Game of Thrones [Spoilers]

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Damon Salvatore disse:
Sim eles gravaram dois finais mas nos outros episódios gravaram cenas fake para despistar.
Penso que o secretismo foi mais em relação ao último episódios, pouca gente teve acesso aos locais de filmagem e fizeram um final falso, duvido que tenham tido todo esse cuidado com os restantes tendo em conta que já ha leaks há meses e muitos se confirmaram (aliás, um dos gajos que vazou informações já o fez nas anteriores temporadas e acertou). Logo já saberemos, mas parece-me plausível tendo em conta o que se “sabia” previamente  sobre o episódio 5.

Tribuna
14 Maio 2017
2,561
4,542
arya disse:
Penso que o secretismo foi mais em relação ao último episódios, pouca gente teve acesso aos locais de filmagem e fizeram um final falso, duvido que tenham tido todo esse cuidado com os restantes tendo em conta que já ha leaks há meses e muitos se confirmaram (aliás, um dos gajos que vazou informações já o fez nas anteriores temporadas e acertou). Logo já saberemos, mas parece-me plausível tendo em conta o que se “sabia” previamente  sobre o episódio 5.
Se for verdade os leaks será mau de mais para ser verdade e estou a falar do que vai acontecer nos restantes episódios e não necessariamente neste, seria virar a série completamente do avesso.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Damon Salvatore disse:
Se for verdade os leaks será mau de mais para ser verdade e estou a falar do que vai acontecer nos restantes episódios e não necessariamente neste, seria virar a série completamente do avesso.
Do que li, achei a parte final fraquinha, mas tenho dúvidas que seja verdadeira, devido ao tal secretismo em torno do episódio

Jon vai ressuscitar a Dany e morre (mas admito que sou suspeita, porque não gosto da Dany)

De resto, acho que o 5.º episódio traz uns twists que vão surpreender muita gente (alguns são um bocado óbvios se prestarmos atenção aos detalhes), mas não desgostei totalmente

Tribuna
14 Maio 2017
2,561
4,542
arya disse:
Do que li, achei a parte final fraquinha, mas tenho dúvidas que seja verdadeira, devido ao tal secretismo em torno do episódio

Jon vai ressuscitar a Dany e morre (mas admito que sou suspeita, porque não gosto da Dany)

De resto, acho que o 5.º episódio traz uns twists que vão surpreender muita gente (alguns são um bocado óbvios se prestarmos atenção aos detalhes), mas não desgostei totalmente
Eu li um roteiro que é visto na Reddit como o mais credível porque acertou em tudo até agora,  segundo ele  Sansa vai ficar no trono de ferro, Jon vai matar a Dany e que este tem dois finais possíveis em que num deles o Jon morre

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Damon Salvatore disse:
Eu li um roteiro que é visto na Reddit como o mais credível porque acertou em tudo até agora,  segundo ele  Sansa vai ficar no trono de ferro, Jon vai matar a Dany e que este tem dois finais possíveis em que num deles o Jon morre
Não procurei o roteiro, enviaram-me apenas o conjunto de leaks credíveis que saíram e todos referiam o que disseste (acrescento apenas que o final alternativo é ele voltar para a muralha), excepto a parte da Sansa, que até tem lógica, visto estarem a “ vender-nos” à força toda o quão fixe a ela é. O outro leak refere o que disse de o Jon tentar ressuscitar a Dany no último episódio após perceber que foi tudo uma cilada. É esperar para ver. Entretanto, já saíram fotos de todas as partes importantes do episódio de hoje e coincidem com o vazou cá para fora! 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Faltam dois episódios...

Não percebi como o dragão morreu tão facilmente mas ok...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Faltam dois episódios...

Não percebi como o dragão morreu tão facilmente mas ok...
Morreu afogado, os dragões não sabem nadar..

Isto foi o pior epi de sempre da serie, que grande bosta.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Morreu afogado, os dragões não sabem nadar..

