Acho que sim.Devenish disse:Flamengo-Ceará 00.30 - dará no 11?
Acho que sim.Devenish disse:Flamengo-Ceará 00.30 - dará no 11?
Também gosto muito mais do futebol do Bruno Henrique contudo já tem 28 anos e o Gabigol ainda é novo.deco macau disse:O Bruno Henrique tem muito mais potencial para brilhar na Europa que o Gabigol
Tem sim. Tem andado mais apagadito e este ano rebentou.deco macau disse:Nao fazia ideia que o BH ja tem 28
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
De certa forma isso é verdade.O Bruno Henrique inclusivé não fosse o departamento médico a dar aval ele nem viria pois alguns clubes o rejeitaram devido a um problema nas vistas,fiquei a saber disso num programa desses.Drago93 disse:O Bruno Henrique fez uma época absurda, muito pelo trabalho do JJ
Foi provavelmente o jogador de quem o JJ sacou mais rendimento.... Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro já tinham mostrado grande nível antes, o Bruno Henrique nunca esteve sequer perto do que está a jogar agora
Não jogava porque o Abel Braga é mau...Morais disse:De certa forma isso é verdade.O Bruno Henrique inclusivé não fosse o departamento médico a dar aval ele nem viria pois alguns clubes o rejeitaram devido a um problema nas vistas,fiquei a saber disso num programa desses.
Obs:O de certa forma é porque com o Abel Braga acho que o Arrascaetta nem titular seria.Ele dizia que era incompatível com o BH;Enfim é verdade isso.
Pois concordo mas ele é que dizia isso,não faço ideia dessa incompatibilidade a não ser para explicar como vimos no Estadual o Flamengo jogar contra a Cabofriense,Macaé e outros com dois volantes ou seja dois 6 e fazia um golito e recuava a torcida enlouquecia e por isso rodou.Drago93 disse:Não jogava porque o Abel Braga é mau...
O Arrascaeta já era craque antes do JJ chegar ao Flamengo, o Gabigol já tinha sido o melhor marcador na época passada e o Everton já tinha sido duas vezes campeão e mvp do campeonato
O JJ conseguiu dar intensidade e organização coletiva à equipa, depois as individualidades fizeram ainda mais diferença
Pois, eu cheguei a ver alguns jogos do Flamengo antes JJ, porque individualmente era um plantel muito bom e tinha muita expectativa de os ver, mas aquilo era muito fraquinho....Morais disse:Pois concordo mas ele é que dizia isso,não faço ideia dessa incompatibilidade a não ser para explicar como vimos no Estadual o Flamengo jogar contra a Cabofriense,Macaé e outros com dois volantes ou seja dois 6 e fazia um golito e recuava a torcida enlouquecia e por isso rodou.