Futebol Nostalgia

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Eu digo, não faço parte da cultura beta, " tá ver, ouça "
Sou um homem do povo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Se a Concha Douro é cultura beta, o colega tá a leste da cultura beta, tá a ver (som nasalado)...
A Concha Douro deve ter mais bairros num raio de 500/600 metros do que o pior estabelecimento de ... de ... (vou deixar isto em branco, para não ferir susceptibilidades)...

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se a Concha Douro é cultura beta, o colega tá a leste da cultura beta, tá a ver (som nasalado)...
A Concha Douro deve ter mais bairros num raio de 500/600 metros do que o pior estabelecimento de ... de ... (vou deixar isto em branco, para não ferir susceptibilidades)...
Felizmente estou mesmo a leste da cultura beta, tenho que começar a meter uns duhhhhhhhs no final das frases :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,798
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ó seu possidónio o Concha de Ouro fica a escassos metros da zona do Aviz um hub da cultura beta da cidade e de toda a faixa sul da Avenida da Boavista e norte da Foz.
O menino é que só sobe a Av. Antunes Guimarães, nunca desce.
Vá ver o Ramaldense, pindérico.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,936
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O meu irmão uma vez num PES conseguiu marcar com o GR de cabeça num canto.

Em termos de bug, uma vez tinha um bug o PES, que podias dar toda a cacetada que não marcava falta, mas no adversário marcava tudo a favor.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Ó seu possidónio o Concha de Ouro fica a escassos metros da zona do Aviz um hub da cultura beta da cidade e de toda a faixa sul da Avenida da Boavista e norte da Foz.
O menino é que só sobe a Av. Antunes Guimarães, nunca desce.
Vá ver o Ramaldense, pindérico.
A Concha Douro... nem os artigos acertam...
O Aviz é outra história... bem diferente da Concha Douro...
O Ramaldense já não tem campo... só sobra o autocarro... e no Inatel até o Foz joga...

• Haha
Reações: Edgar Siska