Isto foi o pior epi de sempre da serie, que grande bosta.
E eu a ter de acordar daqui a poucas horas. Enfim...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,302
4,652
Olimpo
Este episódio foi de longe o que mais temi pela vida do Tyrion, primeiro o Bronn, depois no barco e por fim aquele confronto com a Cersei. Fds morram todos menos o anão crlh!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Este episódio foi de longe o que mais temi pela vida do Tyrion, primeiro o Bronn, depois no barco e por fim aquele confronto com a Cersei. Fds morram todos menos o anão crlh!
Mataram a melhor gaja da serie e tu preocupado com o anão...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Mas que episódio tão mau e argumento horrível.

Estão a um triz de estragarem a série por completo!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,302
4,652
Olimpo
sirmister disse:
Mataram a melhor gaja da serie e tu preocupado com o anão...
Já estou habituado da mais giras morrerem, já nem me chateio com isso... primeiro foi aquela puta, depois a Natalie dorme, deu-me a branca agora não me lembro do nome da personagem dela, no episódio passado foi a Melisandre, esta que morreu hoje como disse já nem me chateia. Só a Sansa é que não morre!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Já estou habituado da mais giras morrerem, já nem me chateio com isso... primeiro foi aquela puta, depois a Natalie dorme, deu-me a branca agora não me lembro do nome da personagem dela, no episódio passado foi a Melisandre, esta que morreu hoje como disse já nem me chateia. Só a Sansa é que não morre!
Se essa sonsa não morre não vejo mais a serie.

19 Maio 2008
3,119
16
LarryFCP disse:
Synopsis of Episode 4:

-Mass cremation after the Battle of Winterfell.

- Characters mourn the deaths of their friends.

-Cut to the victory celebration. torment praises Jon and Arya for winning the battle. Dany looks on with envy. Gendry can't find Arya at the party and goes out to search for her, but Dany meets with him and makes him Lord of Storm's End.

-Jaime praises Brienne. They make out and have sex.

-Gendry Finds Arya and they kiss. Gendry wants to be with Arya, but she tells him she doesn't want to be with him.

-Dany and Jon talk about his true identity. Dany doesn't want anyone else to know about it as she will lose her claim to the Iron Throne.

- Tyrion and Jaime meet with Bronn, who has come to assassinate them on Qyburn's orders. Tyrion tells Bronn he will pay double of whoever sent him, to not kill anyone. Bronn heads back to King's Landing (?)

-Jon, Arya, Sansa, and Bran talk about Jon's true identity.

-Arya leaves Winterfell - The Hound possibly following her

-Tyrion talks to Varys about distrust and betrayal.

-Dany's army marches on Dragonstone, Missandei and Greyworm travel by ship. Dany rides her dragon, while Jon is on land.

-On the way, Rhaegal is shot with arrows in the chest and neck and falls into the sea. Missandei is captured and taken to King's Landing.

-Cersei crams innocent citizens inside the Red Keep to prevent Dany's army from entering. her reasoning being that Dany would have to kill citizens in order to let her army through, and thus she would never be accepted as a queen by the people of the Seven Kingdoms for committing such an atrocity (according to a leak, a crush(?) occurs during this scene and Arya and the Hound are present)

-Dany leads the army to King's Landing to allow Tyrion to negotiate with Cersei. Cersei orders the Mountain to cut off Missandei's head. Greyworm looks away and Dany's blood runs cold as she watches......

Acertaste em tudo fdx

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eram precisos mais episódios para acabar isto em condições estão a apressar tudo, e da nisto... e depois dentro dos episódios ainda se perde tempo com inutilidades como foi a primeira meia hora deste, quem é que quer saber se a a gaja grande é virgem..

Arya andou a brincar com os sentimentos do Gendry, usou o gajo só para ter sexo..não se faz.

Tribuna
14 Maio 2017
2,561
4,542
GOT está a morrer, eu acho que estou a ver uma história completamente diferente

Dany fica louca do nada, fica burra e decide partir de Winterfell com um dragão com as asas furadas. Vi hoje uma personagem completamente diferente do que estáva habituado, demasiado forçado e previsível.

Já estou a me preparar para ver a Sansa no trono de ferro(aquela conversa com o Tyrion)preferia ver o rei da noite no trono

Final de Lost is coming