Muito bem lembrado!
Muito bem lembrado!
Esse era o 128k... a porcaria da k7 nunca entrava...4 Life
Se a Concha Douro é cultura beta, o colega tá a leste da cultura beta, tá a ver (som nasalado)...Eu digo, não faço parte da cultura beta, " tá ver, ouça "
Sou um homem do povo
Felizmente estou mesmo a leste da cultura beta, tenho que começar a meter uns duhhhhhhhs no final das frasesSe a Concha Douro é cultura beta, o colega tá a leste da cultura beta, tá a ver (som nasalado)...
A Concha Douro deve ter mais bairros num raio de 500/600 metros do que o pior estabelecimento de ... de ... (vou deixar isto em branco, para não ferir susceptibilidades)...
O tio nem com o duhhhh lá vai…Felizmente estou mesmo a leste da cultura beta, tenho que começar a meter uns duhhhhhhhs no final das frases
Ó seu possidónio o Concha de Ouro fica a escassos metros da zona do Aviz um hub da cultura beta da cidade e de toda a faixa sul da Avenida da Boavista e norte da Foz.Se a Concha Douro é cultura beta, o colega tá a leste da cultura beta, tá a ver (som nasalado)...
A Concha Douro deve ter mais bairros num raio de 500/600 metros do que o pior estabelecimento de ... de ... (vou deixar isto em branco, para não ferir susceptibilidades)...
Sofrer um golo do meu irmão antes do meio campo numa final, em que ele mandou um balão e o meu guarda-redes passou pela bola num bug estúpido.Quais são as vossas melhores memórias de PES/FIFA/FM, etc?
Marcar golos do meio campo em barda no PES 2011 na PS2Quais são as vossas melhores memórias de PES/FIFA/FM, etc?
Eras Pro no PES?Marcar golos do meio campo em barda no PES 2011 na PS2
Era só rematar que o GR estava sempre a adiantado
Nada dissoEras Pro no PES?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
FIFA 15. Ultimate Team com o mítico trio Ibarbo-Doumbia-Gervinho Melhores memórias que tenho, a partir daí o jogo foi sempre a descer. Agora estou totalmente virado para o FM.Quais são as vossas melhores memórias de PES/FIFA/FM, etc?
A Concha Douro... nem os artigos acertam...Ó seu possidónio o Concha de Ouro fica a escassos metros da zona do Aviz um hub da cultura beta da cidade e de toda a faixa sul da Avenida da Boavista e norte da Foz.
O menino é que só sobe a Av. Antunes Guimarães, nunca desce.
Vá ver o Ramaldense, pindérico.
Esse não.Quem se lembra disto ?!
As sacanas das BICS nunca escreveram com ela fluencia....a puta da tinta secava sempre a meio da caneta.Esse não.
Lembro-me deste:
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk