J
JAEP
Guest
Que roubo é este em São Januário?
Não foi marcado e bem. Neste caso ainda bem que há VAR. Só me admira o árbitro ter marcado de imediato, como podia ter a certeza? Mas a manhosice de certos jogadores leva a certas decisões.JAEP disse:Que roubo é este em São Januário?
Isso é praticamente 100% garantido, não há interesse nenhum em ficar lá, já ganhou tudo o que tinha para ganhar, e já é milionario não precisa de lá estar.killermartins disse:Só me parece mais que está apontado a sair no final do ano, seja para o Everton ou para outro lado, no Brasil duvido que fique, era arriscado demais..
Mas há um penalti claro que ficou por marcar aos 5 minutos a favor do Vasco.Devenish disse:Não foi marcado e bem. Neste caso ainda bem que há VAR. Só me admira o árbitro ter marcado de imediato, como podia ter a certeza? Mas a manhosice de certos jogadores leva a certas decisões.
Aí não estava a ver ainda.JAEP disse:Mas há um penalti claro que ficou por marcar aos 5 minutos a favor do Vasco.
E ninguém pode ter a certeza que não houve toque neste lance.
Claro, sair em alta garante emprego fora agora e uma porta aberta para um regresso ao Brasil, um portão até.. Qualquer clube com dinheiro vai tentar levá-lo para lá na ideia de replicar esta época..sirmister disse:Isso é praticamente 100% garantido, não há interesse nenhum em ficar lá, já ganhou tudo o que tinha para ganhar, e já é milionario não precisa de lá estar.
Também tenho esse receio. Ainda por cima vão acabar a época em casa... contra o Palmeiras. Receita para a desgraça. A polícia vai ter que ser intransigente e não dar a mínima abébia, senão...Marulanda disse:Isto vai dar tragédia no Cruzeiro. No inicio de outubro os adeptos ja tinham ido ao CT
Sim, sem duvida. O Flamengo tem a maior torcida e tudo isso, mas nimguém bate a torcida do Vasco em ambiente.Drago93 disse:Grande atmosfera no São Januário, o ambiente que eu mais gosto no Brasil....
A do Flamengo parece-me muito por modas...JAEP disse:Sim, sem duvida. O Flamengo tem a maior torcida e tudo isso, mas nimguém bate a torcida do Vasco em ambiente.
Flamengo.panenka disse:Para onde ira' o JJ?
E ainda pode ir à copa sul americana.Morais disse:Bem a boa notícia é que o Botafogo não desce mais aconteça o que acontecer nos dois restantes.Desta salvou-se e para o ano por certo as coisas vão melhorar por certo.
Tenho um palpite; Itália.jardel disse:Flamengo.
Só o vejo a sair do Rio se um grande clube da Europa o quiser. E quando falo grande não é o Everton, Lyon, etc. É mesmo grande e se possível com um idioma que ele possa desenrascar. Espanha ou Itália.
Eu gostava de ver o Jesus ressucitar o Milan a "equipa da Cruz de Cristo".Devenish disse:Tenho um palpite; Itália.
Não me refiro a esse. Vai em 11º longe da frente e até de ir às provas europeias. Eu no lugar de Jesus não ia para lá por dinheiro nenhum (e dinheiro ele não precisa e o que o Milan pagaria pagarão outros).D10s disse:Eu gostava de ver o Jesus ressucitar o Milan a "equipa da Cruz de Cristo".
Aquilo é um ninho de ratos mas tem alguns bons jogadores e depois "ele como ja é fluente em espanhol")) é so um salto para o Italiano
Sent from my SM-G975F using Tapatalk