Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,777
9,123
40
Aveiro
Isto não é uma ditadura.
O colega Baião, julga que está ainda na era Pintista, o tal que vai testemunhar em tribunal contra o nosso clube a favor do Saul.
Isto é que é um verdadeiro exemplo de amor ao clube.
O Senhor Pinto da Costa enganou os sócios anos e anos a fio e nunca falou para eles e deu voz a eles.

Enganou os verdadeiros Portistas.

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,233
Conquistas
7
108
Porque sempre são os da casa a ter que deixar dinheiro? Os Leites, os Esteves, Vitinhas, Oliveiras, Vieiras, etc

O Franco, o Toni, o Wendel, Wendell (B), Cardoso, Loum, Loader, vão ser mais importantes que o Gonçalo?..
Opa, primeiro é despachar o que sobra, depois aproveitar uma grande venda tipo Galeno ou Pêpe. Explorar o mercado do Eustáquio que não que ser suplente, assim como o Grujic (algum deles sairá).

porque são os jogadores jovens que têm mais mercado e dão mais dinheiro
por isso é normal vender jogadores da formação.

e nessa lista de dispensáveis...é suposto serem piores que o Borges?

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,233
Conquistas
7
108
Tens de agradecer à antiga direção termos chegado a este ponto de necessidade extrema.
vender o Borges por 9+2M está muito longe de ser por necessidade extrema

mesmo que o clube tivesse passivo 0 era uma proposta para aceitar na hora.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,488
4,712
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
LOL

Tenta pensar um bocadinho.

Tu achas que se o AVB/Vítor Bruno falar diretamente com o Borges e lhe explicar que não conta para o clube, que tem Galeno, Pepê, Xico, Ivan a frente dele etc etc... e que precisamos de dinheiro e Bla Bla Bla... O Gonçalo fica?

(Só estou a exemplificar)

O Gonçalo sente certamente a confiança do VB. Por isso quer ficar. Aliás... Ele já tem 23 anos e nunca jogou com regularidade. Jogar é o que ele mais quer. Se o clube não lhe der isto ele obviamente quererá sair. Digo eu.
E tu achas que faz sentido um treinador dizer ao jogador de um momento para o outro: tu não contas? Como é que uma notícia dessas ia cair no grupo? Andam jogadores do plantel revoltados pelo tratamento que tiveram, e de repente nós íamos encostar um jogador só porque precisamos de dinheiro?
O AVB conversou com o jogador e naturalmente expôs a necessidade da venda, se calhar vincando que no Estrasburgo teria mais oportunidades que aqui. Penso que isso será o limite de onde podemos ir. Mais que isso seria completamente ridículo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
vender o Borges por 9+2M está muito longe de ser por necessidade extrema

mesmo que o clube tivesse passivo 0 era uma proposta para aceitar na hora.
É necessidade extrema porque não temos dinheiro na tesouraria e precisamos de pagar ordenados de agosto e adiante....

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,233
Conquistas
7
108
É necessidade extrema porque não temos dinheiro na tesouraria e precisamos de pagar ordenados de agosto e adiante....
sim, certo

o que estou a dizer é que numa situação hipotética em que não houvesse essa situação financeira seria uma oferta para aceitar à mesma.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,837
9,809
Italia
A ser verdade, revela coragem do Gonçalo mas também inconsciência porque vai continuar tapado na posição e não vejo como vislumbra que vai ser um ano de afirmação se o Xico ficar e ainda com o Pepê para aquela posição...
...ou se calhar ele sabe que o Conceição se vai embora

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
sim, certo

o que estou a dizer é que numa situação hipotética em que não houvesse essa situação financeira seria uma oferta para aceitar à mesma.
Concordaria contigo mas gostava de ver uma época inteira com o Gonçalo a ser aposta séria. Provavelmente, não vai sair disto, mas veremos. Com sorte ainda vai render mais no futuro.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A ser verdade, revela coragem do Gonçalo mas também inconsciência porque vai continuar tapado na posição e não vejo como vislumbra que vai ser um ano de afirmação se o Xico ficar e ainda com o Pepê para aquela posição...
...ou se calhar ele sabe que o Conceição se vai embora
- Se o Chico for embora vem um reforço
- Se o Galeno for embora vem um reforço.
- Se o Pepê for embora vem um reforço.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,530
1,314
Braga
E tu achas que faz sentido um treinador dizer ao jogador de um momento para o outro: tu não contas? Como é que uma notícia dessas ia cair no grupo? Andam jogadores do plantel revoltados pelo tratamento que tiveram, e de repente nós íamos encostar um jogador só porque precisamos de dinheiro?
O AVB conversou com o jogador e naturalmente expôs a necessidade da venda, se calhar vincando que no Estrasburgo teria mais oportunidades que aqui. Penso que isso será o limite de onde podemos ir. Mais que isso seria completamente ridículo.
Mas eu não estou a dizer o contrário.

Só estou a dizer que se o quiserem empurrar daqui para fora conseguem sem ameaças. Só isso.