Claro, o mais provável é termos um Chico focado em bater tudo o que aparecer à frente dele.. Inicialmente há o risco de vir com demasiada sede ao pote e acabar por errar, que até pode valer banco, mas com cabeça no sítio voltará motivo a fazer o melhor que puder e no fim da época põe-se na alheta.. Isto só se coloca como problema porque o treinador é quem é, se fosse outro mesmo o pai tendo saído como saiu, contava para ser titular e seguia com a vida..E partindo do princípio que não tem lugar cativo na seleção acho que é algo a ter em conta também.
Nós estamos mesmo numa fase insana...Ora foda-se... aqueles que não fazem falta é que recusam sair... tá bonito
Claro.Claro, o mais provável é termos um Chico focado em bater tudo o que aparecer à frente dele.. Inicialmente há o risco de vir com demasiada sede ao pote e acabar por errar, que até pode valer banco, mas com cabeça no sítio voltará motivo a fazer o melhor que puder e no fim da época põe-se na alheta.. Isto só se coloca como problema porque o treinador é quem é, se fosse outro mesmo o pai tendo saído como saiu, contava para ser titular e seguia com a vida..
Por exemplo, um dos jogadores que ele deve querer sentar é o Iván Jaime e percebe-se porque o rapaz continua a querer malhar no pai dele, mas até isso pode gerar competição saudável que neste momento o Iván vai perder e ter de dar à perna para lhe ganhar o lugar..
No fim do dia o superior interesse é ganhar e ter uma sad saudável financeiramente para crescer, que se consegue com golos, pontos, títulos e jogar com os melhores ajuda..
Se ele for empurrado para a saída... Sai. Digo eu.Se formos bem a ver, o Lucho também não queria ir para o Marselha.
O tipo que os empurrava está detido..
Se ele for empurrado para a saída... Sai. Digo eu.
Ainda faria menos sentido mas pronto.
Pois. 9+2,5 é uma boa proposta se ele considerar que vai continuar a jogar pouco. A não ser que ele sinta que pode dar luta séria aos titulares.Já li as duas versões.