Não chegou, nessa altura andava lá o filho do Fonseca, o Ricardo Fonseca e o veterano Paulino que jogou no Boavista.Acho que ainda apanhou o Nicolic no Maia !
Não chegou, nessa altura andava lá o filho do Fonseca, o Ricardo Fonseca e o veterano Paulino que jogou no Boavista.Acho que ainda apanhou o Nicolic no Maia !
Lembraste quando o Salgueiros foi foder os lampioes na Luz na ultima jornada e mandou o Torreense para a segunda liga?!Tudo porque fintou um cabeçudo careca
O Nicolic foi para lá em 94/95 quando foi dispensado pelo Mario Reis, tens razão !!Não chegou, nessa altura andava lá o filho do Fonseca, o Ricardo Fonseca e o veterano Paulino que jogou no Boavista.
Enganou na dimensão porque se pensou que iriamos ter novo VB, porque o Hilário foi sempre um bom guarda-redes, não do nível que se pensou que teria.Enganou bem na estreia em Alvalade...
São os ares da cidade do Porto, isso e sabes Vidal Pinheiro era perto das Antas, ainda se respiravam uns ares inspiradoresLembraste quando o Salgueiros foi foder os lampioes na Luz na ultima jornada e mandou o Torreense para a segunda liga?!
Golaço de Abilio !!
E no ano seguinte tornaram a ir lá fode-los, em 94-95 foram la empatar 1-1, em 95/ 96 foram lá empatar 0-0 e no ano do Chupa Chupa foram lá dar 4 batatas....e em 1997/98 empataram na Luz com golo do nosso Semedo !!
O Salgueiros tinha uma facilidade incrivel em foder os lampíões na Luz !!!
Parece outro clube que eu cá sei !
Tivemos um jogo da taça , épico com eles, vencemos por 3-2 na Maia, depois de eles terem vindo vencer as Antas no jogo do Campeonato !São os ares da cidade do Porto, isso e sabes Vidal Pinheiro era perto das Antas, ainda se respiravam uns ares inspiradores
E aquela noite em que o Nandinho os partiu todos?
O Jamir?Naquela altura qualquer matraquilho que marcasse um golo ao Porto eles iam buscar. Uma vez o Porto foi ao Brasil jogar com o Botafogo ganhou 2-1 e quem marcou o golo do Botafogo foi dias depois noticia em tudo o que era radio e jornais que esse jogador ia para o benfica. Antes do jogo nunca se tinha ouvido falar nele. A verdade é que ele foi mesmo para o benfica.
Ainda deu uma perninha no AlvercaO Jamir?
Grande calhau com olhos
Mítico Alverca de Caju, Juba, Ramires, Maniche, Milinkovic, e um craque mas já sem joelhos o Faizulin.Ainda deu uma perninha no Alverca
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ai o Caju.Mítico Alverca de Caju, Juba, Ramires, Maniche, Milinkovic, e um craque mas já sem joelhos o Faizulin.
Podia ser o Pelé ou o Garrincha, não ganhávamos.Ai o Caju.
Titular no jogo de Campo Maior.
Também é verdade.Podia ser o Pelé ou o Garrincha, não ganhávamos.
Foi prémio por ter ajudado à integração do Mágico.Também é verdade.
Caju fez dois jogos seguidos a titular e depois nem mais um minuto.
O defesa central do Campo Maiorense vinha de um autêntico viveiro de talentos, onde se destacam :Ai o Caju.
Titular no jogo de Campo Maior.
O Yekinia era uma máquina, fortíssimo, rápido, chutava cada pedrada, um goleador. Destruiu completamente os orcs nessa tarde (o Porto foi ganhar a Alvalild na mesma jornada) e só pecou por escasso, o VFC falhou o 6º várias vezes, o justo eram à vontade uns 8, foi um banho total.
O Yekini era uma autentica força da natureza. Ponta de lança muito possante com remate forte. Era muito humilde e talvez por não ter uma personalidade muito vincada nunca nenhum clube grande apostou nele.
Para a história fica um jogo em que o Vit. Setúbal ganhou 5-2 ao benfica onde ele foi a grande figura do jogo e por ter sido o primeiro jogador da Nigéria a marcar um golo num campeonato do mundo com ele a chorar de alegria agarrado às redes da baliza.
Faleceu novo vítima de uma doença rara.
Sim era esse hahaO Jamir?
Grande calhau com olhos
Eu via sempre, era mítico os participantes queixarem-se do "lag" entre o botão do telefone e o remateQuem se lembra disto ???
Tinham sempre guarda redes convidados das equipas da Primeira Liga