Eu adorava os tazos da Matutano.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu adorava os tazos da Matutano.
As minhas primeiras apostas perdidas envolvem tazos/berlindes/calculadoras/relógios/lanche/guarda-chuvas e coças da minha mãeEu adorava os tazos da Matutano.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quem nunca usou a moca do guarda chuva para jogar hoquei, que atire a primeira pedra.As minhas primeiras apostas perdidas envolvem tazos/berlindes/calculadoras/relógios/lanche/guarda-chuvas e coças da minha mãe
Paulinho McLaren = DEUSNostálgico mesmo nostálgico são aquelas silly-seasons e pré épocas em que os adversários vão arrasar, contratam só craques caros, nos vamos lutar pelo 3°lugar e há um coro de choro no Portal.
Velhos tempos.
Sou o único que tenho um avatar autografado
“...sempre gostei da pila...”@Edgar Siska
Lembras disto ?!
Que grande PIÇADA que o Herman deu ao Baião e a SIC com este sketch !!!!
Quem não conhecer este sketch , que veja sff , porque isto é OURO PURO !!!
Blica“...sempre gostei da pila...”
Anos dourados....@Edgar Siska junta-te a mim, vamos homenagear os herois de Vigo !!!
O Maniche estava todo chupadinho !
Levar com aqueles marretas todos era tal tortura que ele até perdia a vontade de comer...e de viver.@Edgar Siska junta-te a mim, vamos homenagear os herois de Vigo !!!
O Maniche estava todo chupadinho !
Tinham o filho do nosso presidente no banco !!!Levar com aqueles marretas todos era tal tortura que ele até perdia a vontade de comer...e de viver.
ROJAS
ANDRADE
RONALDO PÉ DE PAU
PAULO MERDEIRA
CALADO
KANDAUROV
O Calado era futebolista ou fazia parte dos MIllenium ?!Poborsky, rojas, nulo golos, paredão, não me lembro do nome desse zuca, paulol madeira
paneleiro, kandourov, Maniche, enke, e joão "agrediu um arbitro no mundial" pinto.
Admito que falo muito mal dos cornudos, mas desses onze só tenho coisas boas apontar.
Chano, aquele gajo já avozinho que foram buscar a Santa Cruz de TenerifeTinham o filho do nosso presidente no banco !!!
Adivinhas de quem estou a falar ?!
Tens é inveja de ele ser tão fotogênico.O Calado era futebolista ou fazia parte dos MIllenium ?!
Veio para a liga tuga com uns 50 anos, herdar o mitico 10 dos cornos.Chano, aquele gajo já avozinho que foram buscar a Santa Cruz de Tenerife