É isso que escreves. De Gonçalo. E de Cabestany, tal e qual.killermartins disse:Não tinha reparado na tua resposta..
Sim, o peso é isto, nunca foi preocupação desde novo, embora fosse um pequeno handicap na velocidade e resistência, mas no outro prato da balança estava uma qualidade técnica monumental..
Ele acabou por evoluir muito na vertente defensiva, coincidente com a chegada do Cabestany, mas era inevitável, em técnicos ofensivamente não tem por onde crescer, tinha de se tornar mais completo..
Mas sim, o Cabestany é um excelente treinador mas que parece ter falta de "chicote", não é preciso domar os génios, mas indicar-lhes o melhor caminho..
Em relação a sair, eu sei que ele teve propostas para sair até cá chegar, mas a partir do momento em que atinges o topo, só podes saltar para o outro, o barça neste caso.. Não duvido que o tenham sondado na altura do Rodrigues, mas ele também está bem aqui e com a renovação, deve ter passado a ser dos mais bem pagos na modalidade, é portista, acho que é daqueles que faz a carreira toda cá, só andou por fora por motivos externos a ele..
Evoluiu defensivamente sim com Guillem.
A questão do peso, vai fazer com que fique cá. Ainda bem. O sair para fora....perfil diferente do HN.
Ainda assim, se um dia eventualmente para o Barça, teria que corrigir peso certamente.