Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Para ti o Borges teve alguma vez bem?
É que sempre que me lembro de te ver a falar dele, é a dizer mal do rapaz.
Os jogos normalmente dão para ver no estádio ou na sporttv.
Pois, é esse o problema. É tão inconsequente e tão banal que é difícil encontrar um jogo em que possa dizer que tenha estado bem.

Digo mal do rapaz não porque tenho alguma coisa contra ele mas porque quero o meu clube com jogadores de outra categoria. O Gonçalo não é nem nunca será esse jogador e o primeiro passo para os voltarmos a ter é não rejeitar propostas destes valores por jogadores banais e sem qualidade para nos representar.

ppaiva74

Superior
5 Junho 2016
91
119
Se disser o que penso desta recusa eu acabo por ser banido do fórum.

Um jogador fraco e que não evolui em nada se recusa a sair e a ajudar o clube que tanto ama. Egoísta com a bola e sem ela também.
Mas agora obrigamos jogadores a sair por amor ao clube? E também porque não nos serve? Mas está tudo maluco?

Tem contrato, é nosso jogador, se quer ficar, perfeito. Que lute pelo seu lugar é o que se lhe pede. Ponto final.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
alguém falou em craque?
Vocês são perfeitos a desconversar, é mesmo doentio.
Disse que ta na melhor forma da sua carreira e que tem toda a legitimidade para querer ficar, não disse que essa era a minha vontade neste dossiê.
Por mim iam todos, o trio Pepê, Galeno e Borges podiam ir todos neste mercado!
E o clube tem toda a legitimidade para dizer que não conta com ele e que 9M são mais importantes do que a sua presença no plantel.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não foi uma pre-época razoável. O pior jogo dele foi esse do golo da trivela, depois disso fez sempre belíssimos jogos. Com o sporting teve bem, no 1º jogo a titular com estes níveis de dificuldade na sua carreira.
Desculpa então temos uma maneira completamente diferente de ver os jogos, ele na pré época com equipas medianas não esteve assim tão especial...no jogo nem vou falar, conforme ele expos o lateral toda primeira parte e raramente tomou uma boa decisão no ataque, tirando o remate a figura, e cruzamento que deu o golo pouco ou mais...

• Like
Reações: Um oito nove três

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,408
2,486
nunca na vida tem qualidade para um clube grande dos principais campeonatos.

nem do português...
A ver vamos, não faltam casos de jogadores medianos a darem jogadores de rotação e de qualidade. Olha pró Wendell...era gozado até por nós e calou-nos a todos. Já vi muitas chapadas de luva branca. E não é preciso jogar no clube principal de cada campeonato para ganhar títulos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,077
59,365
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o Borges naturalmente abancar e começar a jogar 15 minutos por jogo onde as ações dele com bola são passar o pé por cima da bola 3 vezes até inevitavelmente a perder ou mandar um cruzamento contra as pernas do defesa quero ver o que a malta que está à espera da explosão de um jogador de 23 anos que é basicamente o mesmo há 4 anos vai dizer

E enquanto isto vai estar o Gonçalo Sousa na B a ser uma das revelações da segunda liga e toda a gente a perguntar para que é que se ficou com o Borges quando havia o Gonçalo Sousa

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,360
764
É uma vergonha vender este jogador (que estou farto de dizer que é um craque que apenas precisa que apostem nele) por 9 milhões. A única desculpa que aceito é o clube estar na falência e este dinheiro ser estritamente necessário para o seu funcionamento. Mas não invalida que seja uma péssima venda.

• Like
Reações: moutinho

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,235
Conquistas
7
108
A ver vamos, não faltam casos de jogadores medianos a darem jogadores de rotação e de qualidade. Olha pró Wendell...era gozado até por nós e calou-nos a todos. Já vi muitas chapadas de luva branca. E não é preciso jogar no clube principal de cada campeonato para ganhar títulos.
o caso do Wendel só foi estranho por não ter rendido logo de inicio, parece que não estava muito bem fisicamente.

vinha de vários anos como titular de um bom clube de Bundesliga...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,225
Gostava que jogadores mais preponderantes que o Borges seguissem o mesmo exemplo.
E que tal assumir as coisas em vez de continuar com enigmas ?

Que jogadores são esses ?

O problema do clube é precisamente não haver propostas, concretas, nenhumas, não é ter jogadores que querem sair..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,623
14,997
A opinião é a mesma se o Galeno se rejeitar a sair também?

E se todos os jogadores se rejeitarem a sair? O clube funciona assim?
Mas é comparável analisar uma transferência para a Juventus ou para o Estrasburgo? Isto é a sério mesmo?

• Like
Reações: Bala

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,362
342
Andas toda a vida a sonhar com ser jogador de futebol.
Desejas algum dia poder representar o teu clube de coração.
Trabalhas no duro, aceitas não jogar e mesmo assim continuar a trabalhar com tal de vingar de Dragão ao peito.
E depois vem um clube meh de França que te quer, e tu porque alguns miseráveis deixaram o clube na falência, és criticado por “adeptos” por não querer essa vida e perseguir o teu sonho…

Mais jogadores como o Gonçalo para o meu clube, por favor. Menos Dalots e companhias que na primeira oportunidade nos deixam vendidos depois de fazer toda a formação no clube.

Este ano teremos na lateral direita, João Mário, Martim Fernandes—> Francisco Conceição, Gonçalo Borges. Puta casa, puro amor ao clube, todos eles com capacidade de jogar pelo clube. O problema não é nem serão estes jogadores, que se não tivéssemos uma direção anterior tão incompetente, teriam custado “0€”.

Não devemos obrigar alguém a “hipotecar” o seu futuro como já o fizemos com o Fábio Silva…

Porque sempre são os da casa a ter que deixar dinheiro? Os Leites, os Esteves, Vitinhas, Oliveiras, Vieiras, etc

O Franco, o Toni, o Wendel, Wendell (B), Cardoso, Loum, Loader, vão ser mais importantes que o Gonçalo?..
Opa, primeiro é despachar o que sobra, depois aproveitar uma grande venda tipo Galeno ou Pêpe. Explorar o mercado do Eustáquio que não que ser suplente, assim como o Grujic (algum deles sairá).