Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,488
4,712
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
.

Se ele for empurrado para a saída... Sai. Digo eu.
Ainda faria menos sentido mas pronto.
Qual achas que seria o melhor método para empurrar o jogador daqui para fora? Pistola apontada à cabeça, ameaça à família, ou chamar o Macaco para lhe partir as rótulas?

• Like
Reações: domribeiro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,674
19,912
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o clube tem toda a legitimidade para dizer que não conta com ele e que 9M são mais importantes do que a sua presença no plantel.
Tem contrato, se o clube nao quiser que rescinda e pague.
O jogador tem todo o direito de acreditar nele, nao censuro a atitude que tomou.

É bom sinal, quer dizer que o ambiente é saudável, é excelente e que os jogadores sentem-se muito bem. Ha uns meses e saiam todos, até a custo 0

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
832
1,527
Acho que só tem a ganhar em sair. Aqui vai ser terceira opção, atrás de Chico e Pêpê.
Goste que goste do FCP. Mas nunca vai dar mais do que tem dado, de vez em quando engana-se e lá faz algo de jeito... mas muito de vez em quando.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,917
7,978
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Mais jogadores como o Gonçalo para o meu clube, por favor. Menos Dalots e companhias que na primeira oportunidade nos deixam vendidos depois de fazer toda a formação no clube.
Mesmo, malvado do Dalot que aceitou sair para o Manchester United e ser treinado pelo Mourinho...

Obrigado Gonçalo Borges por rejeitares uma equipa de baixo da tabela de França 🙌🙌🙌 Demonstração incrível de amor ao clube :love:

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única desculpa que aceito é o clube estar na falência e este dinheiro ser estritamente necessário para o seu funcionamento. Mas não invalida que seja uma péssima venda.
Tens de agradecer à antiga direção termos chegado a este ponto de necessidade extrema.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,674
19,912
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que só tem a ganhar em sair. Aqui vai ser terceira opção, atrás de Chico e Pêpê.
Goste que goste do FCP. Mas nunca vai dar mais do que tem dado, de vez em quando engana-se e lá faz algo de jeito... mas muito de vez em quando.
Ele lá sabe, eu também acho que ganharia mais em sair, a nivel de carreira e de carteira.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,777
9,123
40
Aveiro
Trocar o Porto pelo desconhecido Estrasburgo???
Jamais , prefiro vingar no clube de coração onde estou a ser aposta neste início de época e com um novo treinador e nova administração.
É o tudo ou nada.

Bravo Gonçalo. Deste uma bofetada a alguns users daqui que te querem fora do clube.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,530
1,314
Braga
Qual achas que seria o melhor método para empurrar o jogador daqui para fora? Pistola apontada à cabeça, ameaça à família, ou chamar o Macaco para lhe partir as rótulas?
LOL

Tenta pensar um bocadinho.

Tu achas que se o AVB/Vítor Bruno falar diretamente com o Borges e lhe explicar que não conta para o clube, que tem Galeno, Pepê, Xico, Ivan a frente dele etc etc... e que precisamos de dinheiro e Bla Bla Bla... O Gonçalo fica?

(Só estou a exemplificar)

O Gonçalo sente certamente a confiança do VB. Por isso quer ficar. Aliás... Ele já tem 23 anos e nunca jogou com regularidade. Jogar é o que ele mais quer. Se o clube não lhe der isto ele obviamente quererá sair. Digo eu.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,355
10,698
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A antiga direção já não está aqui. Daqui a 20 anos estás a falar da antiga direção? ai fodase
A actual admnistração entrou em funções de forma plena há 2 meses.

É suposto estalar os dedos e resolver os problemas acumulados do clube de um dia para o outro?

Deixa de ser burrinho, vá.

• Like
Reações: Mr. Mister

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,225
Se ficar, a única coisa que desejo é que daqui a um ano, ler este tópico seja uma coisa positiva e não um acto penoso/hilariante.

• Like

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,362
342
Mesmo, malvado do Dalot que aceitou sair para o Manchester United eser treinador pelo Mourinho...

Obrigado Gonçalo Borges por rejeitares uma equipa de baixo da tabela de França 🙌🙌🙌 Demonstração incrível de amor ao clube :love:
Rapaz, o Dalot não aceitou renovar e obrigou o clube a vender uma promessa mundial por 20M€ porque se não sairia a custo 0. E o jogador em caso de renovar, ia jogar mais na seguinte época, e de certeza que sairia por muita mais guita. É simples.
Malvado disseste tu, não eu.

Aqui ninguém está a avaliar se sai para a melhor equipa do mundo ou a pior. Mas sim a facilidade com que alguém abandona a sua “casa” incluso antes de triunfar.

• Like
Reações: zapan

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
LOL

Tenta pensar um bocadinho.

Tu achas que se o AVB/Vítor Bruno falar diretamente com o Borges e lhe explicar que não conta para o clube, que tem Galeno, Pepê, Xico, Ivan a frente dele etc etc... e que precisamos de dinheiro e Bla Bla Bla... O Gonçalo fica?

(Só estou a exemplificar)

O Gonçalo sente certamente a confiança do VB. Por isso quer ficar. Aliás... Ele já tem 23 anos e nunca jogou com regularidade. Jogar é o que ele mais quer. Se o clube não lhe der isto ele obviamente quererá sair. Digo eu.
Nesse caso a culpa é de AVB/VB que estão a apostar no rapaz.

Se sente que vai ser aposta do treinador é normal que queira ficar sabendo que Galeno e Chico podem ser transferidos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,225
Deste uma bofetada a alguns users daqui que te querem fora do clube.
Não, alguns users querem é a viabilidade financeira do clube e a resolução de algumas lacunas completamente nucleares na equipa/plantel que temos.

E indo pagando salários, também.

Para isso é preciso liquidez e este negocio era uma grande ajuda nisso.

Mas estou a preocupar-me sem motivos porque lendo algumas fontes, temos aí já vários negócios prestes prestes a serem fechados, de autênticos craques (autênticos mesmo!)..a coisa está quase quase feita..só falta mesmo qualquer coi€ita.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,917
7,978
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Rapaz, o Dalot não aceitou renovar e obrigou o clube a vender uma promessa mundial por 20M€ porque se não sairia a custo 0. E o jogador em caso de renovar, ia jogar mais na seguinte época, e de certeza que sairia por muita mais guita. É simples.
Malvado disseste tu, não eu.

Aqui ninguém está a avaliar se sai para a melhor equipa do mundo ou a pior. Mas sim a facilidade com que alguém abandona a sua “casa” incluso antes de triunfar.
Não sei se recusou renovar ou não, nem sei que valores é que lhe foram oferecidos, por isso não vou julgar ninguém, muito menos por sair para um dos maiores clubes do mundo.

E desengane-se quem achar que aqui o Gonçalo Borges não sairia à primeira oportunidade para um Manchester United igualmente, o problema é que ele não tem nível para isso. É essa a diferença entre ele e o Dalot.

• Like

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,362
342
Não sei se recusou renovar ou não, nem sei que valores é que lhe foram oferecidos, por isso não vou julgar ninguém, muito menos por sair para um dos maiores clubes do mundo.

E desengane-se quem achar que aqui o Gonçalo Borges não sairia à primeira oportunidade para um Manchester United igualmente, o problema é que ele não tem nível para isso. É essa a diferença entre ele e o Dalot.
Não julgas ninguém, mas todo o teu post é a julgar o Gonçalo.
Certo.

• Like
Reações: Mike_Walsh