Giro d'Itália 2025

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,631
15,136
Etapa fantástica hoje.

Qualquer diretor quando pensa em formar uma equipa, o WVA tem que ser o primeiro escolhido, que ciclista.

• Like
Reações: draco90

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,213
6,418

"Simon came up and I know he has experience and that he'd ride steady and smart. I think I could have stayed with him but I knew I had to mark Carapaz because he was the closest to me in GC. Yates was third and Richie was second, so Richie needed to follow him. I had 1:20 on Simon and so I could let him go a bit.

"I told Richard that I wouldn't work so that he could attack and drop me on the last climb. He told me he wouldn't ride and I said 'Okay'. Everyone then saw what happened."

Que génio. Não quis colaborar com o Carapaz senão ele deixava-o na última subida, por isso decidiu levar 5 minutos.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
548
295
A UAE vai sair deste giro com uma derrota humilhante e bem merecida, muito por causa das consecutivas más decisões/tácticas da equipa técnica.
Ainda devem estar a chorar por na etapa 15 terem perseguido "n" km's para fechar o espaço para o Carapaz, Bernal e do Del Toro....nessa etapa tinham tudo para retirar a hipótese de o Yates ganhar este Giro!
Eu se fosse o responsável pelo patrocínio desta equipa, pedia a cabeça imediata de certos dirigentes...os anos passam, mas o amadorismo continua.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
660
964
A UAE vai sair deste giro com uma derrota humilhante e bem merecida, muito por causa das consecutivas más decisões/tácticas da equipa técnica.
Ainda devem estar a chorar por na etapa 15 terem perseguido "n" km's para fechar o espaço para o Carapaz, Bernal e do Del Toro....nessa etapa tinham tudo para retirar a hipótese de o Yates ganhar este Giro!
Eu se fosse o responsável pelo patrocínio desta equipa, pedia a cabeça imediata de certos dirigentes...os anos passam, mas o amadorismo continua.
O Poga disfarça muita coisa...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,748
15,938
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

"Simon came up and I know he has experience and that he'd ride steady and smart. I think I could have stayed with him but I knew I had to mark Carapaz because he was the closest to me in GC. Yates was third and Richie was second, so Richie needed to follow him. I had 1:20 on Simon and so I could let him go a bit.

"I told Richard that I wouldn't work so that he could attack and drop me on the last climb. He told me he wouldn't ride and I said 'Okay'. Everyone then saw what happened."

Que génio. Não quis colaborar com o Carapaz senão ele deixava-o na última subida, por isso decidiu levar 5 minutos.
Quase tenho vontade de vomitar ao ler isto. Que degredo de mentalidade, enganou-me bem.

• Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,748
15,938
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não querer deixar o lider perder tempo? Pelos vistos tinham razão em tentar o Ayuso até ao limite.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,200
3,623
Por ai
Lindo yates!!!!

Quase chegava atrasado ao trabalho para admirar esta obra de arte da Visma, e nem é a minha equipa favorita.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,398
20,024
  • Like
Reações: Abombakar

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
548
295
Não querer deixar o lider perder tempo? Pelos vistos tinham razão em tentar o Ayuso até ao limite.
Não percebi a pergunta.
Se a UAE sabia que o Ayuso estava bastante limitado do joelho e sem capacidades de discutir o Giro, porque razão fizeram o que fizeram?!
É que as acções praticadas não batem certo com as declarações prestadas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,748
15,938
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não percebi a pergunta.
Se a UAE sabia que o Ayuso estava bastante limitado do joelho e sem capacidades de discutir o Giro, porque razão fizeram o que fizeram?!
Foram até á ultima com o Ayuso, como tinha de ser.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,213
6,418
O Ayuso levou na boca e ainda levou no olho antes de abandonar. Melhor só se tivesse acontecido ao escroquezito.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,200
3,623
Por ai
Não percebi a pergunta.
protecçao do Ayuso por parte do Matxim, ele adora o ayuso, mas cheira-me que o amor não vai durar para smp já há quem fale. da Movistar a querer o Ayuso