Futebol Brasileiro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
JAEP disse:
Que roubo é este em São Januário?
Não foi marcado e bem. Neste caso ainda bem que há VAR. Só me admira o árbitro ter marcado de imediato, como podia ter a certeza? Mas a manhosice de certos jogadores leva a certas decisões.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,304
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Só me parece mais que está apontado a sair no final do ano, seja para o Everton ou para outro lado, no Brasil duvido que fique, era arriscado demais..
Isso é praticamente 100% garantido, não há interesse nenhum em ficar lá, já ganhou tudo o que tinha para ganhar, e já é milionario não precisa de lá estar.

J

JAEP

Guest
Devenish disse:
Não foi marcado e bem. Neste caso ainda bem que há VAR. Só me admira o árbitro ter marcado de imediato, como podia ter a certeza? Mas a manhosice de certos jogadores leva a certas decisões.
Mas há um penalti claro que ficou por marcar aos 5 minutos a favor do Vasco.
E ninguém pode ter a certeza que não houve toque neste lance.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
sirmister disse:
Isso é praticamente 100% garantido, não há interesse nenhum em ficar lá, já ganhou tudo o que tinha para ganhar, e já é milionario não precisa de lá estar.
Claro, sair em alta garante emprego fora agora e uma porta aberta para um regresso ao Brasil, um portão até.. Qualquer clube com dinheiro vai tentar levá-lo para lá na ideia de replicar esta época..

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,502
35,100
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Marulanda disse:
Isto vai dar tragédia no Cruzeiro. No inicio de outubro os adeptos ja tinham ido ao CT
Também tenho esse receio. Ainda por cima vão acabar a época em casa... contra o Palmeiras. Receita para a desgraça. A polícia vai ter que ser intransigente e não dar a mínima abébia, senão...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Isto vai dar tragédia no Cruzeiro. No inicio de outubro um grupo de adeptos ja tinham ido ao CT do clube visitar os jogadores, sem nenhuma ocorrencia gravosa. Ainda faltava muito campeonato e nao era nada obvio que a 2 jornadas do fim estivessem nesta posiçao dramatica. Foi logo apos o primeiro jogo com Abel Braga, perdido curiosamente.

Cruzeiro é juntamente com Santos, Sao Paulo e Flamengo (alem da Chapecoense mas esses nao contam porque nao tem historia, estao ha poucos anos na Serie A) um dos clubes que nunca desceu de divisao.

Os adeptos levam isso muito a sério.

Vai dar barraca.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Está fddo o Cruzeiro.....

Grande atmosfera no São Januário, o ambiente que eu mais gosto no Brasil....

J

JAEP

Guest
Drago93 disse:
Grande atmosfera no São Januário, o ambiente que eu mais gosto no Brasil....
Sim, sem duvida. O Flamengo tem a maior torcida e tudo isso, mas nimguém bate a torcida do Vasco em ambiente.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JAEP disse:
Sim, sem duvida. O Flamengo tem a maior torcida e tudo isso, mas nimguém bate a torcida do Vasco em ambiente.
A do Flamengo parece-me muito por modas...

A do Vasco parece-me muito mais fiel, e cria um verdadeiro vulcão ali no são Januário

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem a boa notícia é que o Botafogo não desce mais aconteça o que acontecer nos dois restantes.Desta salvou-se e para o ano por certo as coisas vão melhorar por certo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
panenka disse:
Para onde ira' o JJ?
Flamengo.

Só o vejo a sair do Rio se um grande clube da Europa o quiser. E quando falo grande não é o Everton, Lyon, etc. É mesmo grande e se possível com um idioma que ele possa desenrascar. Espanha ou Itália.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morais disse:
Bem a boa notícia é que o Botafogo não desce mais aconteça o que acontecer nos dois restantes.Desta salvou-se e para o ano por certo as coisas vão melhorar por certo.
E ainda pode ir à copa sul americana.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
jardel disse:
Flamengo.

Só o vejo a sair do Rio se um grande clube da Europa o quiser. E quando falo grande não é o Everton, Lyon, etc. É mesmo grande e se possível com um idioma que ele possa desenrascar. Espanha ou Itália.
Tenho um palpite; Itália.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
Devenish disse:
Tenho um palpite; Itália.
Eu gostava de ver o Jesus ressucitar o Milan a "equipa da Cruz de Cristo".

Aquilo é um ninho de ratos mas tem alguns bons jogadores e depois "ele como ja é fluente em espanhol":))) é so um salto para o Italiano

Sent from my SM-G975F using Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
D10s disse:
Eu gostava de ver o Jesus ressucitar o Milan a "equipa da Cruz de Cristo".

Aquilo é um ninho de ratos mas tem alguns bons jogadores e depois "ele como ja é fluente em espanhol":))) é so um salto para o Italiano

Sent from my SM-G975F using Tapatalk
Não me refiro a esse. Vai em 11º longe da frente e até de ir às provas europeias. Eu no lugar de Jesus não ia para lá por dinheiro nenhum (e dinheiro ele não precisa e o que o Milan pagaria pagarão outros).
E JJ só tem Jesus de nome - o que ressuscitava já morreu há mais de 2000 anos (para quem acredita nisso claro).

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,996
5,731
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana