Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,818
- 204,674
- Conquistas
- 33
Del Toro sai na roda do Bernal e a Emirates trabalha no grupo principal
LOL!!!!!
LOL!!!!!
Não deveriam trabalhar.Del Toro sai na roda do Bernal e a Emirates trabalha no grupo principal
LOL!!!!!
Roglic para mim é finito. Não sei porque fazem dele sempre candidato. Neste momento é um Djokovic. Genebra ainda dá, outro torneio mais forte esqueçam.O Roglic vai ter de imitar aquele ataque do Froome há uns anos atrás.
Fazer um "Landis"?O Roglic vai ter de imitar aquele ataque do Froome há uns anos atrás.
Porque ganhou a última grande volta disputada. Tudo bem que o grande rival foi um escroquezito mas ganhou na mesma.Roglic para mim é finito. Não sei porque fazem dele sempre candidato. Neste momento é um Djokovic. Genebra ainda dá, outro torneio mais forte esqueçam.
Não, isso era antigamente que eram todos dopados. Agora correm todos apenas com o poder das barras de energia e de Coca-Colas.Fazer um "Landis"?
Se não for neutralizada já vamos com sorte . Se o tempo não muda,ou muito me engano ,vai ficar tudo para a última subida. E já estão a prever neve para os próximos dias.Ora finalmente chegou uma grande etapa
Etapa com muita muita montanha e o tempo esta pessimo.
Curioso para ver como Del Toro se vai defender e especialmente o comportamento de....Ayuso
E como vao as equipas tentar dinamitar a etapa e a UAE.
E a culpa é só dele.Game over para o Ayuso
Cheira-me a desistencia no final do dia e procura de nova equipa no fim da epoca
Tanto potencial deitado ao lixo
Só está a dar pontos ao JoaoE a culpa é só dele.
Ninguém terá saudades, que vá para a Movistar
Eu entendoJoao Almeida ganahva este Giro com uma perna as costas
Nao entendo a opcao de nao estar aqui
eu tambem sei disso, mas a prioridade do Joao seria ganhar uma grande Volta. E este Giro era a sua melhor oportunidade. Ele mesmo que va como lider a Vuelta dificilmente a ganha.Eu entendo
O Pogacar quer o Joao no seu topo ao lado dele no Tour
O João é o escudeiro do Pogacar e a seguir a ele é o melhor ciclista da UAE em grandes voltas
E o João com um bom tour e com esta flopada do Ayuso esta sujeito a ir a Vuelta como lider da equipa.
A UAE tem que aprender que nao pode ir para grandes voltas com co-lideranças ou tri-lideranças
E o Del Toro parece um bom miudo relativamente a isso vejo-o a aceitar trabalhar para o Joao na Vuelta....ao contrario do Ayuso
Mas quem manda na UAE é o Tadej (e bem) não é o Matxineu tambem sei disso, mas a prioridade do Joao seria ganhar uma grande Volta. E este Giro era a sua melhor oportunidade. Ele mesmo que va como lider a Vuelta dificilmente a ganha.