Futebol Brasileiro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Paolitik disse:
os clubes brasileiros precisam urgentemente de ir buscar treinadores estrangeiros, de tal mediocridade que são os treinadores brasileiros na actualidade.

se eu fosse dirigente brasileiro atacaria o mercado português e/ou espanhol.
Até no mercado Argentino consegues meter facilmente dois ou três treinadores no Brasileirão a dar chocolate...

O Sampaoli, com um plantel de remendos, provavelmente ia ser campeão se não houvesse o super Flamengo
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
Drago93 disse:
Até no mercado Argentino consegues meter facilmente dois ou três treinadores no Brasileirão a dar chocolate...

O Sampaoli, com um plantel de remendos, provavelmente ia ser campeão se não houvesse o super Flamengo
eu gosto do sampaoli, nunca me esqueço o que ele fez com a universidad de chile, equipa do chile. acho que tem qualidade, e de sobra, para vingar na europa.

é evidente e claro que os argentinos são melhores que os brasileiros (em questão de treinadores), mas os mercados português e espanhol abundam muito mais de qualidade, são inúmeros os treinadores nestes mercados que podes contratar e ter sucesso no brasil. mas sim, entre mercado brasileiro e argentino, argentino mil vezes... mas é que nem pestanejar.
 

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
501
269
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Quando JJ chegou ao Flamengo, não estava à espera que ele atingisse este nível. O meu pensamento inicial, era que ele não se iria adaptar no Brasil e que em dado momento iria ter problemas com os jogadores devido à sua exigência e consequentemente perder o balneário. Ainda para mais, a imprensa e os treinadores foram bastante duros durante todo o período.

O JJ surpreendeu-me ter aguentado tudo isto sem nunca ter "perdido a cabeça". Muito provavelmente, como estava fora de Portugal e da sua zona de conforto controlou melhor as suas reações. Nunca gostei dele por causa da arrogância que foi demonstrando ao longo da sua carreira, especialmente no 5lb. No entanto, talvez por eu morar no Brasil há 4 anos, quando ele assinou pelo Flamengo, criei uma certa empatia e automaticamente fiquei a torcer para que ele vencesse.

O nível de jogo apresentado pelo Flamengo foi muito superior ao dos seus rivais. Taticamente foi uma goleada que o JJ deu a todos os outros treinadores. Virou um deus para os adeptos do Flamengo.

Estas conquistas acabaram por fazer justiça contra todos aqueles que, no Brasil, desprezam totalmente a qualidade do  futebol português, sendo esse grupo representado por um acéfalo de nome Marcos Vargas.

Parece que o Jesus aprendeu que quem ri por último... ri melhor.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Palmeiras rejeita acordo para o jogo com o Flamengo ser transmitido em Portugal

Alguém que os avise que o resultado vai chegar cá na mesma

Lool
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
O América de Minas estava no top4 da série B e perdeu hoje contra o último condenado e ficou sem acesso à série A lol
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,083
Mais uma edição de sul-americanos são outra coisa.

https://twitter.com/ACGOficial/status/1200895770838421505
 
J

JAEP

Guest
Com que então o Palmeiras recusou a transmissão do jogo no canal 11.

A inveja é lixada.

E neste momento doi. Principalmente para o Palmeiras.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,358
14,960
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
JAEP disse:
Com que então o Palmeiras recusou a transmissão do jogo no canal 11.

A inveja é lixada.

E neste momento doi. Principalmente para o Palmeiras.
Vê-se no hesgoal na Premier.
E o Palmeiras mostrou aquilo que é - uma cambada de fdp que são, sempre foram - ninguém os grama em S. Paulo.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,153
35,565
51
Moimenta do Douro
JAEP disse:
Com que então o Palmeiras recusou a transmissão do jogo no canal 11.

A inveja é lixada.

E neste momento doi. Principalmente para o Palmeiras.
Não recusaram. Não chegaram a acordo financeiro.

Se o canal 11 comprasse os direitos de transmissão do campeonato, em vez desta vergonhosa campanha pró-JJ (e pró Flamengo), não haveria problema nenhum.

Não custa nada apontar o que realmente aconteceu.
 
J

JAEP

Guest
cccmonteiro disse:
Não recusaram. Não chegaram a acordo financeiro.

Se o canal 11 comprasse os direitos de transmissão do campeonato, em vez desta vergonhosa campanha pró-JJ (e pró Flamengo), não haveria problema nenhum.

Não custa nada apontar o que realmente aconteceu.
Tudo bem, mas com certeza não facilitaram nada, ainda por cima depois das ultimas provocações entre os dois clubes.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,153
35,565
51
Moimenta do Douro
JAEP disse:
Tudo bem, mas com certeza não facilitaram nada, ainda por cima depois das ultimas provocações entre os dois clubes.
E não têm que facilitar. As provocações não ajudaram mas a decisão de andar a comprar jogo a jogo podia dar nisto.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,358
14,960
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As provocações ao Mano pelos adeptos do verdão estão aumentando a cada minuto, até teve que ir lá a polícia afastar os fulanos do banco. brasileiro na bola é foda mesmo como dizem lá. Mas o Mano, parafraseando SC, está cagando e vai para outro lado. o mal do futebol brasileiro é esse mesmo. Como é possível o boi do socolari após os 7-1 da Alemanha nunca ter estado desempregado?! Só no Brasil mesmo. Por exemplo cá há treinadores que a nível interno nunca mais calçarão e dou o exemplo do Paulo Bento mas podia dar outros.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao tenho visto o jogo. Apenas fiz zapping 2 ou 3 vezes rapidamente.

Curiosamente numa das vezes calhou mesmo a tempo de ver um penalti a favor do Palmeiras que ficou por assinalar.

Foi assinalado um fora de jogo erradamente nessa jogada. Mas a falta foi na continuidade desse lance e antes de o arbitro apitar por isso o VAR devia ter avisado.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,700
56,760
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gabigol bate recorde de golos no campeonato penso eu que o anterior máximo eram 23 do Jonas
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,373
17,530
Devenish disse:
As provocações ao Mano pelos adeptos do verdão estão aumentando a cada minuto, até teve que ir lá a polícia afastar os fulanos do banco. brasileiro na bola é foda mesmo como dizem lá. Mas o Mano, parafraseando SC, está cagando e vai para outro lado. o mal do futebol brasileiro é esse mesmo. Como é possível o boi do socolari após os 7-1 da Alemanha nunca ter estado desempregado?! Só no Brasil mesmo. Por exemplo cá há treinadores que a nível interno nunca mais calçarão e dou o exemplo do Paulo Bento mas podia dar outros.
Agora até cadeiras voam...