Futebol Nostalgia

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,934
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: otilious

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nostalgia é isto

Eu já era Portista, e já via os jogos e tal (tanto era que estava a ver este), mas foi neste momento, na recepçao da Taça, que me apaixonei definitivamente por este Clube.
Obrigado aos broncos dos lagartos, suponho.

PS: mais alguém acha absolutamente ridícula a intervençao do espantalho do microfone (Figueiredo?) no início? "Nao nao, nao é só na capital, no Porto também nao sei que!"

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Quais são as vossas melhores memórias de PES/FIFA/FM, etc?
Eu e um amigo benfiquista a jogar Pes na Ps2, escolhiamos uma equipa qualquer com 2 avançados e jogávamos contra o sporting. Tinhamos 2 comandos e cada um controlava um avançado e fazíamos carrinhos ao Rui Patrício até ele sair lesionado xd

Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu já era Portista, e já via os jogos e tal (tanto era que estava a ver este), mas foi neste momento, na recepçao da Taça, que me apaixonei definitivamente por este Clube.
Obrigado aos broncos dos lagartos, suponho.

PS: mais alguém acha absolutamente ridícula a intervençao do espantalho do microfone (Figueiredo?) no início? "Nao nao, nao é só na capital, no Porto também nao sei que!"
E o Sousa Cintra?
"Nao sei se eram adeptos do sporting, estava vestidos de muitas cores. Podia ser portugueses de outros clubes que gostam da verdade desportiva."

Caralho lol nem uma palavra a condenar a violencia, ate a justifica pela falta de "verdade desportiva".
Salvo erro foi o penalty do Peixe, que o mesmo sousa cintra dizia na altura nO ser penalty.