Nunca na vida...John19 disse:Por 10 milhões sai do Flamengo.
Arrisco-me a dizer que nenhum titular ( abaixo dos 30 anos) sai do Flamengo por menos de 20M
Nunca na vida...John19 disse:Por 10 milhões sai do Flamengo.
Era fraquinho mesmo aliás até a paragem para a Copa America o título já estava entregue ao Palmeiras segundo os analistas locais.mas pós essa paragem tudo mudou.Drago93 disse:Pois, eu cheguei a ver alguns jogos do Flamengo antes JJ, porque individualmente era um plantel muito bom e tinha muita expectativa de os ver, mas aquilo era muito fraquinho....
Iam ganhando porque tinham os melhores jogadores... e a juntar à burrice do Abel Braga ter o Rodinei, Cuellar e o Rene, também era um bocadinho diferente do que ter Rafinha, Gerson e Filipe Luis
Eu pessoalmente não desgosto do Rene, e sempre que joga cumpre bem... no entanto não tem comparação com o Filipe Luis...Morais disse:Era fraquinho mesmo aliás até a paragem para a Copa America o título já estava entregue ao Palmeiras segundo os analistas locais.mas pós essa paragem tudo mudou.
Sim claro que vieram esses reforços e como vemos esse Rodinei é muito fraco quando joga só faz asneiras,o Cuellar não tem nada a ver com o Gerson que é mais um 8,o Cuellar era só para destruir e o BH subiu muito de produção não é o mesmo que era.O René salve o erro o ano passado tinha sido eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão,bem algo muito subjetivo mas parece que foi mesmo.E o Pablo Mari por 1 MEuros foi um achado o homem é quem joga na era JJ.
Isso mesmo mas o Leo Duarte foi uma venda de ocasião e um tremendo negócio, e trocaram um meio tiitular ainda verde por um titularissimo já pronto e para encaixar no imediato embora não se adivinhasse isso ate pelo que custou mas deu certo.Drago93 disse:Eu pessoalmente não desgosto do Rene, e sempre que joga cumpre bem... no entanto não tem comparação com o Filipe Luis...
O Mari também foi um achado, mas o Leo Duarte também era um bom central
O JJ organizou a equipa, sacou máximo rendimento do Bruno Henrique e Arão, juntaram 3 peças fundamentais ( Gerson e os laterais) mais o Mari e foi deixar rolar... Com aquele 11 e uma organização europeia foi só atropelar quem viesse à frente no Brasileirão
Dá para perceber também que a estrutura do Flamego está altamente profissionalizada, com um bom diretor desportivo e um presidente que me parece bastante competente
Podem criar uma hegemonia no futebol brasileiro nos próximos anos ( isto se não voltarem a ir buscar um qualquer treinador brasileiro da praxe...)
esta direção do flamengo fez-me lembrar a direção do são paulo, principalmente nos anos do muricy ramalho quando esteve por lá.Drago93 disse:Eu pessoalmente não desgosto do Rene, e sempre que joga cumpre bem... no entanto não tem comparação com o Filipe Luis...
O Mari também foi um achado, mas o Leo Duarte também era um bom central
O JJ organizou a equipa, sacou máximo rendimento do Bruno Henrique e Arão, juntaram 3 peças fundamentais ( Gerson e os laterais) mais o Mari e foi deixar rolar... Com aquele 11 e uma organização europeia foi só atropelar quem viesse à frente no Brasileirão
Dá para perceber também que a estrutura do Flamego está altamente profissionalizada, com um bom diretor desportivo e um presidente que me parece bastante competente
Podem criar uma hegemonia no futebol brasileiro nos próximos anos ( isto se não voltarem a ir buscar um qualquer treinador brasileiro da praxe...)
Sim eu lembro dessa fase do São Paulo no entanto nessa época já digamos foi o encerrar de um legado que começou no inicio dos anos 90 em que o São Paulo era um caso único a todos os níveis,diretivo,estrutura,departamento de prospeção,departamento médico e desportivamente deu no que deu,isso sim foi pioneirismo no país.Eu já nem lembro quem era o Presidente e o Del Nero que depois virou da CBF era uma figura secundária.Aquele time do São Paulo dos anos 90 e que foi tri mundial algo assim foi o maior time brasileiro que vi ao vivo até hoje.Paolitik disse:esta direção do flamengo fez-me lembrar a direção do são paulo, principalmente nos anos do muricy ramalho quando esteve por lá.
a direção estava mesmo à frente de todas as outras, e sacava bons/excelentes reforços, e com um bom técnico (muricy) marcaram uma era...
não sei se te lembras disso, mas o @Morais deve lembrar.
