Que golaço do Guerrero!!! 2 para o Inter.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Claro. Mas a pergunta era se havia jogadores do Palmeiras e Flamengo que caberiam no plantel do FCP ao que introduzi a questao de se havia quem entrasse no 11.Calabote disse:Todos os grandes onzes do Porto tiveram brasileiros, creio que sempre assim sera.
Alias, todos os grandes onzes do futebol mundial tem brasileiros.
Quando falo sobre o nosso clube com meus amigos brasileiros que conhecem nossa equipa exustem claramente dois jogadores que eles queriam em suas equipas e são de vários clubes ,são eles:JAEP disse:Tentando ser um pouco mais isento até porque sei bem como são os Brasileiros e não tenho a menor duvida que se perguntassem a um Flamenguista neste momento que jogadores do FC Porto caberiam no onze deles, iriamos ficar surpreendidos com a resposta, tal como eles ficariam com as nossas... Um Telles com certeza não entraria à frente de um Felipe Luiz (Só um exemplo)
Sim, eu namoro uma Corinthiana fanática e o que eu tenho mais lidado, (até porque vocês são muitos neste momento no Porto, e ainda bem, adoro o povo Brasileiro) é com Brasileiros. E eu acho que nem metade do nosso elenco tinha lugar no 11 do Timão segundo eles, só para veres a paixão e obcessão das pessoas com a qualidade dos próprios times.Morais disse:Quando falo sobre o nosso clube com meus amigos brasileiros que conhecem nossa equipa exustem claramente dois jogadores que eles queriam em suas equipas e são de vários clubes ,são eles:
-Marega.
-Aboubakar
Essa dupla é muto admirada por aqui e falam que aqui fariam um tremendo sucesso.Pode ser curioso mas é isso que me dizem,estás surpresa,pela parte que me toca nem um pouco.
Bem esses meus amigos com quem falo sobre o Porto porque conhecem alguns são fanáticos e ninguém tem essa opinião antes pelo contrário e essa dupla que enumerei são os mais desejados.JAEP disse:Sim, eu namoro uma Corinthiana fanática e o que eu tenho mais lidado, (até porque vocês são muitos neste momento no Porto, e ainda bem, adoro o povo Brasileiro) é com Brasileiros. E eu acho que nem metade do nosso elenco tinha lugar no 11 do Timão segundo eles, só para veres a paixão e obcessão das pessoas com a qualidade dos próprios times.
Eu só posso rir, porque do Corinthians, só queria mesmo o Pedrinho, e acho que estou a ser isento ao dizer isto.
Sim, mas a comparação era com o atual Flamengo, até me esqueci do Palmeiras. Obviamente ninguém queria o Aboubakar deste último ano e meio.Morais disse:Bem esses meus amigos com quem falo sobre o Porto porque conhecem alguns são fanáticos e ninguém tem essa opinião antes pelo contrário e essa dupla que enumerei são os mais desejados.
Gerson. Antes do Cuellar sair era o Arão que fazia de 8, o tal segundo volante com o Cuellar a ser o médio mais defensivo. Gerson ou ia para a esquerda ou ia para a direita.Paolitik disse:qual é o 8 do flamengo de JJ? o everton ribeiro?
Posso confirmar isso!JAEP disse:Sim, eu namoro uma Corinthiana fanática e o que eu tenho mais lidado, (até porque vocês são muitos neste momento no Porto, e ainda bem, adoro o povo Brasileiro) é com Brasileiros. E eu acho que nem metade do nosso elenco tinha lugar no 11 do Timão segundo eles, só para veres a paixão e obcessão das pessoas com a qualidade dos próprios times.
Eu só posso rir, porque do Corinthians, só queria mesmo o Pedrinho, e acho que estou a ser isento ao dizer isto.
PS: E o Fagner dava jeito.
Sim evidente que não é o Aboubakar lesionado.Quanto ao atual Flamengo apenas se resume á chefado do JJ pois até então não empolgava ninguém antes pelo contrário,até um Estadual sofrível fizeram.JAEP disse:Sim, mas a comparação era com o atual Flamengo, até me esqueci do Palmeiras. Obviamente ninguém queria o Aboubakar deste último ano e meio.
Isso a nível de imprensa o discurso é mesmo esse isso é facto no entanto no meu universo de amigos e com os quais falo do Porto porque eles conhecem e sabem de futebol,não dizem nada disso e nem mesmo os argentinos que eu conheço falam tamanhas aleivosidades,embora reconheçam que nosso clube hoje em dia não é de primeiro escalão na Europa o que é verdade.Quanto ao nosso campeonato não acham tão fraco assim só o acham muito desequilibrado o que não é mentira alguma,o daqui é mais equilibrado aliás muito mais,mas até nosso sabem que somos um país exportador e que só temos 10 milhões de pessoas.Dragon_92 disse:Posso confirmar isso!
Também falo com vários brasileiros e eles acham que as melhores equipas de lá passeariam no campeonato português e que Porto/Benfica/Sporting seriam equipas de meio da tabela no Brasil. Gosto bastante dos amigos brasileiros que tenho, mas a falta de noção deles é impressionante.
No início até achava que estavam a gozar comigo, só depois percebi que eles sentiam mesmo o que estavam a dizer.
Sacar?kal-el disse:Está a caminho do Olimpo Brasileiro, de ser um Deus e ainda vai sacar a Bruna Marquezine.
Eu não gosto do Scolari nem um pouco, mas tenho que reconhecer que no Brasil costuma fazer bom trabalho, sendo que também me estou a referir ao Palmeiras.Paolitik disse:scolari é uma fraude.
sempre o foi.
Espreo que o Avaí se mantenha pois faz falta pelo menos uma equipa catarinense na 1ª divisão.JAEP disse:E não é que o Avaí foi ganhar no Maracanã. Situação difícil esta do Flu.
Até concordo o Chapecoense é um clube de uma cidade que é onde fica o conglomerado industrial da Sadia uma das maiores empresas alimentares do Mundo,mas a venderem mando campo para jogarem em Brasileia em vez de jogarem na Ressacada fica impossível.m3a4424 disse:Espreo que o Avaí se mantenha pois faz falta pelo menos uma equipa catarinense na 1ª divisão.
PS:
Sim, eu sei que a Chapecoense é de Santa Catarina, mas não é a mesma coisa...
Em torno de Segundona pouco sei apenas o que ouço é que o Bragantino que já vi que vai subir como era esperado,em 2020 será Red Bull Bragantino e a meta é logo na primeira época atingirem o G 6 do Brasileirão pelos vistos não duvido nada.m3a4424 disse:E era giro o Cuiabá subir, mas não acredito que consiga...