#HóqueiEmPatins Gonçalo Alves

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,403
7,202
Ontem jogou ao nível de melhor do Mundo..

Fez 5 bons golos, montes de acções defensivas..

Mas o 5-0 ontem foi fantástico, mete o Nicolia no bolso, condução a uma mão e bola no buraco onde cabia..

No dia em que ele defendesse sempre disse que seria o melhor e ontem jogou a esse nível..

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Está a tornar-se num jogador completo. No ataque já é de longe o melhor jogador Português e um dos melhores do mundo. Defensivamente está muito melhor, mérito dele e do Cabestany.

Para o ano vai fazer dupla de ataque com o Cocco, com o Hélder e o Reinaldo a defesas \ médios. Tem tudo para ser um dos 5 mais fortes de sempre neste clube.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Evolução natural de um jogador com um talento enorme. Há coisas que só a idade e a experiência podem conferir, a compostura e o rendimento mais regular e constante que eu falava há dois anos atrás já estão aí, é um jogador de classe mundial.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Celta7 disse:
Está a tornar-se num jogador completo. No ataque já é de longe o melhor jogador Português e um dos melhores do mundo. Defensivamente está muito melhor, mérito dele e do Cabestany.

Para o ano vai fazer dupla de ataque com o Cocco, com o Hélder e o Reinaldo a defesas \ médios. Tem tudo para ser um dos 5 mais fortes de sempre neste clube.
Não sei até que ponto o Rafa vai sair do 5. E, pelo que tem feito, merece. Mas que o plantel vai ter mais qualidade do que este ano, parece-me que sim.
Só não tenho a certeza da troca do Poka pelo Baliu.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
simao977 disse:
Não sei até que ponto o Rafa vai sair do 5. E, pelo que tem feito, merece. Mas que o plantel vai ter mais qualidade do que este ano, parece-me que sim.
Só não tenho a certeza da troca do Poka pelo Baliu.
Eu acho que ficamos a ganhar com a troca Poka \ Baliu. Ou pelo menos é ela por ela. Falta ainda saber quem chega para substituir o Alvarinho.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,893
2,121
Adorei ver o Ema no nosso clube, mas se o Reinaldo é como o vinho do Porto  Ema não é nem de perto nem de longe a mesma coisa.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Não estou a ver o Porto a ir buscar um jogador com 33 ou 34 anos. Não tem sido essa a politica de contratações dos últimos anos. A excepção foi o Reinaldo porque continua a ser um dos melhores do mundo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
É impressão minha ou está um bocado para o pesadote?
É famalicense...tendo em conta os do fórum, é preciso dizer mais alguma coisa?

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
apocalypto disse:
Há uns anos já xD
Custa-me a acreditar que ninguém lhe consiga meter na cabeça, que deveria perder uns kg.
Ele e a equipa só teriam a ganhar.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,769
16,816
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
PV3 disse:
Há uns anos já xD
Custa-me a acreditar que ninguém lhe consiga meter na cabeça, que deveria perder uns kg.
Ele e a equipa só teriam a ganhar.
Mesmo.. este assunto está a tornar-se um cliché, todos os anos.

O Gonçalo sempre foi assim. Alias o Helder, não é muito diferente.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Pombal disse:
Mesmo.. este assunto está a tornar-se um cliché, todos os anos.

O Gonçalo sempre foi assim. Alias o Helder, não é muito diferente.
O facto de ser assim nos últimos anos não quer dizer que esteja bem.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,769
16,816
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
jardel disse:
O facto de ser assim nos últimos anos não quer dizer que esteja bem.
São características fisicas.

Pode ser desleixo, como pode não ser. Ninguem se aguenta muito tempo a um nivel como o do Gonçalo, sendo desleixado.

Não tenho conhecimentos para falar do trabalho fisico que é feito no hoquei, nem como é trabalhado o corpo, mas à quantidade de jogadores (e muitos de alto nivel) que tem um aspecto semelhante, não deverá ser por acaso, nem deverão ser todos desleixados.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,351
5,065
apocalypto disse:
Está e não é pouco… no Europeu até deixei aqui um comentário a dizer isso mesmo… com a camisola da seleção ainda se nota mais esse excesso de peso.

É uma pena…

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Emanuel85 disse:
Está e não é pouco… no Europeu até deixei aqui um comentário a dizer isso mesmo… com a camisola da seleção ainda se nota mais esse excesso de peso.

É uma pena…
Não acho que seja muito negativo. Aliás, com a sua técnica e o seu físico, quando embala, é muito difícil de parar.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,351
5,065
simao977 disse:
Não acho que seja muito negativo. Aliás, com a sua técnica e o seu físico, quando embala, é muito difícil de parar.
Seria ainda mais imparável com menos 4, 5 kg.