Na minha opinião, é de louvar.
Continuo a dizer que este dossier Gonçalo Borges é muito estranho.Afinal o problema foi os empresários dele ja estão a dizer, lá se vai a teoria do amor
É de louvar se todos os jogadores daqui para a frente recusarem ser vendidos.Na minha opinião, é de louvar.
É o preço do Elias Jelert!A proposta é “baixa”?!?!? Qual o valor de mercado do Gonçalo?!? Um suplente raramente usado, que aos 23 anos ainda não deu o clique.
O grande problema do Gonçalo Borges é que mete na cabeça que é craque e tenta a maior parte das vezes ir “contra o mundo” tendo colegas com quem jogar. Complica demasiadas vezes o que é simples.
Agora vão me dizer que é esta época que vai dar o clique e que no final da época vai valer 40M€? Vamos andar sempre nisto?
Teve já N oportunidades e não deu o clique.
Poderá não haver lugar para todos. Eu prefiro ver jogadores a não quererem sair que a quererem. Não pode ser só o clube a poder rejeitar propostas. Quando o Gonçalo explodir e vier cá o Chelsea propor pagar os 50M€ da cláusula e a oferecer 5M€/ano de salário, nós também estamos no direito de pedir ao jogador que seja ele a depositar esse valor. Não podemos criticar os jogadores por quererem ir para a Arábia e criticá-los por não quererem ir para o Estrasburgo.É de louvar se todos os jogadores daqui para a frente recusarem ser vendidos.
Cabecinha de viúva enlutada ? É assim que chamas ao teu pirilau? Cada um os seus fetiches,Se calhar vale 9M porque foi titular na pré época e na Supertaça. Chamar-se valorizar ativos, mesmo que a intenção seja vender.
Mas isso se calhar é demais para essa cabecinha de viúva enlutada.
“Não há comissãozinha não queremos o negócio!”A recusa de Gonçalo Borges parte também da falta de acordo entre FC Porto e Strasbourg com os representantes do atleta, que não estão agradados com as condições do negócio e pressionam o extremo a permanecer no Dragão.
Representantes do futebolista nunca foram consultados durante a negociação e não estão interessados no sucesso da mesma.
What is loveeee
Ia colocar isso agora...A recusa de Gonçalo Borges parte também da falta de acordo entre FC Porto e Strasbourg com os representantes do atleta, que não estão agradados com as condições do negócio e pressionam o extremo a permanecer no Dragão.
Representantes do futebolista nunca foram consultados durante a negociação e não estão interessados no sucesso da mesma.
What is loveeee
Eu diria mais que éA recusa de Gonçalo Borges parte também da falta de acordo entre FC Porto e Strasbourg com os representantes do atleta, que não estão agradados com as condições do negócio e pressionam o extremo a permanecer no Dragão.
What is loveeee
Jogador banal e empresários a procurar uma comissão.A recusa de Gonçalo Borges parte também da falta de acordo entre FC Porto e Strasbourg com os representantes do atleta, que não estão agradados com as condições do negócio e pressionam o extremo a permanecer no Dragão.
What is loveeee
Supostamente ganharia 5 vezes mais...Tresanda a pressão do(s) empresário(s) por todos os lados…..
“Ou entramos no negócio ou o jogador não aceita a saída”
Uma proposta para ir ganhar 3 ou 4 vezes mais e não aceita?!?!?!? Sendo que é um suplente?!?!?!?
Desculpem mas não aceito a tese que andam a avançar que quer singrar no FC Porto e que o dinheiro não é importante nesta fase da carreira. A não ser que me digam que o Vitor Bruno lhe disse “és tu e mais 10”
Volto a dizer , tresanda a tentativa de imposição da famosa comissãozinha…..
Um jogador que fez uma excelente época no Estoril que lhe valeu uma ida para o Wolverhampton… já o Borges é o Strasbourg que anda atrás dele… sao campeonatos parecidosOpiniões…. Achas que o Borges é menos de metade de um jogador emprestado ao Estoril … É tua opinião …
Se fosse o caso de comissões a impedir um negócio que o Porto quer, acho que alguém de dentro do clube já tinha bufado essa informação para fora.Tresanda a pressão do(s) empresário(s) por todos os lados…..
“Ou entramos no negócio ou o jogador não aceita a saída”
Uma proposta para ir ganhar 3 ou 4 vezes mais e não aceita?!?!?!? Sendo que é um suplente?!?!?!?
Desculpem mas não aceito a tese que andam a avançar que quer singrar no FC Porto e que o dinheiro não é importante nesta fase da carreira. A não ser que me digam que o Vitor Bruno lhe disse “és tu e mais 10”
Volto a dizer , tresanda a tentativa de imposição da famosa comissãozinha…..