O pessoal anda muito rígido. Jogas 5 minutos e em fase de descompressão sem ninguém passar a bola e as críticas caem logo
Quer dizer, não vamos buscar nada, quase ninguém para vender, mas o pouco que desperta cobiça teve de seer trancado pelo serjão senao já ia.
---------------------------Seria positivo um empréstimo do jogador até ao final de época.
Sim e verdade e não temos grandes opções.---------------------------
Ele e o veron já houve uma fase em que tiveram minutos regularmente e são um tipo de jogadores abre latas que não podemos desperdiçar.
SC já mostrou que prefere deixar os jovens que irão ser titulares no futuro, a treinar com ele do que emprestar. E até agora resultou.Seria positivo um empréstimo do jogador até ao final de época.
O Vitinha foi emprestado... mas ok, esse era para despachar por 20 mendilhões (depois lá o despacharam por 40...).SC já mostrou que prefere deixar os jovens que irão ser titulares no futuro, a treinar com ele do que emprestar. E até agora resultou.
Nem chegou a entrar .Wow jogou 3min
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Epá, fodasse, mas é preciso tratar dessa forma um miúdo que ainda por cima é nosso jogador?!Com muita pena minha, é um acéfalo total. Pior do que isso mesmo só achar que é um predestinado.
As minhas esperanças que dê jogador são literalmente zero. Falavam em Nani e eu nem Djaló consigo ver.
Penoso.
Mas de que forma? São as palavrinhas que metem confusão? Sempre posso substituir "acéfalo" por "jogador chocantemente pouco inteligente". O que não quer dizer que não seja um ser humano inteligente, mas como jogador é do mais limitado que existe.Epá, fodasse, mas é preciso tratar dessa forma um miúdo que ainda por cima é nosso jogador?!