Del Toro muito mal posicionado
Maus sinais.
Bernal vai atacar nao deve demorar muito....
Maus sinais.
Bernal vai atacar nao deve demorar muito....
Hoje nunca me pareceu que o Del Toro tivesse em dificuldades, a UAE sabia que um ataque tão longe so ia desgastar quem atacasse.Muitas dificuldades do Del Toro...
Vence a etapa.
Se a etapa acabasse no Mortirolo o Toro tinha levado 1min do Carapaz.Hoje nunca me pareceu que o Del Toro tivesse em dificuldades, a UAE sabia que um ataque tão longe so ia desgastar quem atacasse.
Estiveram bem ao contrário de ontem, que também foi uma etapa depois de um dia de descanso, que como se sabe pode ter um grande papel.
Viste a forma com que fez a ponte para o grupo do Simon?Se a etapa acabasse no Mortirolo o Toro tinha levado 1min do Carapaz.
Mas acho que fez uma belíssima etapa. Passou por dificuldades mas conseguiu recuperar e ganhar a etapa.
A UAE tem miúdo para o futuro.
Concordo.. foi com muita sede ao pote.. se atacar mais perto do fim tem mais hipóteses.O Carapaz se mantiver os pés no chão ganha o Giro.
Se volta a fazer um ataque a 40 ou 50km na sexta feira diz adeus à possibilidade de vencer.
Sentir que é "superior" pela etapa de ontem poderá ser o seu maior erro.
Para mim o Carapaz é o mais forte do Giro,mas estes ataques so servem para equilibrar a balança.Concordo.. foi com muita sede ao pote.. se atacar mais perto do fim tem mais hipóteses.
Assim anda a desgastar-se.
Continuo a dizer que o Toro com as etapas de Sexta e Sábado pode até ficar fora do TOP 3.. espero que não. Vai depender do Gee.
A subida do Colle delle Finestre no Sábado (18,4 Km a 9,2%) vai fazer muitos estragos.
Vi o Carapaz a arrancar e o Toro na cauda do grupo.Viste a forma com que fez a ponte para o grupo do Simon?
Se acabasse no Mortirolo ele não se tinha escondido
O Ayuso se for à Vuelta é para trabalhar para o João (ou Pogačar se quiser juntar mais um GT ao currículo) o que duvido muito.A etapa 19 do Giro vai ser a etapa que vai ditar o fim da história Ayuso e UAE.
Provavelmente ganha a etapa e não sei se depois irá à Vuelta.
Duvido muito.
Acho que o Ayuso não corre mais pela UAE depois deste Giro e se correr, serão provas quase que para o "castigar" até à sua saída.O Ayuso se for à Vuelta é para trabalhar para o João (ou Pogačar se quiser juntar mais um GT ao currículo) o que duvido muito.
É bem possível.Acho que o Ayuso não corre mais pela UAE depois deste Giro e se correr, serão provas quase que para o "castigar" até à sua saída.
Hoje voltou a passear e perder 40minutos, mas na etapa 19, onde poderia ajudar Del Toro, vai atacar contra ordens da equipa.
Disso ninguém duvide.