Giro d'Itália 2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,936
204,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Bom Giro de preparação para o Tour para a Visma"

Loles
Não vai ser contra o Del Toro

• Like
Reações: Diogo Tomás

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,213
6,418
Ainda foi sprintar para ganhar o sprint do grupo.
Eu se fosse mexicano ou da UAE estaria pior que fodido com esse gajo.
Não me lembro de ver algo igual em quase 20 anos que vejo ciclismo.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Ruben1893

24 Julho 2019
85,936
204,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Del Toro que aprenda com o dia de hoje
Ouvir o carro e tal, marcar o Carapaz e o caralho, pronto

Mas é preciso ver o que está a acontecer na estrada durante a subida
O Yates não estava muito mais forte que os outros 2

Depois, deixando encostar no WVA, não tem hipóteses

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
452
631
Ainda foi sprintar para ganhar o sprint do grupo.
Eu se fosse mexicano ou da UAE estaria pior que fodido com esse gajo.
Não me lembro de ver algo igual em quase 20 anos que vejo ciclismo.
Epa pois! Mas também falharam como equipa. O puto não tinha ninguém lá na frente. Estava a 20 segundos do Yates no topo da última contagem. Iriam lutar contra um WVA mas seria mais equilibrado. Ele pode estar fdd com isso.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,936
204,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas assim se fazem os ídolos. Ficar em 2⁰ ou em 10⁰ vai dar ao mesmo, daqui a 20 anos ninguém se lembra.
Eu acho isso do 2° ou 10° para malta estabelecida
Para o Del Toro não é tudo igual, está a construir carreira e a ganhar espaço na equipa

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,748
15,939
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho isso do 2° ou 10° para malta estabelecida
Para o Del Toro não é tudo igual, está a construir carreira e a ganhar espaço na equipa
Isso ainda me espanta mais. Um puto de 21 anos aceitar uma derrota desta maneira não é frieza, é um iceberg.

A tendência da canalha é dar o que não tem e depois ficar a cagar nas calças, não chegar ao final da última etapa com alguma coisa para dar.

Não, o Del Toro não ia fresco como é óbvio, mas ali tomou uma decisão e a decisão não foi "que se foda" e muitas vezes o "que se foda" vale mais do que um dos lugares dos esquecíveis.

E eu falo sem problemas nenhum de dizer que Lampre/UAE sempre foi uma estrutura que gosto de ver ganhar, por mais que pouco ganhe.

• Love
Reações: Brakk9900

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,342
2,136
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A diferença da Visma para as outras equipas tem sempre planos para tudo e hoje não foi diferente uma equipa muito compacta e inteligente que sabe esperar ...
No Tour se for o Simon Yates o Matteo Jorgenson Sepp Kupp e o WVA o Jonas fica com um equipa fortissima

Lets Go Visma 💛

• Love
  • Like
Reações: draco90 e Brakk9900

Ruben1893

24 Julho 2019
85,936
204,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso ainda me espanta mais. Um puto de 21 anos aceitar uma derrota desta maneira não é frieza, é um iceberg.

A tendência da canalha é dar o que não tem e depois ficar a cagar nas calças, não chegar ao final da última etapa com alguma coisa para dar.

Não, o Del Toro não ia fresco como é óbvio, mas ali tomou uma decisão e a decisão não foi "que se foda" e muitas vezes o "que se foda" vale mais do que um dos lugares dos esquecíveis.

E eu falo sem problemas nenhum de dizer que Lampre/UAE sempre foi uma estrutura que gosto de ver ganhar, por mais que pouco ganhe.
Não sabemos é se a decisão foi do Del Toro

Mas ele não podia correr à maluco, rebentar e levar um capote
É um miúdo que chega a este Giro sem expectativa nenhuma

Ruben1893

24 Julho 2019
85,936
204,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A diferença da Visma para as outras equipas tem sempre planos para tudo e hoje não foi diferente uma equipa muito compacta e inteligente que sabe esperar ...
No Tour se for o Simon Yates o Matteo Jorgenson Sepp Kupp e o WVA o Jonas fica com um equipa fortissima

Lets Go Visma 💛
Com Vingegaard e Pogacar, equipas importam de longe a longe na alta montanha
Estilo etapa do Granon mas foi com Roglic(o Pogacar respondeu a esse mas não responderia a Yates e afins)

Quando esses 2 arrancam, não há equipa para ninguém, é homem a homem

• Like
Reações: Diogo Tomás

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,213
6,418
Epa pois! Mas também falharam como equipa. O puto não tinha ninguém lá na frente. Estava a 20 segundos do Yates no topo da última contagem. Iriam lutar contra um WVA mas seria mais equilibrado. Ele pode estar fdd com isso.
A falha é inteiramente dele, não há desculpa nenhuma da equipa. Mal o Yates começa a chegar ao minuto de avanço, tem mais é de meter peito ao vento e tentar limitar perdas.
Andou a subida toda a chupar a roda do Carapaz como se fosse ele que tivesse a rosa. Chegou ao ponto em que o equatoriano tem de travar a fundo numa curva para o obrigar a passar para a frente (o Yates já é líder virtual por 20 segundos) e ele ainda tentou ver se conseguia ficar na roda. Atitude absolutamente medonha durante 40 kms.
É que nem o poder cair para 3º justifica esta postura. Isto porque:

1 - 2º ou 3º é um pódio na mesma. Quando se fala de palmarés, só se fala de vitórias, pódios, top 5s e top 10s. Ninguém perde tempo a distinguir 2º de 3º.
2 - Tinha dado melhor imagem se tivesse ficado em 3º e metido peito ao vento para tentar ganhar do que desistir de ganhar para ficar em 2º.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,748
15,939
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sabemos é se a decisão foi do Del Toro

Mas ele não podia correr à maluco, rebentar e levar um capote
É um miúdo que chega a este Giro sem expectativa nenhuma
Ás vezes fala-se muito, mas não é só o ciclista que corre com o carro, o carro também corre com o ciclista.

Claro que podia levar um capote. Podia e DEVIA.

Aliás, a única desculpa dele hoje é se já tinha caputado, o qie é muito duvidoso se não não seguia o Carapaz.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,095
4,616
Não vale a pena dar a volta ao que se viu acontecer. Carapaz tentou largar o Toro e não conseguiu. Quando o Yates sai, o Toro ficou à espera do Carapaz. Só começou a trabalhar já o Yates tinha 1,20 de avanço. Depois ainda aumou e acabou a subida a mais de 2 minutos.

• Like
Reações: bvilela

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,095
4,616
A falha é inteiramente dele, não há desculpa nenhuma da equipa. Mal o Yates começa a chegar ao minuto de avanço, tem mais é de meter peito ao vento e tentar limitar perdas.
Andou a subida toda a chupar a roda do Carapaz como se fosse ele que tivesse a rosa. Chegou ao ponto em que o equatoriano tem de travar a fundo numa curva para o obrigar a passar para a frente (o Yates já é líder virtual por 20 segundos) e ele ainda tentou ver se conseguia ficar na roda. Atitude absolutamente medonha durante 40 kms.
É que nem o poder cair para 3º justifica esta postura. Isto porque:

1 - 2º ou 3º é um pódio na mesma. Quando se fala de palmarés, só se fala de vitórias, pódios, top 5s e top 10s. Ninguém perde tempo a distinguir 2º de 3º.
2 - Tinha dado melhor imagem se tivesse ficado em 3º e metido peito ao vento para tentar ganhar do que desistir de ganhar para ficar em 2º.
Claro.