Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
MITO KONADU
Eu via sempre, era mítico os participantes queixarem-se do "lag" entre o botão do telefone e o remate
Expulso na supertaça por mandar alto biqueiro no Baía em 99-00
MITO KONADU
Era este, o Lila, o Bobó, o PitaExpulso na supertaça por mandar alto biqueiro no Baía em 99-00
Jogos interativos, controlados por telefone e com direito a transmissão televisiva...só o "Hugo".Havia um programa que era melhor ainda chamado Caça ao Tesouro apresentado por Luis de Matos a hora de almoço eheehehehee
O nosso redes Candido e o Morato chegaram a ir a esse programa !
Era um jogo de computador e tinham que levar o navio a uma ilha e descobrir em qual das ilhas estava o tesouro !
Não jogou por cá no Tugão, mas há uns anos havia no Slovan um Tomas KonaEra este, o Lila, o Bobó, o Pita
Sim, o Hugo chegou a ser jogo de PS com todas as aventuras que apareciam no programa !!Jogos interativos, controlados por telefone e com direito a transmissão televisiva...só o "Hugo".
"Esquece-me mãos de manteiga, este jogo já era!"
Miticamente apresentado pela Joana SeixasJogos interativos, controlados por telefone e com direito a transmissão televisiva...só o "Hugo".
"Esquece-me mãos de manteiga, este jogo já era!"
Sempre sonhei que o Franco Foda viesse treinar os lamps !!Não jogou por cá no Tugão, mas há uns anos havia no Slovan um Tomas Kona
E o norueguês Frode Grodas, eu chamava-lhe sempre Fode GordasSempre sonhei que o Franco Foda viesse treinar os lamps !!
ia dar uns rodapés engraçados na CM TV
Milton CaraglioNão jogou por cá no Tugão, mas há uns anos havia no Slovan um Tomas Kona
O Caraglio chegou mesmo a nos ser apontado.Milton Caraglio
Lukazs Merda
São exemplos obvios ehehe
Imagina a Mariana AguasE o norueguês Frode Grodas, eu chamava-lhe sempre Fode Gordas
Pagava do meu bolso só para ver isso, comprava saco de pipocas e tudoImagina a Mariana Aguas
- " Calado, achas que hoje tivemos um grande Foda no banco dos lampioes "
" - Achas que o Big Darwin quer FODA no Carnide ?
Pagava do meu bolso só para ver isso, comprava saco de pipocas e tudo
Pizzi com olhos tortos com Foda no Benfica !"Rui Costa está agastado com Foda"
"Opinião dos adeptos, Foda a mais no Benfica"
Eu!Quem se lembra disto ???
Tinham sempre guarda redes convidados das equipas da Primeira Liga