Futebol Brasileiro

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Morais disse:
Eu se fosse sócio também também pensaria isso no fundo é abdicar de algo.
Mas isso também não é muito bom para ninguém por exemplo quando foi do Vasco vs Flamengo ,o Flamengo poderia argumentar que o jogo seria no Rio e sendo em Brasília seus custos logísticos subiram e nada receberam,é sempre controverso o certo é que aqui ninguém contesta se bem que nesse jogo o São Januário não estava liberado pelas obras.
Mas mais aberrante que isso é não haver interrupção no Brasileirão pelas datas FIFA e no qual aa seleções jogam e isso prejudica claramente os clubes maiores.
Hoje em dia a maior parte joga na Europa mas sempre tem os locais e por exemplo o Flamengo jogará contra o Avaí sem quatro jogadores titulares também deveria ser revisto isso.
Nesta Copa América houve paragem mas na do ano que vem o campeonato segue e como fica,os clubes pagam gastam até o que não têm e depois os jogadores são convocados e joga com quem der.
Tem muita coisa estranha e prejudica toda a gente.Eu não estou nem aí se o Flamengo vai ganhar ou não minha simpatia é pelo Botafogo.
Aqui isso nem é tema polémico então que continue se acham que está tudo bem.
Pelo que vou vendo há clubes que estão a aproveitar essa possibilidade para terem dinheiro extra.
E ajudar a pagar algumas contas. O botafogo teve a água cortada, o Vasco foi a Luz, o fluminense também tem problemas. O futebol do Rio neste momento vive do flamengo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Martinovic disse:
Pelo que vou vendo há clubes que estão a aproveitar essa possibilidade para terem dinheiro extra.
E ajudar a pagar algumas contas. O botafogo teve a água cortada, o Vasco foi a Luz, o fluminense também tem problemas. O futebol do Rio neste momento vive do flamengo.
Sim mas isso não é só no Rio aqui só tem pais repercussão o Santos que disputa título também tem salários atrasados;No Rio só o Flamengo tem dinheiro o resto só dívidas,o Flamengo deve muito mas arrecada muito os outros não.

J

JAEP

Guest
Suspeito que o Rogério Ceni vai ser o próximo a ser despedido.
A levar 1-4 contra o Grémio.

J

JAEP

Guest
Parece que o Santos, como de esperado, não está a aguentar a pedalada do Flamengo.

75 minutos, Santos 0-1 Atl Paranaense.
Com este resultado o Flamengo fica isolado na frente

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,856
1,001
Morais disse:
Sim mas isso não é só no Rio aqui só tem pais repercussão o Santos que disputa título também tem salários atrasados;No Rio só o Flamengo tem dinheiro o resto só dívidas,o Flamengo deve muito mas arrecada muito os outros não.
"Finge que pagam e eu finjo que jogo"

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Num contexto normal nada teria demais mas atualmente qualquer vitória é notícia.Botafogo 2 vs Atlético Mineiro 1.Mais um passe para a manutenção que é o que interessa.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O cavalo branco ja falou mais do que devia.

Ja se sabe o que acontece quando se enche de bazofia...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
2
Marulanda disse:
O cavalo branco ja falou mais do que devia.

Ja se sabe o que acontece quando se enche de bazofia...
Mas o que ele disse?
Vi a conferência pós Palmeiras e até achei bem "contido", metendo o batôn de humilde.

J

JAEP

Guest
1º mão final da copa do Brasil.

Atl Paranaense 1-0 Inter

Com 65 minutos corridos.

PS: E acabou 1-0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JAEP disse:
1º mão final da copa do Brasil.

Atl Paranaense 1-0 Inter

Com 65 minutos corridos.

PS: E acabou 1-0
Não gostei do jogo muito sem graça.Agora a final será no Beira-Rio.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragon G disse:
Em Portugal, onde posso ver jogos do Brasileirão?
Se for por stream podes pesquisar no google por "multicanais",se for em canais da[i penso mas não estou certo que deve ser pela Sportv ,mas terás de verificar.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
Morais disse:
Se for por stream podes pesquisar no google por "multicanais",se for em canais da[i penso mas não estou certo que deve ser pela Sportv ,mas terás de verificar.
Obrigado Morais.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O jogo da jornada é claramente o Flamengo vs Santos que se disputa hoje no Maracanã e encerra a primeira volta ou seja quem vencer será o líder e entre aspas o campeão de Inverno se bem que por aqui isso não se usa.
Desportivamente o jogo não me interessa para nada se os dois perdesse seria o ideal contudo tenho a curiosidade em saber que futebol será apresentado por ambos ,pois ambas as equipas têm treinadores estrangeiros e já tidos como os melhores do campeonato embora o Flamengo jogue em casa e tenha mais armas para usar.
A minha curiosidade é se veremos um jogo típico do brasileirão ,geralmente pouco intenso e pouco veloz ou se a proposta será mais do que vemos na Europa aliás essa é a curiosidade maior pelo menos dos analistas daqui.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Maraca a explodir logo!

Não vi muito deste Santos do Sampaoli, mas dos resumos e do que já vi deste Flamengo, do impacto incrível do Jesus, da mobilidade, da reacção à perda, assim de repente, vejo-os a limpar hoje mais este.

Sampaoli, há mais tempo no Santos, não sei se já conseguirá trancar bem e explorar os espaços que o Fla também sempre dá. Ou até trazer preparada adaptabilidade ao que encontrar. Era curioso ver se consegue um rasgo "tático" para tramar Jesus.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
o plantel do santos é algo limitado, e se comparado com o plantel do flamengo então...ui.

acredito que nas mestes dos treinadores o funadamental é não perder o jogo...