Não chegou, nessa altura andava lá o filho do Fonseca, o Ricardo Fonseca e o veterano Paulino que jogou no Boavista.Acho que ainda apanhou o Nicolic no Maia !
Não chegou, nessa altura andava lá o filho do Fonseca, o Ricardo Fonseca e o veterano Paulino que jogou no Boavista.Acho que ainda apanhou o Nicolic no Maia !
Lembraste quando o Salgueiros foi foder os lampioes na Luz na ultima jornada e mandou o Torreense para a segunda liga?!Tudo porque fintou um cabeçudo careca![]()
O Nicolic foi para lá em 94/95 quando foi dispensado pelo Mario Reis, tens razão !!Não chegou, nessa altura andava lá o filho do Fonseca, o Ricardo Fonseca e o veterano Paulino que jogou no Boavista.
Enganou na dimensão porque se pensou que iriamos ter novo VB, porque o Hilário foi sempre um bom guarda-redes, não do nível que se pensou que teria.Enganou bem na estreia em Alvalade...
São os ares da cidade do Porto, isso e sabes Vidal Pinheiro era perto das Antas, ainda se respiravam uns ares inspiradoresLembraste quando o Salgueiros foi foder os lampioes na Luz na ultima jornada e mandou o Torreense para a segunda liga?!
Golaço de Abilio !!
E no ano seguinte tornaram a ir lá fode-los, em 94-95 foram la empatar 1-1, em 95/ 96 foram lá empatar 0-0 e no ano do Chupa Chupa foram lá dar 4 batatas....e em 1997/98 empataram na Luz com golo do nosso Semedo !!
O Salgueiros tinha uma facilidade incrivel em foder os lampíões na Luz !!!
Parece outro clube que eu cá sei !
Tivemos um jogo da taça , épico com eles, vencemos por 3-2 na Maia, depois de eles terem vindo vencer as Antas no jogo do Campeonato !São os ares da cidade do Porto, isso e sabes Vidal Pinheiro era perto das Antas, ainda se respiravam uns ares inspiradores
E aquela noite em que o Nandinho os partiu todos?
O Jamir?Naquela altura qualquer matraquilho que marcasse um golo ao Porto eles iam buscar. Uma vez o Porto foi ao Brasil jogar com o Botafogo ganhou 2-1 e quem marcou o golo do Botafogo foi dias depois noticia em tudo o que era radio e jornais que esse jogador ia para o benfica. Antes do jogo nunca se tinha ouvido falar nele. A verdade é que ele foi mesmo para o benfica.
Ainda deu uma perninha no AlvercaO Jamir?
Grande calhau com olhos![]()
Mítico Alverca de Caju, Juba, Ramires, Maniche, Milinkovic, e um craque mas já sem joelhos o Faizulin.Ainda deu uma perninha no Alverca
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ai o Caju.Mítico Alverca de Caju, Juba, Ramires, Maniche, Milinkovic, e um craque mas já sem joelhos o Faizulin.
Podia ser o Pelé ou o Garrincha, não ganhávamos.Ai o Caju.
Titular no jogo de Campo Maior.
Também é verdade.Podia ser o Pelé ou o Garrincha, não ganhávamos.
Foi prémio por ter ajudado à integração do Mágico.Também é verdade.
Caju fez dois jogos seguidos a titular e depois nem mais um minuto.
O defesa central do Campo Maiorense vinha de um autêntico viveiro de talentos, onde se destacam :Ai o Caju.
Titular no jogo de Campo Maior.
O Yekinia era uma máquina, fortíssimo, rápido, chutava cada pedrada, um goleador. Destruiu completamente os orcs nessa tarde (o Porto foi ganhar a Alvalild na mesma jornada) e só pecou por escasso, o VFC falhou o 6º várias vezes, o justo eram à vontade uns 8, foi um banho total.![]()
O Yekini era uma autentica força da natureza. Ponta de lança muito possante com remate forte. Era muito humilde e talvez por não ter uma personalidade muito vincada nunca nenhum clube grande apostou nele.
Para a história fica um jogo em que o Vit. Setúbal ganhou 5-2 ao benfica onde ele foi a grande figura do jogo e por ter sido o primeiro jogador da Nigéria a marcar um golo num campeonato do mundo com ele a chorar de alegria agarrado às redes da baliza.
Faleceu novo vítima de uma doença rara.
Sim era esse hahaO Jamir?
Grande calhau com olhos![]()
Eu via sempre, era mítico os participantes queixarem-se do "lag" entre o botão do telefone e o remateQuem se lembra disto ???
Tinham sempre guarda redes convidados das equipas da Primeira Liga