Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,408
2,486
mas de que jogador é que estamos a falar?...

o Borges? que clube mais poderoso? vai para o Real Madrid? o Borges?
Este tipo de comentários...enfim. Como se o Real fosse o único clube capaz de ganhar títulos, e se calhar também joga em Itália/Inglaterra/Alemanha/Holanda.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,553
23,370
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fez um pré época razoável, nos jogos que deram tirando o golo de trivela... Não fez nada de extraordinário... No jogo do Sporting teve 3 bons lances, um deles golo.....
Nada contra ele acreditar nele, agora tb não vamos colocar nos píncaros...
Não foi uma pre-época razoável. O pior jogo dele foi esse do golo da trivela, depois disso fez sempre belíssimos jogos. Com o sporting teve bem, no 1º jogo a titular com estes níveis de dificuldade na sua carreira.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,289
7,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se disser o que penso desta recusa eu acabo por ser banido do fórum.

Um jogador fraco e que não evolui em nada se recusa a sair e a ajudar o clube que tanto ama. Egoísta com a bola e sem ela também.

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Baiao

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,408
2,486
Ele neste momento tem tido minutos, mas sinceramente duvido que vá manter os mesmos...a agora quero ver a capacidade dele em jogar menos...se vai entrar com motivação, ou não...
Mal será se não agarra todos os minutos que tiver com motivação. Serei o primeiro a criticá-lo caso o faça. Se optou por ficar é para demonstrar o porquê da decisão...

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Não foi uma pre-época razoável. O pior jogo dele foi esse do golo da trivela, depois disso fez sempre belíssimos jogos. Com o sporting teve bem, no 1º jogo a titular com estes níveis de dificuldade na sua carreira.
Com o Sporting teve bem? Devo ter visto um jogo diferente do teu. Ou então são os teus padrões que estão muito baixos.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,917
7,978
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Borges só está a demonstrar uma coisa rara no futebol de hoje.
Amor ao clube e isso temos de louvar.
Quem me dera que Hulk e Deco tivessem feito o mesmo que o Borges.
Pequena diferença aqui é que um saiu para um clube que lhe pagava 7M por ano e jogava a Liga dos Campeões e o outro para o Barcelona.

De certeza que o grande Gonçalo Borges também as rejeitava por amor ao FC Porto... lol.

• Like
Reações: Vinha e guibucher

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,553
23,370
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com o Sporting teve bem? Devo ter visto um jogo diferente do teu. Ou então são os teus padrões que estão muito baixos.
Para ti o Borges teve alguma vez bem?
É que sempre que me lembro de te ver a falar dele, é a dizer mal do rapaz.
Os jogos normalmente dão para ver no estádio ou na sporttv.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,507
O Borges só está a demonstrar uma coisa rara no futebol de hoje.
Amor ao clube e isso temos de louvar.
Quem me dera que Hulk e Deco tivessem feito o mesmo que o Borges.
Certo, mas por outro lado prejudica -se a si próprio, tenho poucas duvidas que será suplente e prejudica o clube que fica refém de vontades.

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,236
Conquistas
7
108
Este tipo de comentários...enfim. Como se o Real fosse o único clube capaz de ganhar títulos, e se calhar também joga em Itália/Inglaterra/Alemanha/Holanda.
nunca na vida tem qualidade para um clube grande dos principais campeonatos.

nem do português...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,289
7,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por causa de uma trivela em jogo de pré-época e uma assistência em jogo importante passa a craque.
Se assim fosse, o Bruno Moraes é um ídolo máximo que tivemos no clube, portanto.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,530
1,314
Braga
A opinião é a mesma se o Galeno se rejeitar a sair também?

E se todos os jogadores se rejeitarem a sair? O clube funciona assim?
Nada a ver.
Em primeiro não se pode comparar a Juventus com o Estrasburgo.

Depois o Galeno tem sido titular e já ganhou tudo pelo Porto. É mais velho. Está no momento certo para sair.

O Gonçalo não... e sente que se pode impor na equipa de uma vez por todas. Se vai ou não é outra conversa.

Uma questão de ciclos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem sabe o rapaz não explode este ano, nomeadamente na Liga Europa, e vendemos o moço por uns 50 milhões para o ano. "Dreaming mode off."

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,553
23,370
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por causa de uma trivela em jogo de pré-época e uma assistência em jogo importante passa a craque.
Se assim fosse, o Bruno Moraes é um ídolo máximo que tivemos no clube, portanto.
alguém falou em craque?
Vocês são perfeitos a desconversar, é mesmo doentio.
Disse que ta na melhor forma da sua carreira e que tem toda a legitimidade para querer ficar, não disse que essa era a minha vontade neste dossiê.
Por mim iam todos, o trio Pepê, Galeno e Borges podiam ir todos neste mercado!