Gosto bastante da Emilia.gnh disse:E esta morte da Missandei, da maneira como foi, pode ter sido o trigger que faltava para ela ir completamente full berserk. Repararam na reação dela? Está prestes a explodir. Menção honrosa para a atuação da Emilia Clark, perfeita!
Da personagem também gostei inicialmente, óbvio que o seu desenvolvimento e queda para o lado mais sombrio me fez olhar com outros olhos. Porque sempre se encheu de supostas virtudes que não tem sido capaz de demonstrar desde à duas temporadas.
Foi certamente mais desafiante para ela desempenhar esta nova Dany.
Se se revelar que ela vai mesmo enlouquecer (se já não o aconteceu) segue o plot realista, a loucura dos Targaryen deve-se à consanguinidade, ela é filha de irmãos.
Vamos a ver se o Tyrion e o Varys ainda não pagam caro por causa daquela conversa franca
(O Varys então o olhar que fez quando questionado o que fazer se ela enlouquecer). Estou em pulgas.
Foi certamente mais desafiante para ela desempenhar esta nova Dany.
Se se revelar que ela vai mesmo enlouquecer (se já não o aconteceu) segue o plot realista, a loucura dos Targaryen deve-se à consanguinidade, ela é filha de irmãos.
Vamos a ver se o Tyrion e o Varys ainda não pagam caro por causa daquela conversa franca
(O Varys então o olhar que fez quando questionado o que fazer se ela enlouquecer). Estou em pulgas.