Marca Flamengo Gabigol frente ao Avaí
Pelo que vou vendo há clubes que estão a aproveitar essa possibilidade para terem dinheiro extra.Morais disse:Eu se fosse sócio também também pensaria isso no fundo é abdicar de algo.
Mas isso também não é muito bom para ninguém por exemplo quando foi do Vasco vs Flamengo ,o Flamengo poderia argumentar que o jogo seria no Rio e sendo em Brasília seus custos logísticos subiram e nada receberam,é sempre controverso o certo é que aqui ninguém contesta se bem que nesse jogo o São Januário não estava liberado pelas obras.
Mas mais aberrante que isso é não haver interrupção no Brasileirão pelas datas FIFA e no qual aa seleções jogam e isso prejudica claramente os clubes maiores.
Hoje em dia a maior parte joga na Europa mas sempre tem os locais e por exemplo o Flamengo jogará contra o Avaí sem quatro jogadores titulares também deveria ser revisto isso.
Nesta Copa América houve paragem mas na do ano que vem o campeonato segue e como fica,os clubes pagam gastam até o que não têm e depois os jogadores são convocados e joga com quem der.
Tem muita coisa estranha e prejudica toda a gente.Eu não estou nem aí se o Flamengo vai ganhar ou não minha simpatia é pelo Botafogo.
Aqui isso nem é tema polémico então que continue se acham que está tudo bem.
Sim mas isso não é só no Rio aqui só tem pais repercussão o Santos que disputa título também tem salários atrasados;No Rio só o Flamengo tem dinheiro o resto só dívidas,o Flamengo deve muito mas arrecada muito os outros não.Martinovic disse:Pelo que vou vendo há clubes que estão a aproveitar essa possibilidade para terem dinheiro extra.
E ajudar a pagar algumas contas. O botafogo teve a água cortada, o Vasco foi a Luz, o fluminense também tem problemas. O futebol do Rio neste momento vive do flamengo.
"Finge que pagam e eu finjo que jogo"Morais disse:Sim mas isso não é só no Rio aqui só tem pais repercussão o Santos que disputa título também tem salários atrasados;No Rio só o Flamengo tem dinheiro o resto só dívidas,o Flamengo deve muito mas arrecada muito os outros não.
Mas o que ele disse?Marulanda disse:O cavalo branco ja falou mais do que devia.
Ja se sabe o que acontece quando se enche de bazofia...
Não gostei do jogo muito sem graça.Agora a final será no Beira-Rio.JAEP disse:1º mão final da copa do Brasil.
Atl Paranaense 1-0 Inter
Com 65 minutos corridos.
PS: E acabou 1-0
Se for por stream podes pesquisar no google por "multicanais",se for em canais da[i penso mas não estou certo que deve ser pela Sportv ,mas terás de verificar.Dragon G disse:Em Portugal, onde posso ver jogos do Brasileirão?
Obrigado Morais.Morais disse:Se for por stream podes pesquisar no google por "multicanais",se for em canais da[i penso mas não estou certo que deve ser pela Sportv ,mas terás de verificar.
PFC e Globo NowDragon G disse:Em Portugal, onde posso ver jogos do Brasileirão?