Onde é que o julguei por não sair? No lugar dele faria exatamente o mesmo. Agora se fico contente por não ver entrar 9M... já é outra conversa.Não julgas ninguém, mas todo o teu post é a julgar o Gonçalo.
Certo.
Onde é que o julguei por não sair? No lugar dele faria exatamente o mesmo. Agora se fico contente por não ver entrar 9M... já é outra conversa.Não julgas ninguém, mas todo o teu post é a julgar o Gonçalo.
Certo.
Não, a culpa é do AVB para os seguidores Pintistas.Não sejas injusto, porque esta situação económica é completamente culpa da anterior direção.
Porque sempre são os da casa a ter que deixar dinheiro? Os Leites, os Esteves, Vitinhas, Oliveiras, Vieiras, etc
O Franco, o Toni, o Wendel, Wendell (B), Cardoso, Loum, Loader, vão ser mais importantes que o Gonçalo?..
Opa, primeiro é despachar o que sobra, depois aproveitar uma grande venda tipo Galeno ou Pêpe. Explorar o mercado do Eustáquio que não que ser suplente, assim como o Grujic (algum deles sairá).
vender o Borges por 9+2M está muito longe de ser por necessidade extremaTens de agradecer à antiga direção termos chegado a este ponto de necessidade extrema.
Não são ?porque são os jogadores jovens que têm mais mercado e dão mais dinheiro
por isso é normal vender jogadores da formação.
e nessa lista de dispensáveis...é suposto serem piores que o Borges?
E tu achas que faz sentido um treinador dizer ao jogador de um momento para o outro: tu não contas? Como é que uma notícia dessas ia cair no grupo? Andam jogadores do plantel revoltados pelo tratamento que tiveram, e de repente nós íamos encostar um jogador só porque precisamos de dinheiro?LOL
Tenta pensar um bocadinho.
Tu achas que se o AVB/Vítor Bruno falar diretamente com o Borges e lhe explicar que não conta para o clube, que tem Galeno, Pepê, Xico, Ivan a frente dele etc etc... e que precisamos de dinheiro e Bla Bla Bla... O Gonçalo fica?
(Só estou a exemplificar)
O Gonçalo sente certamente a confiança do VB. Por isso quer ficar. Aliás... Ele já tem 23 anos e nunca jogou com regularidade. Jogar é o que ele mais quer. Se o clube não lhe der isto ele obviamente quererá sair. Digo eu.
maioria não..Não são ?
Quem?maioria não..
É necessidade extrema porque não temos dinheiro na tesouraria e precisamos de pagar ordenados de agosto e adiante....vender o Borges por 9+2M está muito longe de ser por necessidade extrema
mesmo que o clube tivesse passivo 0 era uma proposta para aceitar na hora.
todos menos o Loum, basicamente...Quem?
sim, certoÉ necessidade extrema porque não temos dinheiro na tesouraria e precisamos de pagar ordenados de agosto e adiante....
É a tua opinião. Para mim os que referi ao princípio, estão claramente em fim de ciclo no clube, e já deram provas que não serão mais que apenas jogadores de plantel.todos menos o Loum, basicamente...
Concordaria contigo mas gostava de ver uma época inteira com o Gonçalo a ser aposta séria. Provavelmente, não vai sair disto, mas veremos. Com sorte ainda vai render mais no futuro.sim, certo
o que estou a dizer é que numa situação hipotética em que não houvesse essa situação financeira seria uma oferta para aceitar à mesma.
- Se o Chico for embora vem um reforçoA ser verdade, revela coragem do Gonçalo mas também inconsciência porque vai continuar tapado na posição e não vejo como vislumbra que vai ser um ano de afirmação se o Xico ficar e ainda com o Pepê para aquela posição...
...ou se calhar ele sabe que o Conceição se vai embora
Mas eu não estou a dizer o contrário.E tu achas que faz sentido um treinador dizer ao jogador de um momento para o outro: tu não contas? Como é que uma notícia dessas ia cair no grupo? Andam jogadores do plantel revoltados pelo tratamento que tiveram, e de repente nós íamos encostar um jogador só porque precisamos de dinheiro?
O AVB conversou com o jogador e naturalmente expôs a necessidade da venda, se calhar vincando que no Estrasburgo teria mais oportunidades que aqui. Penso que isso será o limite de onde podemos ir. Mais que isso seria completamente ridículo.
Só espero é que durante a época quando sentar no banco na maior parte dos jogos, não amue, porque foi ele que escolheu com todo o direito, continuar no clube.A sério que preferir ficar no Porto em vez de ir para um clube banal é um ato de amor? Epa, nem sei o que dizer.