Mas se o jogador não pretende aceitar a proposta do outro clube, o que sugeres que deveria ser feito?É a deixares que 9M voem...
Está bem, no final da época ou em Janeiro falamos.
Mas se o jogador não pretende aceitar a proposta do outro clube, o que sugeres que deveria ser feito?É a deixares que 9M voem...
Está bem, no final da época ou em Janeiro falamos.
Qual achas que seria o melhor método para empurrar o jogador daqui para fora? Pistola apontada à cabeça, ameaça à família, ou chamar o Macaco para lhe partir as rótulas?.
Se ele for empurrado para a saída... Sai. Digo eu.
Ainda faria menos sentido mas pronto.
Tem contrato, se o clube nao quiser que rescinda e pague.E o clube tem toda a legitimidade para dizer que não conta com ele e que 9M são mais importantes do que a sua presença no plantel.
Mesmo, malvado do Dalot que aceitou sair para o Manchester United e ser treinado pelo Mourinho...Mais jogadores como o Gonçalo para o meu clube, por favor. Menos Dalots e companhias que na primeira oportunidade nos deixam vendidos depois de fazer toda a formação no clube.
Tens de agradecer à antiga direção termos chegado a este ponto de necessidade extrema.A única desculpa que aceito é o clube estar na falência e este dinheiro ser estritamente necessário para o seu funcionamento. Mas não invalida que seja uma péssima venda.
Ele lá sabe, eu também acho que ganharia mais em sair, a nivel de carreira e de carteira.Acho que só tem a ganhar em sair. Aqui vai ser terceira opção, atrás de Chico e Pêpê.
Goste que goste do FCP. Mas nunca vai dar mais do que tem dado, de vez em quando engana-se e lá faz algo de jeito... mas muito de vez em quando.
A antiga direção já não está aqui. Daqui a 20 anos estás a falar da antiga direção? ai fodaseTens de agradecer à antiga direção termos chegado a este ponto de necessidade extrema.
LOLQual achas que seria o melhor método para empurrar o jogador daqui para fora? Pistola apontada à cabeça, ameaça à família, ou chamar o Macaco para lhe partir as rótulas?
A actual admnistração entrou em funções de forma plena há 2 meses.A antiga direção já não está aqui. Daqui a 20 anos estás a falar da antiga direção? ai fodase
Rapaz, o Dalot não aceitou renovar e obrigou o clube a vender uma promessa mundial por 20M€ porque se não sairia a custo 0. E o jogador em caso de renovar, ia jogar mais na seguinte época, e de certeza que sairia por muita mais guita. É simples.Mesmo, malvado do Dalot que aceitou sair para o Manchester United eser treinador pelo Mourinho...
Obrigado Gonçalo Borges por rejeitares uma equipa de baixo da tabela de França Demonstração incrível de amor ao clube
Nesse caso a culpa é de AVB/VB que estão a apostar no rapaz.LOL
Tenta pensar um bocadinho.
Tu achas que se o AVB/Vítor Bruno falar diretamente com o Borges e lhe explicar que não conta para o clube, que tem Galeno, Pepê, Xico, Ivan a frente dele etc etc... e que precisamos de dinheiro e Bla Bla Bla... O Gonçalo fica?
(Só estou a exemplificar)
O Gonçalo sente certamente a confiança do VB. Por isso quer ficar. Aliás... Ele já tem 23 anos e nunca jogou com regularidade. Jogar é o que ele mais quer. Se o clube não lhe der isto ele obviamente quererá sair. Digo eu.
Então se foram quem nos colocou nesta situação dramática achas que algum dia vou esquecer? Só se fosse tanso.A antiga direção já não está aqui. Daqui a 20 anos estás a falar da antiga direção? ai fodase
Não, alguns users querem é a viabilidade financeira do clube e a resolução de algumas lacunas completamente nucleares na equipa/plantel que temos.Deste uma bofetada a alguns users daqui que te querem fora do clube.
Não sei se recusou renovar ou não, nem sei que valores é que lhe foram oferecidos, por isso não vou julgar ninguém, muito menos por sair para um dos maiores clubes do mundo.Rapaz, o Dalot não aceitou renovar e obrigou o clube a vender uma promessa mundial por 20M€ porque se não sairia a custo 0. E o jogador em caso de renovar, ia jogar mais na seguinte época, e de certeza que sairia por muita mais guita. É simples.
Malvado disseste tu, não eu.
Aqui ninguém está a avaliar se sai para a melhor equipa do mundo ou a pior. Mas sim a facilidade com que alguém abandona a sua “casa” incluso antes de triunfar.
Não sejas injusto, porque esta situação económica é completamente culpa da anterior direção.A antiga direção já não está aqui. Daqui a 20 anos estás a falar da antiga direção? ai fodase
Não julgas ninguém, mas todo o teu post é a julgar o Gonçalo.Não sei se recusou renovar ou não, nem sei que valores é que lhe foram oferecidos, por isso não vou julgar ninguém, muito menos por sair para um dos maiores clubes do mundo.
E desengane-se quem achar que aqui o Gonçalo Borges não sairia à primeira oportunidade para um Manchester United igualmente, o problema é que ele não tem nível para isso. É essa a diferença entre ele e o Dalot.