WarriorFCP disse:
Foi precisamente por isso que eu disse que não seria uma surpresa nenhuma, porque há muito que isto já era completamente perceptível. A série está longe, muito longe, de ser uma das melhores de sempre, o argumento foi-se tornando cada vez pior e cada vez mais básico. Pode ter sido uma das séries mais vistas de sempre, é agradável de se ver, mas está a anos luz de ser uma das melhores de sempre.
É a tua opinião pessoal. Eu tenho outra e já vi muitas.
E ficará na história pela forma como eu a referi e não como tu a referes.
No fim é isso que vai ficar.
E não são as tuas opiniões ou as minhas que vão mudar isso.
O fenómeno do over criticism é apenas o reflexo dos últimos 4/5 anos a nível global e do mundo. A série começou numa realidade do inicio dos 2010's e está a terminar na fase final da década que são duas fases distintas da realidade mentalidade estabelecidas.
Erros e detalhes sempre teve esta série e outras de grande calibre.
O problema é que antes se apreciava a obra agora somos capazes de estar só a olhar para os possíveis defeitos, colocar por baixo de uma lente de aumento X 1000 e ir partilhar e rasgar nas redes sociais e Internet.
Sobre o escritor....criou um grande mundo, grandes histórias de passado e presente nesse mundo mas depois deixou-o. Neste momento esta-se a cagar. Esta rico e velho. Para que se esforçar mais quando os outros lhe podem acabar a história (ele deu a linha condutora das personagens aos produtores) ver os bolsos encher e viver a velhice.
Por isso fazer idolatria ao G.R.R. Martin também não faz grande sentido.