Futebol Nostalgia

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E tinham no banco, aquele italiano que foi um mitico jogador da Roma...o Tote !
O Tote, era para ser o Totti mas passou nos detetores do aeroporto e deixou um T o I teve de trocar por um E e deixou também o jeito para a bola por lá.
Também lhe cresceu entretanto no caminho no táxi um cabelo à foda-se e uma pronuncia espanhola.

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Tote, era para ser o Totti mas passou nos detetores do aeroporto e deixou um T o I teve de trocar por um E e deixou também o jeito para a bola por lá.
Também lhe cresceu entretanto no caminho no táxi um cabelo à foda-se e uma pronuncia espanhola.
Com o Careca do Sporting aconteceu a mesma coisa.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse Ronaldo foi o defesa central do Brasil fazia dupla com o Aldair, nos jogos Olimpicos de Atlanta em 1996, ajudou a espetar 5-0 a Portugal no jogo de atribuição de terceiro e quarto lugar !!!

Mas vejam o 11 do Brasil e vejam o 11 de merda que Portugal tinha !!!

PS - Porque caralho em tudo que entra o Calado , existe uma enrabadela monumental ?!

Até o Dani andava por la !!

@Edgar Siska

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
@Edgar Siska junta-te a mim, vamos homenagear os herois de Vigo !!!

O Maniche estava todo chupadinho !

Um onze com um Maniche fora de posiçao, Enke, JVP (fdp), Nulo Golos e Poborsky levou 7. Isto quer dizer muito acerca da qualidade dos restantes.
Ainda assim, ficam as belas memórias do dia seguinte. Havia 5 lampioes na minha escola e nenhum foi às aulas para nao levar baile 💙

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um onze com um Maniche fora de posiçao, Enke, JVP (fdp), Nulo Golos e Poborsky levou 7. Isto quer dizer muito acerca da qualidade dos restantes.
Ainda assim, ficam as belas memórias do dia seguinte. Havia 5 lampioes na minha escola e nenhum foi às aulas para nao levar baile 💙
O maniche nesta altura já era o nosso inside job :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esse Ronaldo foi o defesa central do Brasil fazia dupla com o Aldair, nos jogos Olimpicos de Atlanta em 1996, ajudou a espetar 5-0 a Portugal no jogo de atribuição de terceiro e quarto lugar !!!

Mas vejam o 11 do Brasil e vejam o 11 de merda que Portugal tinha !!!

PS - Porque caralho em tudo que entra o Calado , existe uma enrabadela monumental ?!

Até o Dani andava por la !!

@Edgar Siska

o calado foi comido pelo r9? menos um na wishlist :)

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No dia a seguir acontecer Vigo, fui para a secundária (na margem sul) vestido com uma t-shirt do Fido Dido da 7up.

Escusado será dizer que dei gozo durante o todo o dia aos lampiões.
eu comprei os jornais quase todos e andei a distribuir por todos os atrasados mentais que conhecia :) as capas eram míticas, algumas..

• Like
Reações: Moreira e Paredes5