Mas o Jamie também está um bocado toldado pelo que sente pela Cersei. Tem sempre mais tendência a acreditar na palavra da pessoa que ama. O que me espanta é o Tyrion, um homem supostamente tão inteligente, que não tem um sentimento de afeto tão forte em relação à Cersei, mas mesmo assim acabou por acreditar na palavra dela, sabendo ele bem como é a Cersei e que ela nunca iria arriscar perder o seu exército numa batalha que iria ser travada a milhares de km's de kings landing, batalha essa que só a enfraqueceria na guerra pelo trono contra a Daenerys. Parece-me que se deixou levar demasiado pela emoção quando soube da gravidez da Cersei e não viu que estava a ser manipulado por ela.JAEP disse:São excelentes questões. A busca por um WW foi claramente para convencer toda gente do que se estava a passar. Incluido a Cersei, claro que eu já desconfiava que ela não ia mandar o seu exército, aliás, suponho que a maioria de nós pensava a mesma coisa. Mas isso é a prespectiva de um fan. Na série tu vês a surpresa do Jaime por exemplo quando ela diz que não iria mandar exército nenhum, mesmo depois de ter acordado à frente de todos que iria mandar.
Mas nos ultimos tempos penso que podiam ter feito escolhas que fizessem mais sentido e que não parecessem tão forçadas.
Parece que estão a apressar o final da série em alguns momentos, sem qualquer necessidade na minha opinião, e isso, como é óbvio, acaba por afetar a qualidade de uma série, que tinha tudo para ser uma das melhores de sempre, mas que tem vindo a descambar a cada temporada e a cada episódio que passa.