É verdade isso penso que se o Botafogo ganhar mais uma chega aos 45 pontos e livra-se da descida.O Cruzeiro é difícil de explicar ouu talvez não,muita gente apontava eles até como um dos candidatos ao título e fizeram a fase de grupos da Libertadores com excelente aproveitamento,depois que foram eliminados pelo River e aqueles escândalos da diretoria vieram a público nunca mais se acharam.é um clube com rendas bloqueadas judicialmente e com salários atrasados e se descer a coisa complica ainda mais,pois as dívidas aumentarão e as receitas quase desaparecem.DeepBlue disse:Grande jornada para os clubes aflitos do Rio de Janeiro.
Botafogo e Fluminense praticamente asseguraram a manutenção com duas vitórias por 1-0, tão essenciais como o oxigénio para a vida humana.
Bela notícia, caro @Morais .
Por outro lado, o Cruzeiro continua em sério risco de descer. Estão a perder ao intervalo com o CSA... em BH. Só o Ceará lhes poderá "roubar" a vaga na Série B, mas a jogar assim...
Um "saco de gatos" a nível desportivo, económico e social na Toca da Raposa. Um gigante a afundar-se.
O Marcos Paulo do Fluminense é jogador da selecao de sub-19 não? Alguém sabe como é que ele veio cá parar?DeepBlue disse:Grande jornada para os clubes aflitos do Rio de Janeiro.
Botafogo e Fluminense praticamente asseguraram a manutenção com duas vitórias por 1-0, tão essenciais como o oxigénio para a vida humana.
Bela notícia, caro @Morais .
Por outro lado, o Cruzeiro continua em sério risco de descer. Estão a perder ao intervalo com o CSA... em BH. Só o Ceará lhes poderá "roubar" a vaga na Série B, mas a jogar assim...
Um "saco de gatos" a nível desportivo, económico e social na Toca da Raposa. Um gigante a afundar-se.
Bem primeiramente ele deve ter alguma ascendência portuguesa o que lhe permitiu tirar o passaporte e nacionalidade,depois na altura li que ele tinha optado jogar por Portugal e tem essa entrevista que ele deu e fala por alto sobre o assunto,lembro que ele ainda é um sub-17 e parece haver um outro caso igual no Fluminense.panenka disse:O Marcos Paulo do Fluminense é jogador da selecao de sub-19 não? Alguém sabe como é que ele veio cá parar?
Desses todos, o jogador que gosto e o via a integrar o nosso plantel era o DavidDeepBlue disse:Só para se ter uma ideia do plantel que o Cruzeiro tem, deixo aqui alguns nomes "consagrados":
» Fábio - GR (39 anos)
» Edilson - DD (33 anos)
» Orejuela - DD (24 anos)
» Léo - DC (31 anos)
» Dedé - DC (31 anos)
» Dodô - DE (27 anos)
» Egidio - DE (33 anos)
» Henrique - MD (34 anos)
» Ariel Cabral - MD (32 anos)
» Rodriguinho - MO/MC (31 anos)
» Thiago Neves - MO (34 anos)
» Marquinhos Gabriel - MO/ED/EE (29 anos)
» Robinho - MO (32 anos)
» David - ED/EE (24 anos)
» Pedro Rocha - SA/EE (25 anos)
» Sassá - PL (25 anos)
» Fred - PL (36 anos)
Um coisa que me impressiona é a quantidade de jogadores com mais de 30 anos que integram o elenco e que são pesadíssimos em termos de massa salarial.
Em termos de jovens as únicas boas notícias do ano foram o aparecimento de Cacá (DC), Éderson (MD/MC) e Maurício (MO). Ainda verdes, mas com potencial de crescimento e valorização.
Direcção criminosa, péssimo planeamento, gestão de activos horrorosa, salários em atraso, muitas lesões, 4 treinadores, pouca vergonha na cara de alguns medalhões do balneário, etc... Eis a lista de alguns dos problemas que podem acabar na descida de divisão da Raposa.
PS: Durante a época deixaram sair/venderam: Murilo Cerqueira (Lokomotiv Moscovo - 2,5 M), Lucas Silva (livre), Lucas Romero (Independiente - 4 M) e Raniel (São Paulo - 3 M).
Que circo. O Cruzeiro despede o treinador para ir buscar outro que deixa a sua ex equipa perto da degola.MarcioTeixeira disse:Abel Braga deixa Cruzeiro
https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/Abel-Braga-sai-do-Cruzeiro-e-Adilson-Batista-assume-20191129-0008.html
Argel deixa CSA e vai treinar o Ceará
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/incrivel-argel-muda-de-clube-no-brasil-a-tres-jornadas-do-final-do-campeonato-11566166.html