Futebol Nostalgia

9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
[

Além do mítico Orlando, era também o ainda mais mítico Rui Riça irmão do goleador Vitor Riça.
2 apaixonados pelo clube....Se ao Vitor a carreira lhe deu o correspondente ao talento, ao Rui penso que ficou um pouco aquém...

Ainda troquei umas futeboladas com o Rui (assim como com o Lameirão e o grande João Alves) nos tempos de escola.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
2 apaixonados pelo clube....Se ao Vitor a carreira lhe deu o correspondente ao talento, ao Rui penso que ficou um pouco aquém...

Ainda troquei umas futeboladas com o Rui (assim como com o Lameirão e o grande João Alves) nos tempos de escola.
Sim, ao Vítor valia o cabedal.
O Rui tinha ideia de ser um guarda-redes sólido.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Claro que ninguém se lembra do mítico internacional português Skoda do Portimonense.
Mas craque era o Guetov, cada livre era um golo.
Skoda, Nivaldo, André Saura, Luis Reina e Cadorin, que equipaça

Chegaram a ganhar em casa ao Partizan , mas depois levaram 4-0 na Jugoslávia

• Love
9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Alguém se lembra de um tipo que foi goleador no Rio Ave, um tal de Omer?

Mais um balcânico daqueles que embelezou os relvados.
Também jogou no Chaves mas sem o mesmo sucesso, só encontrou os golos na II Liga.
Aqui foi mesmo um flop.

Mas naquele ano nada funcionou...excêntrico de relevo nesse ano só mesmo o finlandês Tarkio...

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vamos fazer um pequeno Quizzz

Quem é este gajo ?!

a) - NHAGA
b) - PROFESSOR BAMBU
c) - REINALDO

Vá lá, este quiz é um " Doce " !!!

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Era o vital na baliza, os jugoslavos apostaram nos chapéus :LOL:
Na mesma elimonatória, o Boavista ganhou ao Brugge 4-3 e depois perderam lá 3-1 !!

A celebre maldição do Boavista em não conseguiu ultrapassar a 2º eliminatória das competiçoes europeias

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Este gajo recusou ser campeão pelos lampioes !!!

Passou o ano todo sem ser convocado e nem um minuto o Toni lhe deu, no ultimo jogo no Bessa, o Toni ia fazer que ele entrasse para ser campeão e ele recusou !!!

SIMANICCCCCCCCCCCCCCCCC

• Haha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui foi mesmo um flop.

Mas naquele ano nada funcionou...excêntrico de relevo nesse ano só mesmo o finlandês Tarkio...
Mas olha que ambos os jogos do Porto com o Chaves foram renhidos.
O Chaves tinha equipa para fazer melhor em 92-93, 2 bons guarda-redes o Nóvoa e o Gilmar, bons centrais como o mítico Manuel C orreia e o Filgueira (e ainda o Paulo Alexandre lenda do Chaves), bom lateral esquerdo o Lino, os míticos Gilberto e David no meio campo, Makukula, Karoglan (craque), Tarkkio e o mítico Saavedra.
Mas o resto da squadra era limitado, principalmente o meio campo, com vários flops

9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
E se eu vos disser que um dia quase ajudei a acertar o passo ao António Rola? Era capaz de subir na consideração por aqui, certo?

Então cá fica:

Chaves - Boavista de 1992 (ver no fim do video)...não me identifico no video mas estive la...

A brincadeira fechou o estádio e lá fomos jogar para Bragança

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E se eu vos disser que um dia quase ajudei a acertar o passo ao António Rola? Era capaz de subir na consideração por aqui, certo?

Então cá fica:

Chaves - Boavista de 1992 (ver no fim do video)...não me identifico no video mas estive la...

🤣 🤣 🤣

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Então cá fica:

Devias ter mandado com um calhau nesse jubilado.

9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Mas olha que ambos os jogos do Porto com o Chaves foram renhidos.
O Chaves tinha equipa para fazer melhor em 92-93, 2 bons guarda-redes o Nóvoa e o Gilmar, bons centrais como o mítico Manuel C orreia e o Filgueira (e ainda o Paulo Alexandre lenda do Chaves), bom lateral esquerdo o Lino, os míticos Gilberto e David no meio campo, Makukula, Karoglan (craque), Tarkkio e o mítico Saavedra.
Mas o resto da squadra era limitado, principalmente o meio campo, com vários flops
Embora o FCP, por norma, se dê bem por aqui (assim de repente só me lembro de uma derrota - o FCP campeão europeu no ano seguinte com o grande Radi - e um empate a 2, na era Jardel, não me lembro o ano) os jogos eram sempre muitos disputados e renhidos...isto excluindo a ultima presença do GDC na 1ª...

• Like