Giro d'Itália 2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,038
26,816
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Muitas dificuldades do Del Toro...

Vence a etapa.
Hoje nunca me pareceu que o Del Toro tivesse em dificuldades, a UAE sabia que um ataque tão longe so ia desgastar quem atacasse.
Estiveram bem ao contrário de ontem, que também foi uma etapa depois de um dia de descanso, que como se sabe pode ter um grande papel.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
413
823
Hoje nunca me pareceu que o Del Toro tivesse em dificuldades, a UAE sabia que um ataque tão longe so ia desgastar quem atacasse.
Estiveram bem ao contrário de ontem, que também foi uma etapa depois de um dia de descanso, que como se sabe pode ter um grande papel.
Se a etapa acabasse no Mortirolo o Toro tinha levado 1min do Carapaz.
Mas acho que fez uma belíssima etapa. Passou por dificuldades mas conseguiu recuperar e ganhar a etapa.

A UAE tem miúdo para o futuro.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,038
26,816
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se a etapa acabasse no Mortirolo o Toro tinha levado 1min do Carapaz.
Mas acho que fez uma belíssima etapa. Passou por dificuldades mas conseguiu recuperar e ganhar a etapa.

A UAE tem miúdo para o futuro.
Viste a forma com que fez a ponte para o grupo do Simon?
Se acabasse no Mortirolo ele não se tinha escondido

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,038
26,816
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Carapaz se mantiver os pés no chão ganha o Giro.
Se volta a fazer um ataque a 40 ou 50km na sexta feira diz adeus à possibilidade de vencer.
Sentir que é "superior" pela etapa de ontem poderá ser o seu maior erro.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,923
162
45
Guarda
O Carapaz se mantiver os pés no chão ganha o Giro.
Se volta a fazer um ataque a 40 ou 50km na sexta feira diz adeus à possibilidade de vencer.
Sentir que é "superior" pela etapa de ontem poderá ser o seu maior erro.
Concordo.. foi com muita sede ao pote.. se atacar mais perto do fim tem mais hipóteses.
Assim anda a desgastar-se.
Continuo a dizer que o Toro com as etapas de Sexta e Sábado pode até ficar fora do TOP 3.. espero que não. Vai depender do Gee.
A subida do Colle delle Finestre no Sábado (18,4 Km a 9,2%) vai fazer muitos estragos.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,038
26,816
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Concordo.. foi com muita sede ao pote.. se atacar mais perto do fim tem mais hipóteses.
Assim anda a desgastar-se.
Continuo a dizer que o Toro com as etapas de Sexta e Sábado pode até ficar fora do TOP 3.. espero que não. Vai depender do Gee.
A subida do Colle delle Finestre no Sábado (18,4 Km a 9,2%) vai fazer muitos estragos.
Para mim o Carapaz é o mais forte do Giro,mas estes ataques so servem para equilibrar a balança.
Ate pode partir o Toro,mas se calha o Yates ter uma etapa a um grande nível deita tudo a perder.
Quanto ao Del Toro,é um puto,tanto poderá recuperar e aparecer a um grande nível como rebentar por completo. De relembrar que a UAE tem um historial grande de maus dias depois do dia de descanso, o que voltou a acontecer com praticamente todos os seus atletas.
Tirar dessa etapa que o Del Toro está morto parece um erro,mas foi a conclusão que aparentemente o Carapaz tirou,senão nao atacava hoje àquela distância

• Like
Reações: 2005dragon

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,038
26,816
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A etapa 19 do Giro vai ser a etapa que vai ditar o fim da história Ayuso e UAE.
Provavelmente ganha a etapa e não sei se depois irá à Vuelta.
Duvido muito.

• Like
Reações: Hendrix

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,038
26,816
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Ayuso se for à Vuelta é para trabalhar para o João (ou Pogačar se quiser juntar mais um GT ao currículo) o que duvido muito.
Acho que o Ayuso não corre mais pela UAE depois deste Giro e se correr, serão provas quase que para o "castigar" até à sua saída.
Hoje voltou a passear e perder 40minutos, mas na etapa 19, onde poderia ajudar Del Toro, vai atacar contra ordens da equipa.
Disso ninguém duvide.

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
413
823
Acho que o Ayuso não corre mais pela UAE depois deste Giro e se correr, serão provas quase que para o "castigar" até à sua saída.
Hoje voltou a passear e perder 40minutos, mas na etapa 19, onde poderia ajudar Del Toro, vai atacar contra ordens da equipa.
Disso ninguém duvide.
É bem possível.
É uma pena porque tem um bom motor e com cabeça é sempre um favorito a limpar um GT.
Vai ser outro Landa. Quando se lembrar que tem de se comportar como um homem o motor já gripou.

• Like
Reações: Diogo Tomás