Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
411
768
Grande Gonçalo! Que atitude incrível, ías ser titular, ías receber bem mais, mas preferes vingar no clube do teu coração. Não te podemos censurar, apenas agradecer pelo amor ao Futebol Clube do Porto e desejar que o teu sucesso seja o nosso sucesso 💙

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,556
23,372
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
se no futuro aparecer uma noticia a dizer que outro jogador recusou ser vendido...
...quero ver se a reacção dos adeptos vai ser a mesma...
A nossa reação vale zero.
O jogador tem contrato, se quer ficar no clube está no seu direito...
Se é da casa e quer vingar no clube, vais criticar o quê?
Só se fosse doente

• Like
Reações: Vinha e fcp_1893

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,239
Conquistas
7
108
A nossa reação vale zero.
O jogador tem contrato, se quer ficar no clube está no seu direito...
Se é da casa e quer vingar no clube, vais criticar o quê?
Só se fosse doente
pois, não sei...
critico a falta de noção dele, talvez...

a questão é que são milhões que não entram.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,214
1,024
É isso, só de pensar que quando o anterior treinador sentou 3 atletas foi rasgado por todo o lado mas com esta direcção pelos visto já é digno de arrumar com o melhor avançado do plantel, não deve ter nada a ver com o apelido..

Mas é fácil, são tudo opiniões, tu tens a tua e estamos cá para ver, como sempre foi e será..
Não dizes tudo, dizes que sentou, mas na verdade foram proscritos, tiveram de treinar separadamente e a horas diferentes. Isto tudo sem um processo disciplinar, sem existir explanação dos factos de todas as partes. Isso sim é grave e não é digno de um treinador de alto nível. É que no mundo atual, existe muita política no mercado futebolístico, mas também existem profissionais a averiguar e a passar a pente fino o trabalho, atitudes, valores e princípios de muitos profissionais neste mercado. E isso torna-se muito pertinente quando estão em causa grandes valores monetários.

Anos sabáticos é só para quem pode.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,556
23,372
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
pois, não sei...
critico a falta de noção dele, talvez...

a questão é que são milhões que não entram.
Falta de noção dele em quê?
Não pode acreditar nele próprio? Fez uma bela pré temporada e teve a bom nível contra o sporting, porque ir para uma equipa medíocre quando está na melhor fase da sua carreira no clube do coração?
Se ele não acreditar nele mais vale desistir logo do futebol.
Os milhões caem naquilo que eu disse, temos de saber diferenciar o jogador do clube.

• Like
Reações: fcp_1893

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,433
43,872
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora bem, pelos vistos propostas a sério só pelo Carmo e pelo Borges.. ambos recusaram sair! 😂

Foda-se! Isto contado ninguém acreditava!

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,408
2,486
Só lhe tenho respeito pela decisão tomada. É sinal que tem dois dedos de testa.
Se vingar no clube, se fizer uma época boa/muito boa com consistência, poderá atrair outro tipo de clubes mais ao agrado dele. Nesta fase ia passar de cavalo para burro, sem competições europeias e a não lutar por títulos.
Ia ser mais a um a cair no esquecimento, ficando no Porto tem hipóteses de ganhar títulos e quem sabe no futuro poderá partir para outro clube mais poderoso.

• Like
Reações: Vinha e fcp_1893

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Se vingar no clube, se fizer uma época boa/muito boa com consistência, poderá atrair outro tipo de clubes mais ao agrado dele. Nesta fase ia passar de cavalo para burro, sem competições europeias e a não lutar por títulos.
Ia ser mais a um a cair no esquecimento, ficando no Porto tem hipóteses de ganhar títulos e quem sabe no futuro poderá partir para outro clube mais poderoso.
Ou tb pode passar mais tempo no banco na bancada e para ano não ter ninguém interessado nele...

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,239
Conquistas
7
108
Não pode acreditar nele próprio? Fez uma bela pré temporada e teve a bom nível contra o sporting, porque ir para uma equipa medíocre quando está na melhor fase da sua carreira no clube do coração?
Os milhões caem naquilo que eu disse, temos de saber diferenciar o jogador do clube.
pa, ok, mas pode-se dizer isso de qualquer jogador da equipa....

para o clube é péssimo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
Quando o Gonçalo jogar, o lateral vá sofrer.
(Mas o lateral da nossa equipa, pk ele não ajuda, fica acampado na frente)

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Ninguém o pode obrigar a sair.
A proposta agradou a AVB, mas o jogador não é obrigado a aceitar.
Ele está determinado em vingar de dragão ao peito.
É um direito que lhe assiste. Admiro a convicção do Gonçalo.

Siga para o Galeno agora .
A opinião é a mesma se o Galeno se rejeitar a sair também?

E se todos os jogadores se rejeitarem a sair? O clube funciona assim?

• Like
Reações: Tails

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,556
23,372
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
pa, ok, mas pode-se dizer isso de qualquer jogador da equipa....

para o clube é péssimo.
É diferente dizeres isto para o Borges ou para o Franco, por exemplo.
Um não passa de banco\bancada, o outro assumiu a titularidade e não deixa nenhumas saudades do que vimos no ano passado, dos jogadores que pisavam aqueles terrenos...

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,239
Conquistas
7
108
mas de que jogador é que estamos a falar?...

o Borges? que clube mais poderoso? vai para o Real Madrid? o Borges?

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,408
2,486
Ou tb pode passar mais tempo no banco na bancada e para ano não ter ninguém interessado nele...
Ponho-me no lugar dele. Nesta fase preferia ficar no clube do meu coração, é sinal que tem ambição para muito mais. Singrar esta época, dar tudo...na vida jogam-se cartas que poderão trazer-nos sucesso ou não. Na vida arrisca-se. É seguir o instinto. Nada contra.

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,239
Conquistas
7
108
É diferente dizeres isto para o Borges ou para o Franco, por exemplo.
Um não passa de banco\bancada, o outro assumiu a titularidade e não deixa nenhumas saudades do que vimos no ano passado, dos jogadores que pisavam aqueles terrenos...
para mim não é.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Fez um pré época razoável, nos jogos que deram tirando o golo de trivela... Não fez nada de extraordinário... No jogo do Sporting teve 3 bons lances, um deles golo.....
Nada contra ele acreditar nele, agora tb não vamos colocar nos píncaros...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ponho-me no lugar dele. Nesta fase preferia ficar no clube do meu coração, é sinal que tem ambição para muito mais. Singrar esta época, dar tudo...na vida jogam-se cartas que poderão trazer-nos sucesso ou não. Na vida arrisca-se. É seguir o instinto. Nada contra.
Ele neste momento tem tido minutos, mas sinceramente duvido que vá manter os mesmos...a agora quero ver a capacidade dele em jogar menos...se vai entrar com motivação, ou não...