Juro que não me lembrava do Lino alguma vez ter tido ligação ao FCP...
O meu LE do onze histórico do clube.
Parece o Humberto Bernardo !
Do Vinha pelo menos toda a gente se lembra do golo ao Toupeirense, no jogo de estreia, num 3-3 numa bela e soalheira tarde de Domingo...Também tivemos as nossas prendas.... O Vinha foi mítico para mim, o pessoal gostava mesmo dele, tanto quanto o achava uma girafa a jogar à bola.
Naquela equipa de 01-02 do Leixões que chegou à final da Taça o Besirovic era "o craque", o Abílio nas bolas paradas, mas o pensador era o Besirovic, um gajo que nunca jogou no Porto e o clube dele em PT é o Porto e tem dois filhos doentes pelo Porto.
E na Supertaça aos 85m também fodeu o toupeiral, e marcou um golaço aos lagartos.Do Vinha pelo menos toda a gente se lembra do golo ao Toupeirense, no jogo de estreia, num 3-3 numa bela e soalheira tarde de Domingo...
Ouattara ainda nos marcou nas Antas.A lagartada ainda sente calafrios quando ouve estes 2 nomes !!
E o Forbs do Braga ainda era desse tempo?Era o futebol maravilha dizia ele.
Mas tinha bons jogadores, o Karoglan era um perigo bem lançado, o Barroso tinha um pontapé temível , o Pedro Estrela o típico habilidoso que liga e desliga dos jogos, passou ainda cá o Rödlund, internacional sueco mas jogou pouco pese ter bom rendimento, o Rui Correia seguríssimo na baliza, o Artur Jorge a comandar a defesa junto com o gigante Sérgio Abreu, o Zé Nuno Azevedo.
Tinha ainda cromos míticos como o careca Bruno, o Ganga, O Baltasar, o Floris que vinha de Portimão.
Estava num aniversário e deixei o jogo a gravar, mas não resisti e estive a ver em direto na cozinha do meu amigoDo Vinha pelo menos toda a gente se lembra do golo ao Toupeirense, no jogo de estreia, num 3-3 numa bela e soalheira tarde de Domingo...
O Ouattara fodeu-nos a jogar em contra-ataque naquele estilo desengonçado e sem pescoço.A lagartada ainda sente calafrios quando ouve estes 2 nomes !!
Sim, mas o Forbs jogou até ser avô.E o Forbs do Braga ainda era desse tempo?
Parece o Humberto Bernardo !
E uma palavrinha para o Leão ?!Naquela equipa de 01-02 do Leixões que chegou à final da Taça o Besirovic era "o craque", o Abílio nas bolas paradas, mas o pensador era o Besirovic, um gajo que nunca jogou no Porto e o clube dele em PT é o Porto e tem dois filhos doentes pelo Porto.
Curtia o futebol do baixinho, loirinho bósnio.
O Chiquinho Conde era todo um goleador, mestre da área nos espaços a aparecer para a meter no fundo da baliza.
E o Didier Lang?O Ouattara fodeu-nos a jogar em contra-ataque naquele estilo desengonçado e sem pescoço.
Já o Missé-Missé...
Dos mais míticos barretes de sempre.
SIm, logo no primeiro jogo do campeonato !!Ouattara ainda nos marcou nas Antas.
Mas depois o Domingos bisou.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Leão era mais uma versão menor do Tavares do Boavista, mas com pés mais aveludados.E uma palavrinha para o Leão ?!
O Thomas Hassler de Vidal Pinheiro
Quando ele saiu com o Renato para os Lagartos, os lagartos vierram por ali abaixo e o Salgueiros manteve-se nos seis primeiros quase até ao final...depois terminaram o campeonato a enfardar 5-0 no Bessa e 7-2 nas Antas
O pé canhão de Metz?E o Didier Lang?
O Tavares fez parte daquele plantel que nos deu o titulo de 89/90 com os tais Kikis, Abilios, PIngos, Maritos, Caetanos, Nascimentos etc etc etcLeão era mais uma versão menor do Tavares do Boavista, mas com pés mais aveludados.
Acabou a carreira a subir o Leixões à 1ª mas apenas a participar no jogo da festa.