Giro d'Itália 2025

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,179
6,381
Roglic para mim é finito. Não sei porque fazem dele sempre candidato. Neste momento é um Djokovic. Genebra ainda dá, outro torneio mais forte esqueçam.
Porque ganhou a última grande volta disputada. Tudo bem que o grande rival foi um escroquezito mas ganhou na mesma.

Não, isso era antigamente que eram todos dopados. Agora correm todos apenas com o poder das barras de energia e de Coca-Colas.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
435
905
Ora finalmente chegou uma grande etapa

Etapa com muita muita montanha e o tempo esta pessimo.

Curioso para ver como Del Toro se vai defender e especialmente o comportamento de....Ayuso

E como vao as equipas tentar dinamitar a etapa e a UAE.

• Like
Reações: LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,809
3,339
Vila Nova de Gaia, 1981
Ora finalmente chegou uma grande etapa

Etapa com muita muita montanha e o tempo esta pessimo.

Curioso para ver como Del Toro se vai defender e especialmente o comportamento de....Ayuso

E como vao as equipas tentar dinamitar a etapa e a UAE.
Se não for neutralizada já vamos com sorte . Se o tempo não muda,ou muito me engano ,vai ficar tudo para a última subida. E já estão a prever neve para os próximos dias.

Isto das tradições é muito bonito , o Giro é sempre "molhado" ,a Vuelta é sempre "quente",etc, mas cada vez mais os ciclistas tomam atitudes face ao clima extremo. Era de pensar seriamente em mudar as datas das grandes voltas. Pelo menos para diminuir a probabilidade de etapas neutralizadas

Última edição:

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
435
905
E a culpa é só dele.
Ninguém terá saudades, que vá para a Movistar
Só está a dar pontos ao Joao

Alem de já se ter mostrado mais viavel em grandes voltas.
Já mostrou que quando é para trabalhar para um lider ou ajudar alguem da equipa, dificilmente falha e dificilmente vai fazer birrinhas

o Top 3 da UAE nos proximos anos pode bem ser
Pogi
Almeida
Del Toro (mesmo que este nao ganhe o Giro)

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
435
905
Joao Almeida ganahva este Giro com uma perna as costas

Nao entendo a opcao de nao estar aqui
Eu entendo
O Pogacar quer o Joao no seu topo ao lado dele no Tour
O João é o escudeiro do Pogacar e a seguir a ele é o melhor ciclista da UAE em grandes voltas

E o João com um bom tour e com esta flopada do Ayuso esta sujeito a ir a Vuelta como lider da equipa.

A UAE tem que aprender que nao pode ir para grandes voltas com co-lideranças ou tri-lideranças

E o Del Toro parece um bom miudo relativamente a isso vejo-o a aceitar trabalhar para o Joao na Vuelta....ao contrario do Ayuso

• Like
Reações: Fonseca

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,001
26,791
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
o H2H entre Del Toro este ano e o João mostrava uma boa diferença de andamento nas montanhas.
O João acabava o Giro hoje.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,856
75,153
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu entendo
O Pogacar quer o Joao no seu topo ao lado dele no Tour
O João é o escudeiro do Pogacar e a seguir a ele é o melhor ciclista da UAE em grandes voltas

E o João com um bom tour e com esta flopada do Ayuso esta sujeito a ir a Vuelta como lider da equipa.

A UAE tem que aprender que nao pode ir para grandes voltas com co-lideranças ou tri-lideranças

E o Del Toro parece um bom miudo relativamente a isso vejo-o a aceitar trabalhar para o Joao na Vuelta....ao contrario do Ayuso
eu tambem sei disso, mas a prioridade do Joao seria ganhar uma grande Volta. E este Giro era a sua melhor oportunidade. Ele mesmo que va como lider a Vuelta dificilmente a ganha.