Giro d'Itália 2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,994
26,786
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
eu tambem sei disso, mas a prioridade do Joao seria ganhar uma grande Volta. E este Giro era a sua melhor oportunidade. Ele mesmo que va como lider a Vuelta dificilmente a ganha.
Com o nível que o Joao mostrou este ano, se o mantiver no próximo ano, não há um ciclista para além de Vingegaard ou Remco ponha em causa a sua vitória.

• Like
Reações: fjpfcp

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,083
4,611
Carapaz. Sou fã.

Flopada épica da UAE. Tinham o Almeida para garantir o Giro. Assim vão ficar a ver navios. O Ayuso que se ponha no seu lugar. Na UAE é Pogacar e Almeida. O resto é gregário.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,994
26,786
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Super curioso para ver os números da etapa de hoje.
O Carapaz, que é uma sombra do passado, parecia o Pogacar.
Parece um giro com nível baixíssimo.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
430
904
Carapaz. Sou fã.

Flopada épica da UAE. Tinham o Almeida para garantir o Giro. Assim vão ficar a ver navios. O Ayuso que se ponha no seu lugar. Na UAE é Pogacar e Almeida. O resto é gregário.
Sempre a mesma merda
Nas grandes volta onde o Tadej nao está é uma casa a arder...
Ninguem se entende

Ayuso flopou (again) e tem a mentalidade de uma anemona

Quanto a Del Toro acho que é normal falhar (quem nunca?)...é um puto! Alem de estar a fazer a primeira prova de 3 semanas da carreira

Mas a UAE andou a meter o Majka e o Yates a puxar nao sei para que...e uma gestao de :poop: da etapa

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,922
161
45
Guarda
É estranho ver o Ayurso ficar assim a pé, mesmo com a recuperação que teve de fazer creio que na 2ª subida.
Só ficou um colega com ele, já deviam ter sinais de que ele não estava bem.
O Del Toro vencer o Giro seria uma grande surpresa, o puto é muito bom mas ainda não tem andamento para este nível. Para mim fica fora do TOP 3. É muito bom em subidas explosivas mas este tipo de subidas longas ainda não são para ele.
Bem Carapaz, muito forte hoje, o maior candidato.
Muito bem Yates também,muito bem neste giro, mas não chega para Carapaz.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,804
204,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gosto do Carapaz porque é ofensivo sem medos
E quando corre mal, ataca para etapas e não desaparece, é sempre protagonista

Mas estar a lutar por uma GV em 2025 mostra o nível disto
E o resto do top 5 igual

• Like
Reações: Czarli9 e Abombakar

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,179
6,381
O Caruso e o Bernal vão eliminando pessoal aos poucos e poucos.
O Roglic e o Ayuso já foram. Agora só falta empenarem o Benício Del Toro e o pé frio do Simão Filipe.

• Haha
Reações: K92

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
430
904
A etapa de hoje teria muito mais piada se acabasse no topo do Mortirolo do que 50km depois

Mas enfim...nao sei se alguem vai atacar de tao longe

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
430
904
Que confusao do crlh este inicio de corrida
Pelotao todo esfarelado, ninguem sabe onde andam os corredores excepto aquele burro do Ayuso que não se quer meter na confusao e ja ficou para tras

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,683
7,648
O Ayuso depois da banhada que levou ontem só fica em Itália a fazer frete, tem uma postura miserável, zero de profissionalismo..

O João vai fazer a parte dele ao Tour, devia ter direito a não ir com este peso morto para Espanha, só vai tentar atacar o líder por direito e se não conseguir destronar o Almeida, vai fazer o que fez no Tour do ano passado e neste Giro, frete, não apoia nada nem ataca etapas, nesse aspeto o Remco é muito superior, mesmo fora da corrida no ano passado atacou etapas e deu show..