto de insultar jogadores e treinador! Não vão parar?!

Fizeram o mesmo a quantos num passado recente?! E depois recolheram o palhacinho! Vamos lá a ter calma com esses insultos aos miúdos! Náo é proteccionismo! É ensinar os mesmos sem os insultar com nomes que são uma ofensa para quem tem verdadeira deficiência mental!

Apenas isso!
 
  • Like
Reações: apostador87
R

Rm95

Guest
Com muita pena minha, é um acéfalo total. Pior do que isso mesmo só achar que é um predestinado.
As minhas esperanças que dê jogador são literalmente zero. Falavam em Nani e eu nem Djaló consigo ver.
Penoso.
Ainda é novo, vamos ver o que dá.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Ainda é novo, vamos ver o que dá.
Ainda é jovem, mas vai fazer 22 anos daqui a um par de meses, não é um benjamim.
O mais grave é que a evolução do Gonçalo entre os 19 e os 22 foi praticamente zero.
Não é um bom presságio.
 
  • Like
Reações: jcmp17
R

Rm95

Guest
Ainda é jovem, mas vai fazer 22 anos daqui a um par de meses, não é um benjamim.
O mais grave é que a evolução do Gonçalo entre os 19 e os 22 foi praticamente zero.
Não é um bom presságio.
O treinador para não o deixar sair, é porque acredita nele e fazer dele jogador. Esperemos que seja bem sucedido.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,793
7,538
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou melhora muito mentalmente ou não vai passar disto......
Tanto hype por um gajo que ainda não mostrou evolução nenhuma nos últimos 3anos...........
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Infelizmente também tenho muito pouca fé que dê jogador para nós. Falta-lhe o mais importante, e como dizem, aos (quase) 22 anos já tinha de apresentar melhorias naqueles que são os seus pontos fracos. Ou algo muda muito ou será jogador, no máximo, para equipas de meio da tabela da liga.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,421
8,309
42
Porto
Podia (pode?) ter um futuro brilhante, tais as características físicas e técnicas que dispõe, mas parece que não está para aí virado.
Tem uma postura que detesto ver num jogador, principalmente quando esse jogador é ainda um jovem que nada de importante fez no/pelo futebol.
E eu não sei se é falta de humildade ou se é uma questão de feitio...mas sei que nada mudou com a subida dele à equipa A.
Espero que o clube faça o que lhe compete, tentando mudar algo naquela cabeça. Caso não seja possível, é deixar cair e dar lugar a quem faz verdadeiramente por merecer.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,443
20,722
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando um jogador não sabe fazer o básico ... Tipo tabelas com os colegas..está tudo dito.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,563
2,528
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Há uns anos acho que meti aqui um post a dizer que podia dar no próximo Nani ou no próximo Bebê infelizmente parece ir no caminho do bebê
 
  • Like
Reações: miguel1000

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,474
1,276
Ainda é jovem, mas vai fazer 22 anos daqui a um par de meses, não é um benjamim.
O mais grave é que a evolução do Gonçalo entre os 19 e os 22 foi praticamente zero.
Não é um bom presságio.
isto é um comentário mais interessante do que chamar acéfalo
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
isto é um comentário mais interessante do que chamar acéfalo
Discordo, até porque é um comentário assente na constatação de um facto, e portanto sem elementos dedutivos.

Dizer que a evolução tem sido zero porque é um jogador muito pouco inteligente (acéfalo, sendo agressivo, não foi com inteção insultuosa mas sim hiperbolizante) é mais relevante, na minha opinião.

Mas dá-se hoje em dia mais relevância às palavras em si do que à componente teleológica na base da sua utilização.